Afinal, quem defende a pedofilia ?

Os renegados sociais usam defesas oblíquas e sofismas.

O jornalista Túlio Milman replica no seu disputado Informe Especial, Zero Hora de hoje, este post de Fábio Porchat, dirigido a um interlocutor que Túlio não identifica:

- De verdade, você acha que algum artista está defendendo a pedofilia ? Sério ? Quem é que defende a pedofilia, minha gente ? Vamos pensar juntos.

Nem é preciso pensar juntos.

Fábio Porchat não viu o Fantástico deste domingo.

E mais: os pedófilos defendem a pedofilia.

Ponto.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o Fantástico.
Não assisto o Fantástico há anos.
Portanto, nem sei o que se discutiu neste programa.
Tbm só fiquei sabendo do que aconteceu no programa da Fátima Bernardes pq li no Ceticismo Politico.
Eles precisam defender a imoralidade pq é desta imoralidade que eles dependem para vender o lixo que produzem e vendem.
Uma pena que uma emissora deste porte esteja na contramão e tão empenhada em destruir, por destruir, valores.
É nessas horas que eu digo: gostando dos bispos, ou não, viva a Record!

Anônimo disse...

A imprensa esquerdista mostra ser pedófila, não respeita nem a inocência das crianças. 2.018 está chegando para mandar estes vermelhos para as pocilgas das quais nunca mais sairão.

Anônimo disse...

O código penal e o estatuto da criança e do adolescente proíbe que menores de idade sejam expostos a conteúdo sexualmente explícito. Que façam suas exposições idiotas respeitando as leis, quem é o retardado que não consegue entender isso?

Anônimo disse...

Afinal, quem usa a pedofilia para abafar os reajustes (2 vezes por semana) da gasolina, gás de cozinha, oleo diesel e os escanda-los diários do governo Temer e seus aliados?

Parece que só agpra descobriram que tem pedófilo no mundo .....

Anônimo disse...

O museu do Louvre, em Paris decidiu cancelar a exibição de uma escultura no Jardim das Tulherias duas semanas antes da estreia. O diretor do museu, Jean-Luc Martinez, considerou que a obra “Domestikator”, do coletivo holandês Atelier Van Lieshout, “tem um aspecto brutal”.

Anônimo disse...

Cada segundo Bolsonaro fica mais forte, pois é o oposto das hipócritas esquerdas. Se não gostarem podem se mudar para Cuba ou Coreia do Norte, vão aí mostrar coerência.Esquerdas, coerência? kkkkkk

Ultra 8 disse...

Que se saiba,quem defendeu a destruição da família ideologicamente no início do século XX,para tomar o poder das nações criminosamente,foi o judeu satanista,Karl Marx.

Na década de 60/70,o judeu, Herbert Marcuse, em seu livro : "Eros e a civilização",estimula que a criança seja exposta a erotização...

Aqui no Brasil,a TV GLOBO,empresa de propriedade de judeus,estimula todo tipo de aberração sexual e destruição da família como nunca se viu...

Então tá,só um estúpido não entende quem defende a pedofilia e outras taras.

O COMUNISMO FOI TEORIZADO,EXECUTADO E FINANCIADO POR JUDEUS PARA CRIAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

A DEPRAVAÇÃO DA FAMÍLIA CRISTÃ É ARQUITETADA POR ELES,E NÃO ADIANTA VIR ALGUM BABACA DIZER QUE SÃO APENAS OS TAIS DE "ASQUENAZI",POIS TODOS ESTÃO UNIDOS EM BUSCA DO PODER ABSOLUTO SOBRE A TERRA E DOS "GENTIOS".


Anônimo disse...

Bolsonaro neles em 2018.

Anônimo disse...

Essa "elite cultural" brasileira é o cúmulo do retardo mental e da falta de assunto. Não foi por nada que comeram bola do petismo loucamente.

Anônimo disse...

Nossa, colocar Bolsonaro num pedestal numa discussão sobre pedofilia. Esse enrustido é racista, facista, homofóbico, apoia a tortura e o estupro...

E ainda por cima quer armar a população, lembrando que seus eleitores só o que fazem é despejar ódio e postar fake news nas redes sociais, ou seja, tem merda na cabeça.

Se alguém olhar atravessado na rua, ainda mais se tiver ideologia política diferente, vão descarregar uma metralhadora. Ainda mais se for "petralha", "esquerdopata" ou "mortadela", como diriam esses instruídos e politizados seres.

Outros seres que gostam de se mostrar defensores da moralidade e ativistas contra a pedofilia, são os religiosos, que falam que a mostra é satânica, coisa do demônio... Lembrando que o maior antro de pedofilia conhecido é a igreja católica e seus padres pervertidos...

Anônimo disse...

a padrecada do vaticano e os molestados na infância na sacristia ehehehehe

Carlo Germani disse...

Exemplo perfeito de canalhice extrema: a nulidade humana,Caetano Veloso.

O que fez no dia que completou 40 anos? Teve relação sexual (?)com uma adolescente de 13 anos (Paula Lavigne).

Isso tem nome: pedofilia.

PS-Paula Lavigne,é a representante da esquerda-caviar.
A escoria do meio artístico a serviço da agenda "politicamente correta".

Mordaz disse...

A psicologia não cura pedófilos. Portanto para ela são normais. E Drauzio Varella diz que somos ignorantes pois os Bonobos praticam pedofilia.

Mordaz disse...

Alguém esperava outra coisa com a liberação do homossexualismo como normal?

Anônimo disse...

Um dos que defendem a pedofilia, e aí com toda razão, pois em causa própria, é o caetano veloso, pois como afirmou sua mulher, paula lavigne ela perdeu a virgindade aos 13 anos de idade mantendo relações sexuais com o artista cantor, que na época já era um quarentão.
Naquela tempo o Código Penal já considerava estupro de menor, manter relações sexuais com menores e 14 anos, mesmo com consentimento da vítima, e pela atual legislação, nem é necessário ter conjunção carnal como o menor para ser definido com estupro de vulnerável, basta um ato que viole a intimidade da menor!
Daí a corja dos 342 artistas esquerdista militantes milionários da rede globo defendeem a mostra que instiga a pedofilia, e esta perversidade tendo caetano e sua mulher como porta vozes principais.
CANALHAS BANDIDOS E TARADOS!!
PABLO z

Anônimo disse...

Don't be such a jerk, you ass!

Anônimo disse...

Socialistas, independentemente de cor da pele e de origem étnica, por desprezarem o indivíduo, propugnando por um Estado supremacista, PRECISAM destruir o núcleo familiar. Se Marx era judeu e satanista, Lênin era satanista, mas não judeu. Os alvos preferenciais dos socialistas são a Igreja Católica e Israel: Judaísmo e Cristianismo são ANTICOLETIVISTAS, burro!

Anônimo disse...

Vi a foto da tal Paula, mas bah tche!!! É macho e corajoso o tal do Caetano!!!

Anônimo disse...

O PT ainda tem muita bala na agulha - e o Estado aparelhado - para levar a cabo os planos idealizados pelo capeta.

Ultra 8 disse...

PARA O ANÔNIMO BURRO DAS 20:30

PROCURE CONHECER A ARVORE GENEALÓGICA DESTES BANDIDOS JUDEUS,SEU OTÁRIO!

PELO TEU PROFUNDO ESTUDO ATRAVÉS DO "ACHISMO",DEVES "ACHAR" QUE BANQUEIROS JUDEUS NÃO FINANCIARAM A REVOLUÇÃO COMUNISTA TAMBÉM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/