PGE do RS vai recorrer contra nova interferência da Justiça do Trabalho

A PGE do RS vai recorrer imediatamente das sucessivas decisões da Justiça do Trabalho do RS, que voltou a impedir a demissão de empregados das seis fundações que serão extintas.

O governo voltará ao STF, pedindo que interfira no caso, já que os juízes do trabalho locais interferem em decisão da Corte.

14 comentários:

Anônimo disse...

A presidente do STF deveria mandar prender esse comunistinha que pensa que é juiz de alguma coisa (como dizem os próprios advogados, justiça do trabalho não é justiça) por afronta à corte mais alta do país. Ligeirinho eles paravam de bancar os heróis.

Anônimo disse...

A fonte do mal é esse corporativismo estatal, que agora mostra a sua força contra o povo legitimamente representado pelos seus governantes.

Anônimo disse...

Governo lerdo é isso que dá. Tiveram 7 dias para fazer as coisas. Mas preferiram passar os 7 dias dando entrevista e satisfação para RBS ao invés de fazer as coisas. Alem de sem coragem esse governo é lerdo e incompetente.

Anônimo disse...

Governo estadual só quer acertar este rolo depois que sartori anunciar ser candidato a reeleição.

Anônimo disse...

Os juízes do trabalho estão fulos com o preposto do aecim. Com isso, o governador de araque vai se dar mal, pois calculava uma situação e agora tomou outro caminho(provavelmente as indenizações serão 10 vezes mais do que previsto e não tem essa história que vai pra precatório). Isso é uma tremenda patetada da Pge.

Anônimo disse...

Que nem a covardona fez com os senadores?

Anônimo disse...

Como assim o gov vai ao Supremo??

O Gilmar segunda feira tá aqui !!

Então ...

Anônimo disse...

Esses juízes estão com pressão e se dúvida até recebendo ameaças de morte dessa gente que nunca trabalhou e sempre mamou nos cofres públicos. para fechar essas ineficientes e desnecessárias fundações só chamando o BOE, e comendo a porrada.

Anônimo disse...

Que demitam e fechem logo, já passou da hora, é um absurdo isso tudo, estão tirando sarro do pagador de imposto e mantendo essa vida sem trabalho dessas fundações inúteis e obsoletas.

Anônimo disse...

Alguém já viu estágio probatório em regime celetista? só isso já era objeto de anulação dessa liminar (que impede a extinção de fundação) desse juiz que atende ao interesse das corporações. Na doutrina do TRT existe estágio probatório para celetista, porém na carta magna que é onde esta o fulcro do direito brasileiro, tal previsão não existe, tal anomalia proferida em liminar deve ser o quanto antes cassada, para não demonstrar o desrespeito as instituições superiores e principalmente a nossa Constituição Federal.

Anônimo disse...

Não existe estágio probatório para celetista, essa liminar em si só já é eivada de vício, não há previsão na constituição para estágio probatório para celetistas, o juiz age em desespero para tentar sair do foco das pressões do violentos sindicatos lulopetistas das fundações extintas.

Anônimo disse...

Nossa como tem especialista em direito neste blog.

Anônimo disse...

Você precisa se atualizar sobre a legislação.

Anônimo disse...

Me digam unzinho só patrão que alguma vez, em qualquer época, ganhou alguma causa na ideologizada e aparelhada Justiça(?) do Trabalho(?)!!!

É por isso que qualquer "adivogadinho-de-araque" quer trabalhar com a dita, pois nunca perderá e é, pois, dinheiro fácil, já que ganham todas contra qualquer patrão, por mais que este tenha toda a razão contra o relapso empregado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/