STF, por 10 x 1, pede autorização à Câmara para processar Michel Temer

Por 10 x 1, o STF decidiu enviar para a Câmara novo pedido para processar o presidente Michel Temer.

Temer é acusado pela PGR pelos crimes de organização criminosa (chefe de quadrilha) e lavagem de dinheiro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Precisa dizer quem foi o único voto contrário?

Do mesmo jeito que a anda da Dilma, esse Temer deveria ser corrido do poder. Lugar de corrupto é na Papuda

Anônimo disse...

O mais importante que sao as validações das provas nao foi encaminhado. Jogo de cartas marcadas.

Fernando Campos disse...

Melhor para o país é a renúncia de Temer. Tempo está contra o Brasil e é necessário recuperar a capacidade operacional do governo, a confiança da população e a estabilidade, visando inclusive as eleições de 18. Estamos vulneráveis externamente e com níveis de violência sem precedentes.

Anônimo disse...

Com certeza Temer mata no peito mais umas denúncia politiqueiros de Janot as vésperas de deixar o cargo na PGR. Se ele tivesse agido assim com Lula r Dilma nestes anos todos o Brasil seria outro hoje, não teria roubado tanto. Temer mesmo com toda a oposição consegue superar e fazer um bom governo. É o cara.

Mordaz disse...

Perderam os jornalistas neopetralhas que juram a inocência de Temer e a falta de caráter de Janot e Fachin. Como Reinaldo de Azevedo.

Anônimo disse...

Na situação atual, ninguém está pensando em paralisar o país e iniciar um procedimento longo e trabalhoso quando falta um ano para terminar o mandato. Além disso, o principal: para eleger quem?

Anônimo disse...

STF CORRUPTO.NINGUÉM SE SALVA LÁ.OS MAGISTRADOS QUEREM É VER O PAÍS PEGANDO FOGO.COM O LULA E A DILMA,NENHUM PROCURADOR MANDOU PARA A CÂMARA ALGUMA DENÚNCIA.STF CANALHA.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

EIS A DIFERENÇA

SÓ ACUSAR QUALQUER JANOT ACUSA

QUALQUER FACHIN ACUSA

A BANDIDAGEM QUER A DESORDEM A BAGUNÇA.

Anônimo disse...

PRESTE ATENÇÃO MEU CARO POLÍBIO SE ESSE MESMO STF - SOCIALISTAS DO TRIBUNAL FEDERAL TRATARÃO O HEPTA RÉU COM 10X0 OU 10X1 EM SUAS DECISÕES! SÃO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. TUDO PARA O POSTE, QUE SAIU DEFENSTRADO MAS POUCO CHAMUSCADO, NÃO PERDENDO SEUS DIREITOS EM UM ABORTO COMUNO-ESQUERDOWSKI E UMA SANHA SEDENTA DE VINGANÇA ATRAVÉS DE GRAVAÇÕES CLANDESTINAS, DE UM AÇOUGUEIRO MEGA LADRÃO, QUE COMPRA TODOS COM O DINHEIRO ROUBADO E CRIA UMA DELAÇÃO EM CONJUNTO COM O ADVOGADO E AO MESMO TEMPO PROCURADOR E SAI LIVRE, LÉPIDO E FACEIRO COM SEU MEGA IATE E TODA A FAMÍLIA RUA AO TIO SAM E SEUS BILHÕES SAQUEADOS DO POVO BRASILEIRO!

jorge.alves ribeiro disse...

Nem precisamos adivinhar quem foi que votou contra. Esse ministro é uma vergonha para o STF. E quem criou esse monstrengo foi o FHC, nunca esqueçamos isso.

Anônimo disse...

Mas o supremo que tá com pressa de pegar o Temer, já processou o ladrão chefe de toda essa organização criminosa corrupta, o Lularápio da Silva ??????!!!!!

Unknown disse...

Pô, Gilmar... a goleada tá pior que Alemanha x Brasil...
Penso que, daqui para a frente, Gilmar será o "Joãozinh do passo certo do STF"...

Anônimo disse...

Temos um único ministro com coragem, o resto são petralhas ou covardes com medo de desagradar a Globo e jumentos das redes sociais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/