Frei Beto, o perfeito idiota latino-americano, quer expulsar Antonio Palocci do PT

Frei Beto foi posto para fora do primeiro governo Lula por incompetência e por ser falastrão.

Quando morrer, frei Beto, ao lado, será entronizado no hall dos perfeitos idiotas latino-americanos.

Em entrevista ao jornal El País, o escritor Frei Beto lembra o caso do ex-senador Delcídio do Amaral, que acusou o ex-presidente Lula, e pede que o PT faça com o ex-ministro Antônio Palocci o que fez com Delcídio, o expulse:

- Palocci maculou profundamente a imagem do fundador do PT e o partido deveria, no mínimo, promover o quanto antes a sua expulsão sumária.

Frei Beto não aprendeu nada e nem esqueceu nada.

Ele nem sequer fala na necessidade de enjaular Lula numa prisão e proscrever o PT como organização criminosa.

49 comentários:

Anônimo disse...

Realmente este Frei Beto segue um dogma, mas não religioso. Está completamente cego pelo seu dogma político-partidário. Ainda está nas trevas.

Anônimo disse...

ahaha...

a essa altura do campeonato ele acha que o Palófi ainda se importa em pertencer ao PT ou que pretenda um dia voltar a frequentar o partido?

será um favor que farão a ele...

não terá o trabalho de pedir desfiliação...

a petezada estão tao perdida que não tem mais noção de nada, muito menos do ridículo...

Jorge disse...

Não é frei beto, é frei BOSTA.

Anônimo disse...

Grande m.... expulsa-lo. O italiano que ja esta fu.... deveria soltar a lingua de vez, literalmente.

Diogo Zaddor disse...

Ué... mas e josé genuino que delatou companheiros no tempo da tal "luta armada" provocando inclusive morte de alguns? como fica, hein? canhoto beto?

Anônimo disse...

Faz sentido. O partido não aceita canalha arrependido. Tem de ser convicto.

Mordaz disse...

Pergunta para o Temer que ele vai concordar com o Frei Beto.

Anônimo disse...

Boa tarde Editor.
Correto, falastrão.
Mas é o PMDB vamos proscrever também?
E o Gedel do teu partido faremos o que com ele?

Anônimo disse...

Não passa de um cafajeste fantasiado de frei.

Anônimo disse...

Essa gente do PT não presta, são defensores das piores ditaduras. Esse frei, que teve os mandatos cassados pelo papa João Paulo, é um idiota como todo petralha. O partido assaltou o Brasil.

- Leiam o livro PETROLADRÕES - de Ivo Patarra, é um apanhado geral de todas roubalheiras desse partido ladrão. Está nesse livro, os roubos do Aécio, do Serra, do Alckmin. Esse livro é encontrado na Amazon.com, para o Kindle, por R$ 14,90. Chega a dar nojo, a leitura desse livro. São roubos de bilhões de reais. Esse Geddel, foi ministro do lula e vice-presidente da Caixa no governo da Janette Mandioca.

Anônimo disse...

Petralha ladrão das 18,40. O Geddel foi governo da Dilma e ministro do Lulla. Não esquece que vcs nunca chegariam ao governo sem a aliança com o maldito PMDB. Nenhum partido chega a presidência sem o PMDB. O PT vai ter que beijar a mão do PMDB prô ladrão se eleger.

Justiniano disse...


Como bom comunista deve ter comido muita criancinha no seminário.

Mas quem é mesmo frei Beto?

Lenin de saia ou melhor de batina ou será mais um marxista cristão do Bertoglio.

Carlo Germani disse...

O início do título "Frei Beto - o perfeito idiota latino-americano ", vale por um artigo.

Anônimo disse...

FREI BETO É UM MARXISTA, DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO , ANCORADO NO PT POR CONVENIENCIA IDEOLÓGICA. !!!

Anônimo disse...

.
Geddel roubou milhões e milhões como ministro do Luladrão, que inclusive agradeceu muito ao Geddel por ajudá-lo a roubar o Brasil.

Geddel roubou milhões e milhões da Caixa Econômica Federal quando Dilmaléfica o nomeou para esse fim.

Geddel roubou, roubou e continuou roubando muitos milhões com o vice-presidente de Dilmaléfica e Luladrão.

Anônimo disse...

E a OAB cassou o Dirceu????

Anônimo disse...

corrigindo polibio somente betto esses falastrão usa o frei que não é mais só para ter status.

Anônimo disse...

Este Beto é um verdadeiro PORCO COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

"Frei" Beto tem toda aquela fé cega, surda, muda e burra que caracteriza os membros da seita destes perigosos fanáticos religiosos vermelhos. Celso Daniel não cumpriu bem seus deveres com a seita.

Anônimo disse...

Frei(?) Beto, Frei(?) Beto. São Pedro sabe de tudo. Da Porta do Céu tu não passas.

Perguntar ao Beto e seguidores, ofende? disse...

Beto,
frei?
escritor?
filósofo?
cientista político?
cientista social?
historiador?
Ou apenas, pederasta baba ovo?

Anônimo disse...

Esse reza no catecismo do Foro de São Paulo, posso dizer que é mais um que não sabe o que fala e faz.Que Deus o perdoe no juizo final.

Anônimo disse...

Ser expulso do PT, atualmente, e5um prêmio e não punição.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:40 hs, essa sua pergunta não é idiotia? A PF já fez com Gedel o que deveria ter feito com seus heróis máximos.

Unknown disse...

Mas a ética dos petista não deveria indicar a expulsão do quadrilheiro mor. Isto é molusco

Anônimo disse...

Deixa de ser ignorante, dinheirama do Gedel é desde o tempo que ele comandava a CAIXA no desgoverno da Dilmanta

Anônimo disse...

Dallagnol e Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, devem sair para o Senado em 2018:

9 setembro 2017 - DCM

Os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernando Lima, duas das estrelas da Lava Jato, estão no final das negociações para sair como candidatos pelo Paraná.

Eles analisam se saem ambos para senador, disputando com Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). Outra opção é Lima para deputado.

O convite é de Álvaro Dias, do Podemos. A justificativa da dupla para virar políticos de verdade todo mundo sabe: “A Lava Jato tem que ficar viva e vamos combater a corrupção por dentro”.

Anônimo disse...

Perfeiro idiota, perfeito psicopatetapetralha...KKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

QUEM CRIOU E FINANCIOU O COMUNISMO FORAM OS JUDEUS,E POR AQUI TEMOS MAIS UM ENTRE MILHARES A LAMBER O SACO DESTES JUDEUS SUJOS QUE QUEREM TOMAR O PODER DE ASSALTO COM ESTE ESCÁRNIO DE IDEOLOGIA GENOCÍDA.

O MUNDO,ENQUANTO NÃO ENXERGAR QUEM TRAMOU ESTA PATIFARIA CRIMINOSA COM APELIDO DE PARTIDO POLÍTICO,PERECERÁ NAS MÃOS DESTAS FALSAS VÍTIMAS DE HOLOCAUSTOS...

NESTE PAÍS DE MERDA,PERPETRADORES DESTE CRIME LESA PATRIA,SÃO OS JUDEUS,FHC,LULA DILMA E 95% DO STF.SÓ NÃO VÊ,QUEM NÃO QUER...

Anônimo disse...

Este religioso que pregava o aborto como forma de mitigação de gestantes pobres, não tem mesmo escrúpulos. Depois de tudo que está se vendo a respeito de Lulladrão, ele ainda venera sua imagem. Por favor, alguém do seu círculo, recomende-lhe a leitura do artigo do Clóvis Rossi da Folha de São Paulo - "A seita PT não pode duvidar da santidade de seu profeta"
Se deu até para a Folha ridicularizar Lulladrão, o que está acontecendo com este frei comunista? Bem comunista é comunista! De repente se arranja uma cela para ele e o Zé Dirceu trocarem confidências.

Anônimo disse...

NENHUM PETISTA CONTESTA AS DENÚNCIAS DE PALOCCI, SÓ QUEREM A SUA EXPULSÃO DO PT. LOGO, TUDO QUE ELE DISSE É VERDADE.

Anônimo disse...

"FREI"BETO, TIO BETO, CAMARADA BETO, BETO PUTO, COMUNA BETO, BETO STALIN, PANACA BETO, BETO PETRALHA, BETO DE MERDA, TUDO CARNIÇA COMUNISTA!

Chico Valente disse...

Este elemento escrevia artigos no jornal O Estado de São Paulo, onde se declarava adorador do condenado pela justiça Lula e do assassino Fidel Castro.
Escreveu em um artigo que a Revolução em Cuba realizou uma reforma maravilhosa e altamente moralizadora na prostituição local, pois no tempo da ditadura de Fulgêncio Batista as prostitutas vendiam seus corpos em proveito próprio. Com Fidel passaram a trabalhar para a Revolução, prestando serviços aos turistas e os dólares arrecadados eram alegremente trocados por pesos, a moeda local, pelo câmbio oficial.
No paralelo o câmbio era onze por um.

Anônimo disse...

este pelego nao vale nada - comuna cinico

Anônimo disse...

gedel vieira lima roubou durante o governo pt disse o deltaor funaro ontem..... gedel foi mais de 5 anos do governo lula- dilma ele era ministro e foi da caixa economica $$$$$ ja do governo temeroso ele ficou poucos meses nao deu p roubar , = lula e dilma tao em polvorosa pois ele pode abrir o bico e delatar hahahah

Anônimo disse...

Ele deveria se preocupar é com as crianças vitimas dos monstros de batina isto sim cade a assistencia as crianças que foram arrebentadas pelos monstros de batina nao vejo ninguem se preocupar com isto milhares de crianças vitimas de mosntros de batina é = é monstros de batina se escondem astras dos saiotes religiosos catolicos p atacarem as crianças

Anônimo disse...

QUEIMADOR DE ROSCA.

Anônimo disse...

A verdadeira religião deste frei chama-se Lulla.
Ideologia cega.

Anônimo disse...

Esses cafajestes do PT são realmente de morte! Por falar nisso, e o caso Celso Daniel???

Anônimo disse...

Piada mundial o Psdb não está no governo,mora no palácio com direito usufruto e frutos podres nada nada tá chegando o IRMA.

Eduardo Redlich Joao disse...

Se estão tão ofendidos porquê não processam o Palloci?

Anônimo disse...

Falando em perfeito idiota, o editor não olha para o seu próprio rabo ao querer sempre ofender que pensa diferente???

Anônimo disse...

Haverá explicação para tanto amor? Tanto baixar-coluna e ajoelhar-se assim? Terá, ó senhor, uma explicação maior? Somente uma força puramente genital, que arrepia as virilhas do frei e bate languidamente suas nádegas, o faz segurar freneticamente o homenzinho condenado. Só pode.

Anônimo disse...

É isso mesmo!! Matou a pau!!

Anônimo disse...

ATE QUANDO TEREMOS Q SUPORTAR ISTO rasgam a constituição como se fossem intocaveis o PETROLOWSKI rasgou P SALVAR A DILMANDIOCA LESA PATRIA a dita que FERROU NOSSO PAIS MENTIU
q as contas estavam em dia que o pais tava bombando iria crescer que nao teria desemprego MAQUIOU AS CONTAS SEGUROU O PREÇO DA GASOLINA P É POIS ASSIM MAntERIA A INFLAÇAO SOB CONTROLE DIMINUIU O PREÇO DA ENERGIA tudo isto fez P SE MANTeR NO PODER foi ISTO CLARAMENTE que fez COMO DISSE O proprio TCu QUE A CONDENDOU POR UNaNIMIDADE é o tcu depois de meses de investigaçoes e estudos detalhados a condenou a dona COMPROU A REELEIÇAO ja q repetindo=distribui bolsaredos, segurou a gasolina, diminuiu a conta de luz... SEM FALaR DA COMPRA DA SUCATA PASADENA APELIDADa POR ELES MESMO COMO RUIVINHA A ENFERRUJADA ALEM de TER EMITIDO TITULOS SEM AUTORIZAÇAO DO CONGRESSO SAO TANTAS BARBARIES Q NEM DA TEMPO p DESCREVER JUNTANDO ENTAO TODA ESTa BARBARIE DELA O PETROLOWSKI assim mesmo deu uma banana pro povo RASGOU A CONSTITUIÇAO tudo P A BLINDAR P Q ELA NAO PERDESSE OS DIREITOS POLITCOS nem as MORDOMIAS DE SALARIO, MOTORISTA, ASSESSORES , CARROS..... É o HOMEM O PROPRIO PRESIDENTE DO STF RASGOU A CONSTITUIÇAO . NADA FOI FEITO o stf se calou.EU NAO VEJO SAIDA A ESTE PAIS O ULTIMO RRECURso DIGAMOS ASSIM DA POPULAÇAO É O STF E ATE ISTO O PT NOS TIrOU SIm O PT nanic QUE DETONOU AS INSTITUIÇOES APAReLHOU TUDO P ESCAPAR DA JAULA e logico se PERPETUAR NO PODER. partidedo qna verdade é uma DITADURA travstida de partido É SIM. QUEM NAO QUeR LARGA O PODER É SIM DITADOR E PONTO FINAL QUEM FAZ O DIABO P GANhar ELEIÇAO Só PODE SER DITADOR o problema nao é apenas o politico mas principalmente este staf que ai está

Anônimo disse...

este nao vale o que meu gato faz na caixa hahahhaha me ajuda ai, pobre coitado é o que é deveria arrumar um patio p carpir ao inves d viver ai de perna pra cima se metendo em politica se este comuna lazarento tem tempo de se meter em politica é porque tá com falta de trabalho nao tem nada util e bom p fazer convidem ele p carpir uma escola ja ja ele sai correndo esta gente vermelha odeia trabalho

Anônimo disse...

comuna sujo

Anônimo disse...

Esse deve estar comendo as hóstias da Exposição do Santander.

Anônimo disse...

Só no Brasil, um sujeito como este, ser considerado intelectual.
Que fase!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/