O Procon Porto Alegre divulga mensalmente o seu ranking de
reclamações. Neste mês de julho, as operadoras de telecom computaram em agosto,
20,74% das reclamações do mês registradas no Procon Porto Alegre. Do total de
2.482 registros, 515 foram queixas contra telefônicas.
A Vivo concentrou o maior número de reclamações, computando
238 queixas. Em segundo lugar está a Oi com 123 reclamações. A Claro aparece em
terceira colocação com 87 registros. A TIM registrou, no mês, 67 queixas.
O que mais estranha no ranking é que, no total de reclamações,
a Vivo é junto com a GVT, a Oi é fixo, movel, banda larga e TV e as reclamações
contra a Claro, NET e Embratel são separadas, sendo que são o mesmo grupo de
telecom pertencente ao magnata mexicano Carlos Slim. O correto seria o Procon
divulgar que a Claro tem no mínimo 176 queixas e não 87.
O Procon também divulgou hoje a imprensa que disponibilizou,
dentro de sua sede, atendimento personalizado do grupo Claro, NET e Embratel (foto) para solucionar queixas de clientes que procurarem o órgão municipal.
- Fica a pergunta: Os atendimentos que serão realizados pelos funcionários da Claro dentro do Procon Porto Alegre contarão para o próximo ranking de reclamações do mês de agosto?
- Fica a pergunta: Os atendimentos que serão realizados pelos funcionários da Claro dentro do Procon Porto Alegre contarão para o próximo ranking de reclamações do mês de agosto?
8 comentários:
A velha discussão Privado X Público.
Enquanto isso midia faz de tudo para satisfazer e amansar a boiada, não me surpreenderia se acordassem para tv's a cabo liberarem canais de esportes para desviar assuntos políticos.
Não fala besteira, editor. Oi vendo tudo sob a mesma marca, tudo a mesma porcaria de serviço. Vivo vendo tudo sob a mesma marca (TV, telefone, telefonia móvel), Claro vende seus próprios serviços de TV via satélite, telefonia móvel, NET vende tv a cabo e tv satélite e internet, embratel vende seus serviços de telefonia, dados e etc. Cada empresa trabalha separado, teus seus próprios gerentes e numeros de atendimento! Só porque tu é patrocinado pela Oi para postar aqui os anúncios deles, não precisa falar besteira e coisa que não sabe.
Como alguém ainda tem produtos OI?
Privatiza tudo!! Não, perai...
Claro, tenho e estou saindo.
Ir pra onde?
Porque nao cobram multa ate que ajustem a conduta? O já cobram e usam como?
E tem acéfalos ainda que defendem a privatização de serviços essenciais... Nossa telefonia é campeã de reclamações, serviço são ruins e caros. Esse é o Brasil.
Postar um comentário