Médico cearense que atendeu e fez genuflexões pegajosas a Lula sofre ataques pelo Facebook

Só o fanatismo explica adoração pegajosa ao santo-bandido do PT.

O médico Luis Henrique de Oliveira, de Sobral, Ceará, ignora a condenação de Lula como corrupto (9 anos e 9 meses), passa ao largo dos outros 5 processos a que responde como réu em primeira instância e também às duas denúncias feitas contra ele no STF, e por isto escreve o pegajoso texto a seguir, uma elegia nojenta e indigna ao líder da mais horrenda organização criminosa jamais criada no Brasil, o PT. O médico, ontem, relatou ataques sofridos no Facebook após atender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a passagem da caravana do ex-presidente pela cidade cearense. “É como pisar em baratas”, disse Oliveira sobre as ameaças sofridas após postar um texto no qual revela a experiência "emocionante" de ter atendido o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Resolvi escrever e publicar um texto emocionado sobre isso e passei a receber inúmeras ofensas, tanto no público quanto no privado. O pior é que 90% são pessoas que se identificam como médicos”, revelou o médico

CLIQUE AQUI para ler o texto "Foi amor, sim, amor à primeira consulta", material que ajuda a explicar por que razão os fanáticos seguidores de Antonio Conselheiro são guiados pela total ignorância política ao seguir líderes carismáticos inescrupulosos e criminosos.

60 comentários:

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!
Este babaca não se dá conta do Genocídio Social imposto à nação brasileira por estes comunistas populistas que elle adora!!!

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... genuflexões pegajosas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou lamber os sapatos do ladrão... kkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Como médico errou, todo atendimento deve ser igual, independentemente da pessoa, isso é que está no juramento.

Anônimo disse...

Realmente , um caso de AMOR à primeira consulta. Como é LINDO O AMOR .!!!

Anônimo disse...

Até Clovis Rossi afirma agora que o petismo é uma religião e Lula o seu deus.

Unknown disse...

FoDeus que fez tudo... com Lulla... FoDeu-se tudo!!!

Justiniano disse...


Temos uma religião de adoradores de um burro, no passado tinha os adoradores de BAL, agora tem os adorados de um cara burro, sem cultura, bandido, ladrão, safado e que nunca leu um livro.

O médico verificou se a carteira dele e o celular não foram roubados, porque Lula disse que tem nada em roubar celular para ganhar um dinheirinho.


Carl disse...

Perfeito! E os petralhas, todos, sem exceção já provaram ovelhas !!!

Mordaz disse...

Ué? Tem jornalistas que se derretem todo pelo Temer ou pelo Aécio!!! Cada qual com seu bandido. Por mim que todos mofem na cadeia.

Anônimo disse...

Quanta subserviência!Vergonha alheia.
Nem meus gatinhos,que dependem de mim pra quase tudo,se prestam a tal submissão.

Anônimo disse...

o jararaca esta tao por baixo que ja tira foto com qualquer um...

Anônimo disse...

Bom...isso acontece em diversas partes do mundo..é do ser humano..Recentemente na India um tal Guru foi condenado por estupro...os fanáticos saíram em defesa de seu idolo ....apesar de não entender esse negocio de ídolos..pra mim é falta de personalidade.

Anônimo disse...

Médico picado pela mosca vermelha, gostou e quer mais, AFINAL Lula tá na midia assim como a nobreza inglesa.

Criminosos ou não famosos, todo ignorante se apaixona. ESTE MÉDICO AINDA não percebeu, LULA lhe bateu a carteira!

Anônimo disse...

Assunto fora do contexto: Está em trâmite no Congresso um projeto de lei que pune quem falar mal de político na internet. Sabiam? Posicionem-se, porque em breve todos seremos processados.

jean alencar disse...

Até parece o reporter da Zero Hora em um escrito alguns anos atrás querendo se rolar em uma casinha de sapé com o condenado por corrupção e se possível dele engravidar.
Pobreza mental pode ocorrer desde os simples analfabetos até portadores de PhD.
Um elemento dotado de carisma ou messianismo encanta muitos mortadelas que se desqualificam em um fanatismo doentio, entregando sua liberdade e seu livre arbítrio. Por qual causa? eles não sabem responder, apenas se integram ao condicionamento manada, em uma religião primitiva.

Anônimo disse...

SÃO PEDERASTAS?

Anônimo disse...

Médico ABOSTADO....!!!!

Anônimo disse...

Isto é coisa de veado

Anônimo disse...

O pior de tudo é que esse médico lambe-botas pode perder cliente e o Lula não está nem aí!

Anônimo disse...

Os médicos cearenses são mega coxinhas. Tem varias excessões, mas a maioria acachapante é coxinha odiosa. Na verdade eu fiquei muito impressionado com a coragem desse médico em se expor assim pra "classe" dele. Tem alguns que conheço e convivo (inclusive parentes) que só tendo muita serenidade (e competência) pra aguentar a pressão dos "colegas". Parabéns pra esse médico.

Anônimo disse...

Os médicos em geral são mega coxinhas... são a síntese das pessoas que foram à Marcha da Família e às manifestações pelo impeachment. Não tem compromissos nenhum com o ser humano, com os pobres, com o social... se excitam quando sentem o cheiro de dinheiro.

Anônimo disse...

Não estou surpreso. Essa turma do jaleco branco sempre foi conservadora e analfabeta política. Há honrosas exceções. Já se foi o tempo que os médicos tinham compromisso com o Juramento de Hipócrates, hoje o Juramento é de Hipócritas. Verdadeiros comerciantes, só pensam na força da grana, no status social.

Anônimo disse...

Adorei ler o depoimento do Dr. Luiz Henrique, estava achando que 100% dos médicos eram fascistas, aprendi que só 90% o são.

Anônimo disse...

Ainda estou avaliando se expor opinião alheia na internet é lícito ou não. Mas sempre que tento refletir sobre o assunto, lembro que um juiz de primeira instância, ano passado, expôs uma escuta ilegal, de forma ilegal, em cumplicidade com a maior rede de TV do Brasil, uma conversa privada da Presidenta da República, sem que tal tivesse qualquer consequência prática, tanto política quanto juridicamente. Logo, passo a entender que, se o mais alto cargo da República pode ser exposto, de forma que prejudique a própria existência da República Federativa do Brasil, eu posso expôr qualquer preconceito e difamação de terceiros, em toda a sua gloriosa vergonha. Ponto.

Anônimo disse...

Pagando impostos, a população brasileira custeia os estudos da maioria desses canalhas de jaleco branco, que estudam nas universidades públicas de todo o país. No Ceará, existe uma indústria de cursinhos e colégios particulares especializados em preparar, à moda concurseiro, estudantes da classe média para passar nas faculdades de medicina mais renomadas do país e escolas militares tipo ITA, as instituições mais cobiçadas por eles. São centros que reúnem a nata de coxinhas juniores do tipo que vocês viram aí nas mensagens do facebook. O percentual de aprovados do estado em relação às demais unidades da federação dá a falsa impressão de que a educação cearense é um primor em qualidade, quando na realidade é péssima e esse alto índice de aprovação aqui tratado é o resultado, como dissemos, de uma indústria, que faz do aluno e da educação uma mercadoria.

Anônimo disse...

Só uma ressalva: sugiro a uma das comentaristas do print não ofender os dignos açougueiros, pedindo "1kg de contrafilé" aos médicos...

Anônimo disse...

Como é que alguém capaz desse tipo de vileza pode atender um doente? Não bastou o caso de Marisa Letícia"s" (<<<)? Quando as nossas faculdades e os conselhos regionais vão abrir os olhos para isso?

Anônimo disse...

A Máfia do Jaleco Branco prefere Temer que está sucateando o SUS e os Hospitais Públicos Federais, pois assim a Máfia fatura mais nos consultórios particulares.

Hipócrates deve estar sob prescrição de calmantes na sepultura.

Anônimo disse...

A Máfia do Jaleco Branco prefere Temer que está sucateando o SUS e os Hospitais Públicos Federais, pois assim a Máfia fatura mais nos consultórios particulares.

Hipócrates deve estar sob prescrição de calmantes na sepultura.

Anônimo disse...

Esse médico aí tem cara de boiola ou não tem??? Vai ver se enamorou do garanhão das cabritas.

Anônimo disse...

esse cearense desentorta banana? kkkk

Anônimo disse...

este ladrao condenado e reu 5x deveria estar na jaula e nao passeando pelo pais - maldito safado sem vergonha este bandido é a escoria em pessoa nem o demo quis ele pois nao quer concorrencia

Gaúcho não puxa. Empurra, tchê! disse...

"O puxasaquismo é o fundo do poço da alma de uma pessoa."
Autora: Aurilene Damaceno

"Aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador."
Autor: William Shakespeare

"Aprendei que todo o adulador
Vive à custa de quem o escuta."
Autor: Jean de La Fontaine

"Geralmente, o puxa-saco dá um marido e tanto."
Autor: Nelson Rodrigues

Baba ovo e cabeça chata
É o que mais dá...
no Ceará!
Autor: desconhecido

Anônimo disse...

Legítimo amor bandido! São Lula, rogai pelas vermelhas almas pecadoras!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ADOTAM PARTIDOS SE FOSSEM COMO CLUBE DE FUTEBOL

PARTIDOS NÃO DEVEM SER ADOTADOS, E ESCOLHIDOS EM FUNÇÃO DAS PROPOSTAS ,AÇÕES E PESSOAS DE CADA PARTIDO, OU DE CADA PARTE .

CLUBE DE FUTEBOL NINGUEM TROCA

MAS ,DE MULHER,DE MARIDO, DE RELIGIÃO,DE CLUBE SOCIAL, SE TROCA QUANDO FOR MAIS CONVENIENTE, OU NÃO FOR MAIS CONVENIENTE!

DE PARTIDO TAMBÉM SE DEVERIA TROCAR!TODA A VEZ QUE PISAM NA BOLA ,TROCAR O MAIS RAPIDO, MAS TROCAR.

BRASILEIRO NÃO TROCA DE PARTIDO E FICA ELEGENDO MAFIA,QUADRILHA COMO O PT DE LULA.

Anônimo disse...

Relembrando "Operação Abafa" em 1997:

09/09/2017 - Enviado por Webster Franklin

Publicação de José Carlos Almeido

Em página do Facebook

O GLOBO
Segunda-feira, 19 de maio de 1997

Bastou o presidente Fernando Henrique Cardoso entregar os ministérios dos Transportes e da Justiça para Eliseu Padilha e Íris Resende e os peemedebistas fizeram as pazes com o governo. O Presidente da Camara Michel Temer (PMDB-SP), Eliseu e o líder do PMDB na Camara, Geddel Vieira Lima (BA) fecharam neste final de semana a estratégia de abafar o escândalo das denuncias de compra de votos na votação da rereiçã.

20 ANOS DEPOIS.....

Só lembrando, para aqueles que ainda insistem que a corrupção é um adolescente de 12, 13, 14 anos...

Anônimo disse...

E o povo trouxa cai na conversa do MPF e do Imparcial de Curitiba...

São os mesmos!

Eles continuam na ativa, assim como os CBF e muitos, muitos outros...

Fizeram a vida na bandalheira!

Até o juiz e o delator do banestado ainda são os mesmos...

Por isso eles fazem o que bem entendem com a justiça, com a politica, com o povo, com as riquezas do Brasil!

Quem teria acesso a estes recortes?

Ainda caímos no golpe do mesmo script e nem tiveram a necessidade de trocar os atores!

A lei é igual para todos, mas só é boa só para alguns...

Já a bandalheira é sempre paga pelos mais pobres!

Inclua-se ai os trouxas que se acham bilionários...

Tem muito trouxa neste pais, vamos medir pela bilheteria...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lava Josta é puxa saco do psdb!Bivem festas do psdb dando suas risadas!

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Luis Henrique. Não se deixe abater por postagens vindas de fascistas e invejosos. O fascismo causou um mau à humanidade e a inveja, essa o Sr. sabe, é uma merda.

Anônimo disse...

LGB PT unidos.Que bonito.

Anônimo disse...

Medicina é aquele curso de onde sai "Dotô". Engenharia é de onde sai gente que assina projeto de mansão. São aqueles tais cursos que ODEIAM COTAS. Ah sim, segundo o atual Congresso Nacional, são aqueles que FINGEM QUE TRABALHAM e os médicos não gostam de assinar ponto.

Anônimo disse...

É um viadim grotesco, um verme que idolatra bandidos. Deveria ir para a Venezuela chupar o p*u do Maduro.

Anônimo disse...

Subservidão intelecto-emocional completa. Precisa urgente de ajuda psicológica.

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DE UM MEDICO DE UM ESTADO COMANDADO PELA FAMILIA DO CANGACEIRO CIRO GOMES.

Anônimo disse...

Acho quem precisa de tratamento é esse médico,Deus me livre e Guarde, eu é que não gostaria de passar em consulta com esse camarada.

Anônimo disse...

Dallagnol e Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, devem sair para o Senado em 2018:

9 setembro 2017 - DCM

Os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernando Lima, duas das estrelas da Lava Jato, estão no final das negociações para sair como candidatos pelo Paraná.

Eles analisam se saem ambos para senador, disputando com Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). Outra opção é Lima para deputado.

O convite é de Álvaro Dias, do Podemos. A justificativa da dupla para virar políticos de verdade todo mundo sabe: “A Lava Jato tem que ficar viva e vamos combater a corrupção por dentro”.

Anônimo disse...

Mais um psicopata militonto petralha que acredita no conto da carochinha ou recebeu ou recebe benesses.

Anônimo disse...

ESTA IDEOLOGIA CRIADA POR JUDEUS,FAZ AFLORAR O HOMOSSEXUAL ADORMECIDO NOS GENTIOS...

ALÉM DE RELIGIÃO,ELA SERVE PARA REVELAR O LADO "B" SERVIL E GAY DOS BURROS "GOYINS"

Anônimo disse...

Algo me diz que esse médico está encobrindo alguma doença do molusco.

Anônimo disse...

Ó chente! Ocês nun taum vendo qui Lulla é rei incarnesam di Padim Ciço... Sês fios di égua.

Anônimo disse...

Como tem recalcado e invejo aqui! Falam mal dos médicos mas quando a rabiola sangra é para eles que vão mostrar o buraco negro....KKKK Falam mal de quem precisam! KKKKKK

Anônimo disse...

Os otários também tem diploma universitário. Aliás....

Anônimo disse...

Amor à primeira vista? Vai saber!

Anônimo disse...

Estude, faça vestibular e comece a mudar a realidade. Simples assim.

Anônimo disse...

A Máfia do Jaleco não perdoa médico que atende petista....

Anônimo disse...

Médica se recusa a atender bebê que tem mãe petista:

“Fiquei tão chocada que a sensação, na hora, era de que tinham me dado um soco no estômago! Nada pode ser pior que envolver teu filho nessa canalhice toda”. Mãe revela que pediatra negou atendimento a seu bebê de 1 ano por ela ser petista

24 mar 2916 - Pragmatismo Politico

Uma discordância ideológica levou uma médica pediatra a cancelar uma consulta, agendada para um bebê de um ano de idade, pelo fato de a mãe da criança ser petista.

O caso, que só veio à tona ontem, ocorreu na semana passada e envolveu a ex-secretária estadual de Políticas para Mulheres e ex-vereadora de Porto Alegre Ariane Leitão (PT).

Segundo o relato de Ariane, a médica atendia o filho dela, Francisco, desde o primeiro mês de vida. Ela revela, porém, que recebeu uma mensagem da médica desmarcando uma consulta de revisão do bebê.
“Estava tudo andando bem, a última consulta, inclusive, não teve nenhum problema. Foi muito pelo contrário, porque acabamos criando uma relação de bastante respeito e ela de muita atenção com o Francisco. Mas recebi, de forma surpreendente, pelo WhatsApp, uma mensagem dela dizendo que estava declinando da condição de pediatra do meu filho, que essa era uma decisão irrevogável, com ataques bem ruins, falando em honestidade, em coisas que não tinham nada a ver. Misturando uma questão pessoal dela com uma questão pessoal e profissional minha, mas que não tem nada a ver com o atendimento do meu filho, citando o (ex-)presidente Lula. É uma demência. E ainda por cima desmarcando a consulta sem me dar nenhuma alternativa de atendimento, não me indicando ninguém que pudesse atendê-lo. É uma pessoa que realmente não tem condição de exercer a Medicina, ainda mais a Pediatria, porque a Medicina por si só já é uma profissão que tem essa questão do cuidado com o próximo, da saúde com as pessoas”, desabafa Ariane.

Segundo o presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), Rogério Aguiar, está previsto, tanto na Constituição Federal quanto no próprio Código de Ética Médica que não pode haver nenhum tipo de discriminação com pacientes. No entanto, Aguiar vê como improvável a cassação do exercício profissional para este caso. (...)

Anônimo disse...

Joseph Kibweteere, Jim Jones, Osho, Marshall Applewhite, Lula... todos com o mesmo carisma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/