Justiça de Tramandaí condena ex-assessor do ex-secretário da Segurança do governo Tarso Genro, PT

Entre os condenados, está o comissário de polícia Nilson Aneli, ex-assessor do ex-secretário da Segurança Airton Michels, homem de confiança do então governador Tarso Genro. O secretário, na época, disse que não sabia de nada.

A 2ª Vara Criminal de Tramandaí condenou nove pessoas à prisão por envolvimento com a quadrilha do traficante Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, assassinado em janeiro de 2015, no Litoral Gaúcho.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eram do pt? Não acredito, deve ter algo errado, nunca ouvi nadica de nada de militantes desse partido.O Polibio, é bom confirmar, pode ser alarme falso dos coxinhas.

Anônimo disse...

ridiculo, nao foram afundo pra provar q tarso e dutra sao chefes de esquema mafioso

Anônimo disse...

Tua última grande vitória foi o golpe no governo Dilma. Depois disso, nenhuma vitória de expressão.

Anônimo disse...

Essa a máfia do PT.
Gente da confiança do Tarso.
Aliás,por onde anda?
No Rio?
São Borja?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Penso tenha sido feita justiça nesse caso. Um dos condenados é Comissário de Polícia inativo e trabalhava como assessor do então titular da Secretaria de Segurança Pública que é AGENTE do Ministério Público aposentado. Vejo nas fotos que os guardas manipulam armas e outras coisas, algo reprovável vez que pode prejudicar o trabalho da Perícia Criminal e com isto a aplicação de justiça.
Lamento que no Governo da paulistana o furto de TELHAS praticado na dita CASA MILITAR por um ‘coroné’ que era o chefe de uma QUADRILHA que as vendia a bandidos como eles na grande Porto Alegre. Tal ‘coroné’ até não sabemos se foi condenado como deveria. Sei apenas que o mesmo foi, em APENAS UMA SEMANA aposentado segundo o DOE.

Anônimo disse...

Tipo assim: tá tudo dominado!!!!

Unknown disse...

E ninguém lembra disso!!!
Venho falando a tempos...
Nossa segurança pública foi deste naipe... governadores, secretários e assessores envolvidos diretamente com a bandidagem!!!
E Tarso está feliz da vida passeando no Calçadão de Copacabana!!!
E nós arcando com a herança maldita de seu desgoverno!!!

Anônimo disse...

sim e o chefe de policia indica por o.dutra que desviava material para quadrilhas, quantas armas e coletes foram fornecidos?????? foram afundo polibio, ou quando tem dutra, tarso e m,do rosario nao se investiga????? como?????

Anônimo disse...

Esse meliante, Aneli, ligado ao narcotráfico, fez, portanto, parte do governo do Farso Genro.
Diga-se isto, claramente.
Aliás, os petistas se cercam dos "melhores" elementos na área de segurança.

Anônimo disse...

...e não chegam no peremPTório!!!

Anônimo disse...

Pro ignorante das 19:45:
Podes não gostar do governo do PT, mas isso não quer dizer que são bandidos que nem o William Bonner fala no teu ouvido toda noite. Em todos partidos tem gente boa e gente ruim.
Agora que a coisa tá ficando menos centralizada na justiça (?) de Curitiba, estão aparecendo os intocáveis do PMDB e PSDB todos os dias...
O Olívio Dutra por exemplo, se roubasse como afirmas, até hoje mora em um apartamento simples e antigo na Assis Brasil, pega o bus no corredor pra ir pra Urfgs direto, a esposa dele frequentava a piscina do Zequinha (longe de ser clube de elite).
Tem que se informar melhor...

Anônimo disse...

KKKK TODO DIA UM ESCANDALO NOVO E CLARO SEMPRE TEM PT NO MEIO, PARTIDO DO INFERNO

Anônimo disse...

Olha o PELEGO AI DE CIMA LAVE SUA BOCA CURITIBA NAO PODE INVESTIGAR POLITICOS ENTENDEU OU QUER Q DESENHE OS POLITICOS SAO COM O STF..... E QUEM TAVA NO GOVERNO 13 ANOS É O PT- PT- PT ENTENDEU OU QUER Q DESENHE- OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO - PT O CABEÇA ELE Q COLOCAVA OS DIRETORES DA PETROBRAS QUE FORAM TODOS PRESOS ELE Q COLOCAVA DIRETORES DA PETROBRAS TAMBEM BANCO DO BRASIL.... É O TAL BENDINE QUE FOI PRESO AGORA E VAI APODRECER NA JAULA FOI COLOCADO NA PRESIDENCIA DO BANCO DO BRASIL PÉLO TEU CHEFE O REU E CONDENADO LULA E NA PETROBRAS FOI COLOCADO DE PRESIDETE PELA DILMANTA ENTENDEU --- A QUADRILHA Q NOS ASSLTOU SE CHAMA PT- PT ENTENDEU= O PMDB E PP TAMBEM ESTAO SIM INVESTIGADOS E MUITOS DELES QUE NAO SAO POLITICOS JA ESTAO NA JAULA - CUNHA PERDEU O FORO E NAO É MAIS POLITICO JA FOI CONDENADO ASSIM COMO O CABRAL LADRAO DO RIO DE JANEIRO ALIADISSIMO D LULA E DILMA- ENTENDEU OU QUER Q DESENHE OS 2 SAO DO PMDB

Anônimo disse...

se Ânelí era chefe de trafico e ligado a tarso e a suspeita que filho de o.dutra e ' traficante internacionla, ALO ALO INTERPOL, FBI, ALO ALO

Roberto disse...

O PT, sempre cercado por gente da "mais nobre estirpe"! Depois sempre dizem que não sabem de nada!

Anônimo disse...

pt -> Perda Total

Anônimo disse...

todo mundo sabe que os baderneiros do MST em dias de folga integram quadrilhas de roubo de carga e sequestros, Bolsonaro esta cançado de dizer isso, a justiça tem provas de sobra, as pessoas enviam denuncias diariamente a justiça, o que falta pra prenser o.dutra? dilma? prender a filha e o genro da dilma? que falta? o mesmo pessoal do MST rouba as fazendas, mata, espanca e ameaça agricultores e fazendeiros e a justiça nada faz, pela fronteira passa tudo pro lado de lá , onde esta o exercito pra abaixar o cacete nesses terroristas sanguinarios?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/