Governo já comemora vitória na Câmara

Com 172 votos pela rejeição, o mínimo necessário, e 152 a favor, 20h48min, o governo já comemora sua nova vitória na Câmara.

Temer demonstrou força ao manter a votação para hoje, mostrou força ao atingir quorum para votar e assumiu maior força ainda ao vencer em plenário.

Isto tudo desmente as previsões e torcidas que a maior parte dos jornalistas, da mídia e dos renegados lulopetistas, mais seus aliados de fora e de dentro da base, apregoaram durante toda a semana.

A Rede Globo também foi derrotada.

32 comentários:

Anônimo disse...

A comemoração é pelo dindim liberado.

Anônimo disse...

O Brasil e a decência foram derrotados!

Anônimo disse...

Só daqui 02 ou 03 anos saberemos exatamente quem é Temer e esse grupo que o acompanha...O país é muito ruim...tudo muito atrasado...

Anônimo disse...

E o povo também foi derrotado.

Unknown disse...

Acho que custa mais barato para o Brasil manter a múmia ate18
Porém é bom salientar que ele é o vice do PT
Tudo do mesmo naipe
Com esse congresso anossa única alternativa é esperar 18 quando não devemos reeleger ninguém

Anônimo disse...

Quem foi derrotado não foi a Globo. Foi o povo brasileiro que trabalha e paga impostos para manter esta corja no poder.
Os ladrões e seus puxa-sacos estão vibrando

Anônimo disse...

Editor eufórico com a vitória de seu corrupto der estimação.

Parabéns.

Anônimo disse...

E tua yeda....cagona.....fugiu da raia.....

Anônimo disse...

Conforme o esperado, Câmara barra 2ª denúncia e salva Temer mais uma vez:

25 out 2017 às 7:37 pm

Da CartaCapital:

Foi quase uma reprise. Após uma sessão marcada por um problema de saúde do acusado, o esforço da oposição em obstruí-la e novas negociatas à luz do dia e em tempo real, a Câmara barrou a segunda denúncia apresentada pelo ex-procurador-geral Rodrigo Janot contra Temer, que o acusou de organização criminosa e obstrução de Justiça.

Assim como na votação que barrou a denúncia contra o peemedebista por corrupção passiva, a soma de votos favoráveis a Temer, ausências e abstenções salvaram o peemdebista antes do fim da sessão, o que impede a análise pelo Supremo Tribunal Federal da denúncia e o consequente afastamento do atual presidente. Assim, Temer só poderá se tornar réu pela denúncia após o fim de seu mandato.

Longe de ser alvo da maioria dos deputados, Temer teve como principal obstáculo do dia uma obstrução urológica. Ele foi internado no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília, após passar mal pela manhã no Palácio do Planalto. Segundo uma nota oficial da Presidência, Temer foi submetido a uma bem-sucedida “sondagem vesical de alívio por vídeo” e passa bem.

Enquanto Temer alegava cuidar da obstrução urológica, a oposição tentava obstruir a sessão para impedir a análise. Com 8 horas e meia de duração, a estratégia dificultou o início da sessão, que só teve quórum suficiente após os deputados governistas apresentarem um requerimento de pauta para a retirada de pauta da análise, de forma a obrigar os oposicionistas a entrar no plenário. Pouco após às 17h, o quórum foi finalmente atingido.

(…)

Anônimo disse...

GOLPE VENCE MAIS UMA E TEMER ESCAPA DA DENÚNCIA

Rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, Michel Temer conseguiu na noite desta quarta-feira, 25, escapar mais uma vez da Justiça depois de gastar R$ 32 bilhões na compra de deputados; para barrar o andamento da acusação de obstrução judicial e comando de organização criminosa, Temer precisava de somar 172 votos, entre "sim", abstenções e ausências de deputados, resultado já obtido; para a votação ser validada, e não precisar ser feita novamente, ainda é necessário que haja 342 votos na sessão, entre "sim" e "não"
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 17:09 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O preço do seu gás de cozinha está subindo? É pq o moita Pedro Parente privatizou os gasodutos da Petrobrás para os canadenses. Em 4 anos, os canadenses recuperam o investimento do negócio com o preço do aluguel que a Petrobrás vai pagar.

Anônimo disse...

A DIREITA BURRA ..PSDB PMDB DEM PP E BOLSONARO MANDA RECADO PARA O POVO...

A DIREITA MANDA ESSE RECADO PARA O POVO.......SE FOD....

.OBRIGADO A ESQUERDA E LULA AGRADECE.....ENTERROU O CAIXÃO DA DIREITA EM BURRITO

Anônimo disse...

Muitos afirmam categoricamente que não têm bandido de estimação. Mas estão comemorando a vitória de Temer.
Acho que este país enlouqueceu.

Anônimo disse...

Políbio, já que escreves artigo desse nível, poderias explicar:
- Acreditas na inocência de Temer?????????????????????

Anônimo disse...

Placar pior para os golpistas não poderia existir , deixa os corruptos sangrando até o final de 2018.

Anônimo disse...

Mais uma vez o povo falou através de seus representantes democraticamente eleitos. Bonito de ver as instituições funcionando plenamente....

Anônimo disse...

Muito bom. O bom senso prevaleceu. Precisamos de crescimento e emprego, estabilidade econômica, inflação e juros em baixa, isso tudo Temer tem saído muito bem. O oposto de Luladrao e Dilmandioca.

Anônimo disse...

Vamos lá! Chega de mimimi. Roubar, todo mundo roubou. Ano que vem tem eleições e ai escolham melhor os seus representantes. Nao votei na Dilma e, consequentemente, nao votei no Temer. Mas chega dessa palhaçada. Quando sair da Presidência que seja preso, condenado e pague pelos seus atos. Até lá, temos que trabalhar pra sair desga crise, gerar empregos e parar de dar desculpas.

Anônimo disse...

Voto da direita: Sim ao Relatório do PSDB, Sim ao aumento da gasolina; sim ao aumento do gas de cosinha; sim ao aumento do diesel; sim fim da CLT; sim ao a reforma da previdência; sim ao trabalhador rural pagar inss para se aposentar; sim a aposentadoria com 40 anos de contribuição; sim ao fim do bolsa familia; sim a a terceirização dos serviços públicos da administração direta; sim a pejotização; sim ao aumento de impostos; sim o entreguismo do Brasil, etc.

Resumindo: Sim a o temerário

Anônimo disse...

Temer será “pato manco” até o fim de seu governo, diz Merval:

O colunista Merval Pereira diz que Michel Temer não escapará de ser um "pato manco" até o final de seu governo; "'Pato manco' (lame duck) é uma expressão usada principalmente na política norte-americana que define o político que continua no cargo, mas por algum motivo não pode disputar a reeleição e perde a expectativa de poder. A expressão nasceu na Bolsa de Valores de Londres, no século XVIII, em referência a investidor que não pagou suas dívidas, e ficava exposto à pressão dos credores. A ave (e o político) com problemas torna-se presa fácil dos predadores", explica...
25/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

O enterro do século

Brasil 25.10.17 10:08 - O Antagonista

O enterro da segunda denúncia custou 32,1 bilhões de reais.

O cálculo foi feito pelo Estadão:

“A negociação política para barrar duas denúncias criminais contra o presidente da República, Michel Temer, tem um custo que pode chegar a R$ 32,1 bilhões.

Essa é a soma de diversas concessões e medidas do governo negociadas com parlamentares da Câmara entre junho e outubro, desde que Temer foi denunciado pela primeira vez, por corrupção passiva, até a votação da segunda acusação formal, pelos crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça.”

Anônimo disse...

Daqui a 6 meses o povo nao lembra de mais nada - e a coisa vai piorando!

Anônimo disse...

Caro imbecil 21:20

Temer era vice da Dilma porque no sistema político brasileiro não se governa se não houverem acordos com demais partidos.

Porque isso ocorre? Porque neste caso, para votar favoravelmente à algo bom para o povo, eles querem alguma vantagem, então se dá um cargo, seja de vice figurativo, de ministro, de diretor de uma estatal, etc. Isso ocorreu com todos presidentes, ocorre com Temer e ocorrerá com o próximo presidente.

O caso de hoje é diferente. Está comprovada a desonestidade de Temer, porém para livrar a cara do vampirão eles mentem com a maior cara de pau, em troca de verbas de emendas, volta do trabalho escravo, grilagem em cima da floresta amazônica, perdão de dívidas dos grandes empresários, etc.

Se a Dilma escolhesse um vice do PCdoB por exemplo, não governaria. Quando o herói de vocês Aécio Neves perdeu as eleições e Dilma foi reeleita, essa gente que ganhou seus cargos em troca de governabilidade, que já não engolia Dilma por ela ser mais séria e não entrar no esquema, não suportou a derrota e se uniu para detituí-la. Como seria isso? Simples (só coxa não vê!), é só não deixá-la governar, que a economia irá mal e as pessoas passarão a não gostar dela e de seu governo. Mas isso iria desempregar muuuuita gente, ferrar com muuuuita gente... Mas não vem ao caso, como disse Aécio mesmo? "eu só queria encher o saco do PT"

Coxinhas vocês são muuuuuito burros!!!

Anônimo disse...

Diálogo de 2 coxinhas:
- cara viu que Moro condenou o Lula?
- aham, dessa vez ele vai em cana, não quero nem saber se não conseguiram provar. É que nem o Dallagnol disse, a maior prova de culpa é não termos encontrado prova!
- é isso ai! Mas viu que o Leo Pinheiro mudou o depoimento só agora no final, os petralhas disseram que ele mudou pra conseguir destravar a delação premiada e ter seus benefícios.
- foda-se, nem quero saber. As outras mais de 70 testemunhas inocentaram Lula, mas o Moro não quis saber e vai botar ele na jaula! Isso que interessa!
- é isso ai, tinha que matar essa pelegada.
- nem dá bola pro que eles escrevem, devem ter ganhado um pão com mortadela pra escrever isso!
- bando de vagabundos, mas tenho medo de eles se safarem em Porto Alegre, se os juízes seguirem a lei a gente tá ferrado, pois o molusco ficando solto se elege fácil esse desgraçado!
- nem te preocupa, pois um dos juizes é amigão do Moro, e os outros dois se dá um jeito, tu acha que os grandes empresários vão querer o Lula solto? nem a pau, vai rolar uma grana pra eles e a justiça vai ser feita.
- é isso aí, vamos acabar com os corruPTos!

Chico Valente disse...

A derrota da rede grobo.
A derrota da mentira. Os eleitos deputado do pt e linhas auxiliares agiram tipicamente: mentira, inversão de valores, toram a si as coisas boas deste governo e as coisas ruins dos treze anos de azar do Brasil disseram que era fruto deste governo.
Confessaram o disparate de que foram ao plenário só após a rede grobo autorizar.
São os autenticos teleguiados, jejunos cerebrais.

Anônimo disse...

A nação é que saiu derrotada! Mais um corruPTo livre!

Anônimo disse...

Agora é a reforma da previdência, depois a eleição do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Olha a esquerda...chora...

Anônimo disse...

O lulupetismo foi derrotado? Mas temer é vice de quem?

Anônimo disse...

Temer gastou R$ 32 bilhões para perder 18 votos

Primeira denúncia, votação: 263 votos contra o afastamento de Temer, 227 contrários. Diferença de 36 votos em favor do usurpador. Segunda denuncia, votação: 251 votos por Temer, 233 contra Temer. Diferença de 18 votos....

Anônimo disse...

De um lado, temos um presidente que gastou 32 bilhões para se livrar de uma segunda denûncia de crime (fora o que já tinha gasto para se livrar da primeira), que compra deputados a luz do dia, na frente de todos. Temos um apartamento forrado com 51 milhões e vídeo de assessor levando mala com 500 mil. Temos gravações com pedido de propina e dizendo que "vai matar".

Do outro lado, acusam Lula de não pagar aluguel.

Depois, quando a gente tira sarro, nos mandam para Cuba.

Anônimo disse...

Vejam quem inventou, deu a idéia do Bolsa Familia, entre no You tube e veja "Lula:Marconi deu ideia do Bolsa Familia".
Antes Eram várias Bolsas criada pela mulher de FHC que foram unificada.O PT inventou o Fone Zero que era a arrecadação, doação de alimentos por quem podia para distribuir para os mais pobres, naufragou o programa devido a problemas de logística.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/