Professores estaduais gaúchos decretam greve de uma semana. Escolas fecham hoje.

Os professores estaduais gaúchos estão em greve desde o início desta manhã e só voltarão ao trabalho depois que o governo depositar a integralidade dos seus salários, o que está previsto para o dia 13.

A decisão foi tomada em assembléia geral que contou com maciça presença.

Ao depositar apenas R$ 350,00 por cabeça, o governo deu munição extra para a direção comunista do Cpers, aparelhada pelo PT, PCdoB e Psol.

14 comentários:

Unknown disse...

Professores em greve... normal!!!
Estranho é se estivessem educando!!!

Anônimo disse...

Baita feriadão! Vamos prá praia que o tempo estará ótimo! Valeu Sartorão, te devo mais essa!!!

Anônimo disse...

Esse cpers, não perde um feriadão..

Anônimo disse...

Os trabalhadores em "educassão" cavilosamente decretaram um feriadão.

Anônimo disse...

Tirando fora o transtorno para as famílias dos estudantes, ninguém vai notar nenhuma diferença a ausência destes doutrinadores!

Unknown disse...

Se nossa educação é a rabeira da rabeira, não está sendo efetivada a contento...
Se você compra um serviço e ele é entregue sem qualidade, você deveria pagar por ele???
Desenhando: temos uma educação que não forma... temos que pagar por ela mesmo assim???

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Já fizeram alguma pesquisa para saber se os filhos dos "lideres"da CPERS estudam em Escolas Públicas?

Justiniano disse...


O estranho disso é ver funcionário publico dizer consternado que não vai ter dinheiro para pagar a MENSALIDADE DA ESCOLA PARTICULAR DO FILHO!!!!!!!

Outro funcionário público disse emocionado que não poderia pagar o curso de inglês do filho para fazer intercâmbio.

Caiam na real se nós da iniciativa privada mal conseguimos manter nossos filhos em escolas particulares e curso de inglês é luxo para maioria de nós. Cortamos todas as despesas para viver modestamente dentro do nosso limite financeiro.

elias disse...

Rio pequeno do sul - terra de vagabundos e mau intencionados.

Acabo de perguntar a 3 pessoas, um do 1º grau(9º ano), uma estudante do 3º grau, já no segundo ano de faculdade, e a uma profissional já formada há 2 anos.

Quem descobriu o bananão: só a ultima, mais velha soube responder! Nenhum dos tres sabia a capital de ..............sta. catarina!

Chega ou querem mais?

Anônimo disse...

Ao Justiniano: não vivem dizendo aqui nos comentários que se os funcionários públicos não estão satisfeitos que peçam demissão e vão pra iniciativa privada? Então o contrário também vale, se não está satisfeito na privada faça concurso e vá ser funcionário público!

Anônimo disse...

Tem que monitorar os líderes do CPERS para ver se vão ao litoral..........

Anônimo disse...

Greve ou feriadão?

hehehehe nem dão mais aula mesmo. Podem fechar as escolas públicas, só marxistas.

Anônimo disse...

Os filhos desses professores, não estudam em escola estadual. Estuda em escola estadual, quem é na realidade pobre. MAS COMO DIZEM POR AI, QUERO MAIS QUE POBRE SE EXPLODA...!!!

A saída é no ano que vem elegerem um candidato do PT, partido do mensalão, do petróleo e outros AÕS....pura gente honesta e ética. A partir de 2019, as crianças pobres gaúchas, terão aulas normalmente por 4(quatro) anos, sem greves.

Anônimo disse...

Pelo menos, durante essa "greve"(?), os alunos não estarão submetidos à lavagem cerebral contínua ideologizante, que é só o que a essas "cobras-mandadas" foi mandado fazer, mas que, terminada a apelidada de "greve", vai continuar "ad nauseam et infinitum".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/