Greve dos professores entrou hoje no 36o dia

Os professores estaduais gaúchos entraram, hoje, no seu 36o dia de greve. Esta manhã, o Cpers esteve na Casa Civil, mas não conseguiu avançar na sua principal pauta de reivindicações, que é o pagamento em dia de todos os professores.

Os professores reafirmaram que só voltarão ao trabalho quando os pagamentos salariais foram colocados em dia, o que só acontecerá no ano que vem, caso aconteça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem não trabalha não recebe e se quem não recebe não trabalha dai vira uma B ... mesmo !!

Unknown disse...

Se os professores estaduais fazem greve, os prejudicados são os estudantes e a comunidade escolar, para quem em tese os professores dizem trabalhar.
Os professores só falam em direitos, como se todos devessem para eles e esquecendo convenientemente que o cumprimento de deveres é que geram os direitos e não o contrário.
A razão de ser do ensino é o aluno, e não como quer o CPERS, o professor. Se não houvesse quem aprendesse, não haveria quem ensinasse e o professor seria irrelevante.
Talvez este entendimento seja o que falta para que o CPERS colabore com a melhoria do ensino, ao invés de apenas trabalhar pela melhoria do professor.

Unknown disse...

Peleguismo e Educação não combinam!!!
O primeiro, é a vanguarda do atraso personificada e o segundo, teria que ser a vanguarda da evolução!!!

Anônimo disse...

E as crianças que dependem destes vermes. Eles recebem, não em uma só tacada, mas recebem. E nós pais vamos apelar para quem?

Anônimo disse...

Fora CPERS, crianças não são moedas de troca. Onde está nosso governo que não toma nenhuma atitude. Queremos Educação e é dever do Estado fornecer. Onde estão os pais que não tomam nenhuma atitude para salvar seus filhos desse Sindicato irresponsável.

Anônimo disse...

Porquê não fizeram essa greve no governo Tarso que estava alinhado com as estrelas de Brasília? Essa é uma greve política usando nossos filhos como bucha de canhão. Covardes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/