Artigo, Marcelo Aiquel - E agora, Jornal Nacional ?

O Jornal Nacional fez, da delação do gangster Joesley Batista, um cavalo de batalha!
         
Durante seguidos dias, com muito estardalhaço, o Jornal Nacional (principal noticiário da Rede Globo) protagonizou “uma festa” contra o presidente Temer (os apresentadores davam a notícia mostrando um sorriso debochado, numa típica demonstração de soberba), sempre com base nas tais delações, e deu uma credibilidade nunca vista anteriormente ao procurador Janot, como se este fosse infalível.
         
Agora, decorridas poucas semanas, o próprio Janot vem a público para admitir que teria sido – no mínimo – precipitado ao dar total crédito as gravações e iniciar uma cruzada contra o presidente. Ou seja, ele confessa – entrelinhas – que não foi prudente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

51 comentários:

Unknown disse...

Que me desculpem!!! Prudência com bandidos... nem pensar!!! Errou não errando!!!
Melhor seria a terapia do Analista de Bajé, nessa corja... o "JOELHAÇO"!!!

Anônimo disse...

Pqp eu estou louco ou alguém acha o Temer inocente, por causa das trapalhadas desse Janot???
Independente do que veio a tona agora, foram esquecidas as gravações iniciais do joesley, a mala do capacho dele???
Não ter sido aceita a primeira denuncia pelo congresso está longe de ser prova de inocência, até porque o vampirão gastou 14 bilhões de reais para que a denúncia não fosse aceita, para que não o investigassem...
Independente de partido, seja coxinha ou mortadela, alguém realmente acredita na honestidade de Tener???

Anônimo disse...

Pois é!!!! Willian Bonner sofreu grave acidente e está afastado do JN pelo menos por dois meses. Não brinca com este mundo não!!!

Anônimo disse...

O BONNEMER QUEBROU O PÉ E SAIU DE CIRCULAÇÃO! A REDE GOEBBELS DEVE ESTAR QUEBRADA E POR ISSO APOIAVA O GOVERNO DE PLANTÃO! E ROUBOU GRANA O BNDES EM EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS JUNTO COM OS AÇOUGUEIROS! ESSES MARINHOS DEVEM SER PROCESSADOS, QUEBRADOS E A CONCESSÃO LEILOADA!

Anônimo disse...

ISSO AÍ. TEMER É INOCENTE

Anônimo disse...

No mínimo caberia um pedido de desculpas ao presidência Temer. Todavia o principal âncora da emissora está impossibilitado de fazê-lo, segundo notícias que circulam na internet sofreu grave acidente e ficará pelo menos 8 semanas afastado.

Anônimo disse...

A GLOBO acostumou a TER UM PRESIDENTE para CHAMAR DE SEU, como foram o LULA e a DILMA. Com o SEU PRESIDENTE NA COLEIRA, que nem cachorrinho de madame, pronto a RECEBER ORDENS, SER MANDADO, e "PRINCIPALMENTE" ABRIR, ARREGANHAR, ESTUPRAR OS COFRES do BNDES sempre em nome de uma "CONSTRUTIVA PARCERIA"
com a ISENTA REDE GLOBO, onde NENHUM DOS PARCEIROS VIAM ERROS NAS AÇÕES DO OUTRO. Pelo visto, o TEMER quebrou este ciclo de ouro , NÃO ATENDEU estes "JUSTÍSSIMOS ANSEIOS" da GLOBO e então foi ATACADO. Resta agora
TEMER COBRAR O QUE A GLOBO DEVE (SE ELA DEVE) AO BNDES e informando aos brasileiros.

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta, se vc planta honestidade colhe credibilidade.

Anônimo disse...

MUUUUITO estranho todo o comportamento da Globo.

Anônimo disse...

E a corridinha de Rocha Loures carregando a mala cheio de dinheiro?
Foi um sósia contratado pela Globo?
Deixem de conversa mole!
Não têm senso do ridículo em proteger Temer.

Anônimo disse...

Bota "inocente" nisto kkkk

Anônimo disse...

Dane-se a Globo.Quis derrubar o Temer e agora pagou mico.O PT odeia a Globo como o diabo pela cruz,e mesmo assim a Globo quis fazer gracinhas contra o Temer.Tem mais é que se ralar mesmo estes idiotas.A Globo tem que bater é no PT que arrasou com o Brasil roubando todo o nosso dinheiro público.Lula,Dilma,tudo ladrão.Estes dois têm que levar prisão perpétua.Se aqui fosse a China,estes dois já estavam debaixo de sete palmos de terra.Quadrilheiros do inferno.

Anônimo disse...

o QUE NÃO foi dito no texto é quanto a DIVIDA da GLOBO com Governo Federal!!!

Anônimo disse...

Mudaram toda a programação - tal o interesse - para transmitir ao vivo a votação do relatório na Câmara, sobre a permissão para processarem ou não o presidente Temer.
Agora me pergunto se vão transmitir a delação premiada do ex-procurador Marcelo Miller, um dos pilares de toda esta trama da qual a Globo participou.

Anônimo disse...



DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS??????????????????????????



Os milhões que apareceram pertencem ao Geddel!

Mas se fosse nos tempos dos governos de Dilma ou de Lula, então todos diriam: É DINHEIRO DO PT!

Porque não dizem agora que é dinheiro do PMDB????


Anônimo disse...

A grande mídia sempre foi e continuam sendo petralhas, acho que já passou da hora de o governo Temer cortar as verbas publicitarias e exigir que empresarios façam o mesmo. O lixo precisa ser retirado por completo. Esses comunicadores esquerdopatas querem desestabilizar Brasil em prol de uma ideologia mentirosa, incompetente e criminosa.

Anônimo disse...

Falou tudo!!! Isso mostra que o Brasil está crescendo politicamente e povo já não deixa se levar pela mídia e suas idéias plantadas para atender interesse próprio. Estamos no caminho certo, Temer é mesmo competente, corajoso e estadista.

JOÃO disse...

KKKKKKKKKKKK PALHAÇADA , COISA DE BANDIDOS DOS PIORES..........

Anônimo disse...

É muito soberba para pedir desculpas ao presidente.

Anônimo disse...

Bando de gente burra aqui hein...
A delaçao da jbs continua valendo...
O q tem que ser revisto é o benefício dos delatores...
Delatados (temer e cia) continuam sendo ladrões

Anônimo disse...

Anônimo das 12:05 não se conforma com a realidade dos fatos a desfavor do Luladrao!

Dono de ferragem disse...

Coitadinho do "inocente" do Temer to com peninha dele.

Anônimo disse...

Eu não espero nada da redebobo, perdeu a credibilidade. Não assisto mais.

Anônimo disse...

Simplesmente não bate pq deve muito favor, simplesmente não vejo mais.

Anônimo disse...

Joesley entrega outra fita suspeita, muito suspeita....
Janot diz que a denúncia contra o Temer não é bem assim....
Bonner "quebra o pé" porque não poderá dar seu sorriso maroto......
Maia chora ao assinar a BONANÇA pro Rio de Janeiro.....terra do ladrão Cabral....
Temer viaja tranquilo pra China......
E, SEM MAIS NEM MENOS, O ORÇAMENTO FISCAL DA UNIÃO APARECE COM MAIS UM INEXPLICÁVEL ROMBO.......
Rombo que já havia sido alterado pra cima duas vezes. E QUE VAI SE REPETIR NO PRÓXIMO ANO......
Tudo bem.....a gente paga a conta.....em nome da "democracia".


















Anônimo disse...

Pode não ser santo, mais está salvando o Brasil dos esquerdopatas dia infernos que afundaram a nação na Lama. Já criou mais de 700 mil empregos, juros, dólar e inflação baixando, indústria crescendo, inclusive a de veículos batendo recordes. Além do mais grande estadista, vai atrair bilhões em investimentos estrangeiros da China em nossa economia, felizmente no exterior não passamos vergonha com ele como passamos muitas vezes com a Dilmandioca. E dá-lhe TEMER! Que Deus abençoe seu trabalho!!!

Anônimo disse...

Simplesmente não bate pq deve muito favor, simplesmente não vejo mais.

Anônimo disse...

Vou desenhar para todos o desespero da globo:
Esses 40 bilhões das contas inativas,que rendiam 3% ao ano,foi liberado para o trabalhador,que estão em estado de necessidade,devido à crise criada,pelo PT.
Acontece que era usual,a caixa emprestar essa grana para empresários amigos,a juros de 6% ao ano e a Globo era a maior beneficiária desses empréstimos e daí entraram em desespero,pq estão com dificuldades de gerir um negócio deficitário,que só está de pé,as custas da população brasileira.
Fui claro?

Anônimo disse...

Aviso aos petralhas LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, que uma COISA NÃO EXCLUI A OUTRA. Pelo fato do Janot da PGR, ter agido de forma precipitada, liberando os açougueiros, não exclui o Temer como um cara honesto e ético como o lula e a dilma. Piada...!!!!

Rigor Crítico disse...

Com o Editor se tem que implorar por "calma, calminha, deixar o nó-górdio ser desfeito". O Janot vai se sair bem.

Anônimo disse...

GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?

O estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

6 DE SETEMBRO DE 2017

247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.

Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).

A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.

Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.

A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.

Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.

Anônimo disse...

O perondi deve ser o cara que inocenta temer aqui. Meu Deus são iguais aos petistas. Uma coisa não rem nada a ver com a outra. Temer recebeu o gangster na calada da noite...as malas de dinheiro.... pqp gente, menos.

Anônimo disse...

51 para Geddel isso não foi uma boa ideia.

Pediu para parar e não parou, coxinha vestiu verde amarelo e dançou.

Cui Bono em prisão domiciliar, seletivo e parcial.

Cadê o japones da federal?
Cadê os justiceiros?
Cadê os paneleiros?
Cadê os coxinhas?
Cadê os patos?
Cadê o MBL?
Cadê a supervisora de banheiros?
Cadê o bicudo?
Cadê o kit gury?
Cadê a imprensa livre de quê?

Anônimo disse...

"Primeiro a gente tira a Dilma, depois a gente se f..."

Anônimo disse...

O Bonner ontem não apareceu, dizem que deu um "tiro no pé" e a apresentadora com aquela cara de bunda...Pior foi o discurso do Janot se fazendo de coitadinho, será mais uma "vitima da sociedade". outro calhorda que jogou ontem na mesa a sujeira do PT, para se lavar da cagada que fez?
Joel

Anônimo disse...

Ocaso de Janot e a alegria da camarilha golpista:

6 de Setembro de 2017 - Brasil 247

As brigas públicas envolvendo Janot e Gilmar demonstram cabalmente a podridão de um sistema judiciário que se deixou levar por arroubos de bufões nos últimos anos. Nem mais as aparências, para inglês ver, se preservam entre os membros da cúpula das instituições jurídicas.

Mais uma vez, quando fica claro que o país é comandado por uma ORCRIM, nos dizeres de quem conhece o submundo da corrupção - cujo motor é o dinheiro -, entra em cena alguém dessa casta jurídica para desviar o foco, atiçar os discursos de ódio e lançar a todos, indistintamente, no submundo da podridão.

Justo agora que tudo indicava a possibilidade de desmantelamento da Orcrim, começam a aparecer as denúncias seletivas.

Nos derradeiros momentos de seu reinado construído para holofotes, o procurador-geral da república, já antevendo seus dias de insignificância e ocaso, resolveu lançar cocô no ventilador. Com excrementos para todos os lados, acha que sairá bem da trama pífia e fétida que ajudou a montar.

Seu método: destruir a todos, como se fosse um exterminador do presente e do futuro. Na verdade, é um bufão, que não consegue controlar sequer a casta jurídica sob sua (ir)responsabilidade, como bem escreveu Eugênio Aragão.

Essa prática nefasta, utilizada em doses cavalares para o gozo da mídia e dos moralistas em moral, destruiu todas as instituições republicanas, historicamente frágeis e pouco democráticas.

Todos sabem que Janot foi peça fundamental no complô golpista. Ele e sua turminha antirrepublicana (os pseudo-salvadores da pátria) conseguiram enterrar o pouquinho de democracia que existia nessa república das bananeiras utilizando de expedientes dignos dos piores e mais perversos torturadores.

Produziram peças que são verdadeiras orgias jurídicas. Aprofundaram ainda mais um sistema de justiça cuja aplicação da lei é dirigida somente para os pobres e os inimigos dos donos do poder ou de togados de plantão.

Ajudou a reforçar a atuação não isonômica de uma justiça inquisitorial, serviçal da casa grande.

Seu nome, daqui a pouco tempo, entrará no panteão dos sabotadores da Nação, assim como alguns semideuses supremos e a camarilha golpista tucano-peemedebista, com seus sócios daqui e lá do norte.

Quem deve estar rindo à toa é Temer e sua camarilha. Totalmente desmoralizado, Janot e suas denúncias serão sepultados e todos os corruptos ficarão felizes para sempre, como num conto de fadas tropical.

Porém, a destruição das instituições republicanas já leva o país à beira de um caos sem dimensões...

Quem pagará por esse estrago?

Anônimo disse...

Cade a mala, o helicoptero ou as contas na suica dos petistas?

Anônimo disse...

Creio que será anulada, depois das últimas revelações.

Anônimo disse...

Temer não precisa de peninha tem feito um excelente trabalho.

Mordaz disse...

Só o Políbio e o Reinaldo Azevedo para acreditar na inocência do Temer. Que coisa.

Anônimo disse...

É quadrilha especializada sem dúvida. Doa a quem doer a Justiça deve punir, pois saquearam e sacrificaram uma Nação inteira para se auto locupletarem.

Observador disse...

Será que o gordo vagabundo Gedel acumulou aquela grana nos 3 ou 4 meses do governo Temer ou nos anos e anos dos governos do PT?

Tu deve saber a resposta.

RICARDO disse...

SÓ IDIOTA PARA ACREDITAR NA CREDIBILIDADE DA IMPRENSA. TUDO DEPENDENTE DE VERBA PÚBLICA EM PROPAGANDA E OUTROS QUE TAIS. BOLSONARO 2018.

Anônimo disse...

tem cada vigario defendendo o ladrão temer ehehehehe

Anônimo disse...

Rouba mas faz!!kkkk...já ouvi essa conversinha no passado...povo idiota..

Anônimo disse...

nossssaaa...mas que inteligência...

Anônimo disse...

REGULAMENTO PARA ENTRAR NO CLUBE DO BONNER - ancora do JN....
Atenção cidadãos tupiniquins, estão abertas as inscrições para participarem como membros atuantes do recém inaugurado CLUBE DO BONNER.
Aproveite essa chance e concorra a prêmios e viagens, além da oportunidade de conviver com pessoas iguais a você e participar de cursos e palestras gratuitas de jornalistas da rede globo.
Os pré-requisitos para entrar no clube são fáceis e mostram que todo mundo poderá ser um membro bonerístico: Basta decorar as seguintes falas e xingamentos:
1)“LULADRÃO! LULARÁPIO!”
2) “O PT é uma organização criminosa.”

Anônimo disse...

A Rede Bobo avermelhou?
Agora tem que pedir desculpas.
Chupa Rede Bobo.

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Emmanuel disse...

Globo e, portanto, Jornal Nacional, são apenas instrumentos do PT ...todo mundo sabe....

Anônimo disse...

Penso que seja bem mais do que o JN. A Globo foi patrocinadora e protagonista oculta (não muito) do movimento pela queda do Temer, conduzido pelo Janot. Desde já, destaco que não discuto aqui a culpabilidade (óbvia) do dito cujo.
Mas é marcante a mudança de foco da rede, acentuando o que já foi descrito, porém com um alinhamento generalizado das pautas a temas "politicamente corretos", em quase uma reverberação do mantra psólico.
E não se restringiu à TV aberta, pois a Globonews seguiu a mesma orientação. E ainda houve alterações estruturais. O J10, que era um enclave de racionalidade na programação, conduzido pelo ótimo Dony de Nuccio, equilibrado, com conhecimento econômico, pertinente nas intervenções, sofreu uma mudança. Ainda que Renata Lo Prete, que o substituiu, também seja uma jornalista fora da curva, seu papel prévio, como editora/moderadora do painel de comentaristas era basilar. Hoje, ela precisa ater-se à função de âncora, bem mais restritiva em termos de posicionamento. E mais, o referido painel de comentaristas foi reduzido praticamente a uma polarização entre Cristiana Lôbo e Merval Pereira, o que chega a ser perverso, pois Merval, apesar de brilhante redator, é trôpego como orador. Isto dá um espaço quase absoluto à contradita pela já citada, que tende fortemente (ainda que muito amainada pelo óbvio quadro político e evidências irrefutáveis dos malfeitos do PT) a tergiversar, useira e vezeira de técnicas de interrupção da fala (e raciocínio) dos colegas menos articulados para impor suas conclusões ou, pelo menos, distorcer as deles.
Mas, e enfim, o que não consigo alcançar é a motivação original, pois, ainda que a meta, pela cadeia de consequências, seria promover eleições precoces e permitir uma chance ao Lula (muito grande, se considerarmos as maquinetas de voto "invioláveis"), o que a gigante das telecomunicações estaria pretendendo? Impedir sua evidenciação como “patrocinadora-máster” da corrupção política nacional, como as empreiteiras e a JBS, mas para o que ainda inexiste uma linha de denúncia sequer? Controlar riscos na Zelotes? Por viés “ideológico”, atender à pressão interna da massa de colaboradores/artistas "esquerdistas" que respondem por sua imagem pública, e/ou atender à pressão externa dos sindicatos de jornalistas e alinhados? Nada parece suficientemente plausível ou esclarecedor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/