Artigo, Marcelo Aiquel - O "milagre da multiplicação", feito pelo PT

Depois que o energúmeno ex-presidente Lula da Silva cometeu a imperdoável heresia de se comparar a JESUS CRISTO, durante mais um de seus arroubos paranoicos ao discursar certa vez para a tradicional plateia de capachos que o idolatra, o PT repete o conhecido milagre da multiplicação, só que em fotos, onde tenta falsear a verdade e aumentar ardilosamente a quantidade de simpatizantes na já fracassada caravana do boquirroto pré-candidato, nestes dias em curso pelo nordeste brasileiro.
         
Ao contrário de Jesus Cristo, que – segundo nos conta a Bíblia sagrada – multiplicou pães para alimentar a uma multidão de discípulos em Betsaida, na Galileia, o famigerado PT não se cansa de usar artifícios espúrios visando “melhorar a sua própria imagem” nas manifestações públicas que envolvem os fanáticos simpatizantes. Fanáticos, ou contratados, não se sabe bem.
         
Pois, nesta semana circulou pelas redes sociais uma NOVA FOTO da fracassada caravana Lulopetista, onde os éticos membros da quadrilha de bandidos manipularam dolosa e fraudulentamente uma imagem, inserindo os mesmos grupos de manifestantes várias vezes na mesma cena, misturando-os a outros “mortadelas” para inflar artificialmente a adesão de simpatizantes naquela passeata.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

39 comentários:

Anônimo disse...

...

Prisão é pouco para o Luladrão!



Luladrão deve ser linchado, pelo povo roubado.

Um talho no pescoço
E a gente se livra deste caroço.

Anônimo disse...

...

Prisão é pouco para o Luladrão!



Luladrão deve ser linchado, pelo povo roubado.

Um talho no pescoço
E a gente se livra deste caroço.

Anônimo disse...

O editor tem obsessão grave pelo PT. Vá se tratar!!!

Anônimo disse...

...

Michinelo Temer é um mandalhete do Luladrão!

Tiraram do povo até o feijão!

Não merecem ir pra prisão.

Traidores do povo roubado.

Um pede pra ser guampeado!

E o outro, pelo povo, linchado!

Anônimo disse...

O PT é uma mentira, começando pelo analfabeto funcional que se compara a JC

Anônimo disse...

OLHEM OS VIDEOS E FOTOS DA CARANAVA DO FIASCO DO LULA REU 6X E CONDENADO
ELE FOI NO CEARA E TINHA MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS COM AS CAMISETAS VERMELHAS QUE GANHAM É EE ENTAO NEM QUERIA SAIR DO ONIBUS POIS NAO TINHA MINGUEM NO COMICIO DISSE QUE TAVA CANSADO DE SER ACHINCALHADO NAS REDES - POIS NAO VAI NUINGUEM NOS COMICIOS NEM PAGANDO 50, 00 O POVO APARECE HAHAHHAH OLHEM LA NO BLOG IMPRENSA VIVA ., o lurapio onde passou recebeu gritos de ladrao, faixas, buzinaços, povo em furia pedindo cadeia p ele e ele ate mandou aunetar o numero de seguranças pois tem medo do povo

Anônimo disse...

MP ABSOLVE LULA E ESTEVES E PODE DERRUBAR DELAÇÃO DE DELCÍDIO AMARAL:

Num exemplo raro de isenção para os dias atuais, o Ministério Público Federal pediu a absolvição do ex-presidente Lula na ação que o acusa de comprar silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró; o pedido foi feito em alegações finais enviadas à Justiça Federal pelo procurador Ivan Marx; o MPF também pede a anulação da delação premiada do ex-senador Delcídio Amaral, que fez a denúncia da suposta tentativa de compra do silêncio, e pediu ainda a inocência do banqueiro André Esteves, acusado de pagar a compra do silêncio.

1 DE SETEMBRO DE 2017

André Richter - Repórter da Agência Brasil

O Ministério Público Federal (MPF) pediu hoje (1º) à Justiça Federal a absolvição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do banqueiro André Esteves no processo que apura a suposta tentativa do ex-presidente de obstruir o andamento da Operação Lava Jato. No mesmo pedido, o procurador responsável pelo caso também pede a suspensão dos benefícios concedidos com base na delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral.

Nas alegações enviadas ao juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília, responsável pelo caso, o procurador da República Ivan Cláudio Marx concluiu que não há provas de que Lula e Esteves participaram dos supostos crimes imputados pelo ex-senador nos depoimentos de delação.

"Para o procurador, ao contrário do que afirmou Delcídio do Amaral - tanto na colaboração quanto no depoimento dado à Justiça -, o pretendido silêncio de Cerveró, que à época cumpria prisão preventiva, não foi encomendado ou interessava a Lula, mas sim ao próprio senador", diz nota do MPF.

O procurador afirmou ainda que Delcídio mentiu em seus depoimentos e que os fatos citados por ele levaram à abertura de ação penal contra sete pessoas. De acordo com Marx, o ex-senador escondeu a origem dos recursos que teriam sido providenciados supostamente para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.

"No entanto, atribuiu falsamente a Lula a ordem para a prática do crime, e falsamente à família Bumlai [ligada a Lula] o pagamento da quarta e quinta entregas de valores para comprar o silêncio de Cerveró. Assim agindo, escondeu do Ministério Público Federal sua real função de chefe no esquema referido, angariando benefícios que não receberia se a verdade prevalecesse", sustentou o MPF.

Anônimo disse...

Popularidade de Lula bate recorde e chega a 87%, diz Ibope
Levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria:

Do G1, em Brasília - 16/12/2010

Pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira (16) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao último mês do mandato com recorde de aprovação e popularidade de 87%.

A aprovação do governo federal, com 80%, também chega a patamares nunca antes registrados, segundo o Ibope.

Entre os dias 4 e 7 de dezembro, o Ibope ouviu 2.002 entrevistados em 140 municípios de todas as regiões do país. A pesquisa conta com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e tem grau de confiança de 95%.
saiba mais
Popularidade de Lula é de 80,5%, aponta pesquisa CNT/Sensus
‘Popularidade de Lula deve assustar a oposição’, diz advogado-geral

A pesquisa encomendada pela CNI avalia trimestralmente a popularidade e o desempenho administração federal junto à opinião pública. O estudo revela a imagem do governo, do presidente da República, e traz também a percepção da população sobre temas importantes como desemprego e medidas com impacto direto na economia.
Regiões

O Nordeste é a região com melhor avaliação do governo federal: 86% dos nordestinos entrevistados disseram considerar o governo de Lula “bom ou ótimo”. Em seguida vêm as regiões norte e Centro-Oeste (81%), Sudeste (78%) e Sul (75%).

Já a avaliação pessoal de Lula no Nordeste é de 95%, no Norte e Centro-Oeste (90%), Sudeste (85%) e Sul (80%). No último levantamento, registrado em outubro, a avaliação pessoal do presidente era de 92%, no Nordeste, 88% no Norte e Centro-Oeste, 81% no Sudeste, e 78% no Sul.
Confiança em Lula

A confiança no presidente Lula é retorna ao patamar recorde de 81%, após ter recuado para 76% na pesquisa anterior.

O percentual dos entrevistados que disseram não confiar em Lula caiu de 19% para 14% no levantamento atual, atingindo o menor patamar em oito anos.
Áreas

A pesquisa Ibope também mede a aprovação das políticas adotadas pelo governo em nove áreas. A atuação do governo na educação melhorou na opinião dos entrevistados, subindo de 50% para 57% dos entrevistados. A desaprovação caiu de 45% para 38%.

Nas questões relacionadas ao meio ambiente, 60% disseram aprovar as políticas do governo, contra 30% que desaprovaram. No levantamento passado, a aprovação era de 49% contra 41% de reprovação.

As ações do governo para combater a forme e a pobreza no país tiveram a aprovação de 71% dos entrevistados, contra 24% que desaprovaram. No levantamento passado, a aprovação era de 66% contra 29% de reprovação.

A atuação no combate ao desemprego melhorou na opinião dos entrevistados, subindo de 64% para 66% dos entrevistados. A desaprovação caiu de 30% para 28%.

As recentes ações policiais de combate ao tráfico no Rio de Janeiro, segundo o gerente executivo de Pesquisa da CNI, Renato da Fonseca, contribuíram para que, pela primeira vez em oito anos de governo, a segurança pública tivesse avaliação positiva: 49% de aprovação contra 46% de reprovação. No último levantamento, as ações de segurança eram reprovadas por 53% contra 40% de aprovação.

O combate à inflação, segundo a pesquisa, teve a aprovação de 56% contra 33% de desaprovação. Já a foram como o governo define a taxa de juros foi aprovada por 46% contra 43%.

Na área da saúde, os entrevistados demonstraram a maior insatisfação com o governo. 54% reprovaram as ações governamentais na área e 42% aprovaram. A política de impostos do Planalto também foi mal avaliada: 51% de reprovação contra 39% de aprovação.
Levantamento anterior

A última edição do levantamento, divulgada em 1º de outubro, 77% dos entrevistados consideravam o governo “ótimo” ou “bom”, contra 4% de “ruim” ou “péssimo”. A aprovação pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva era de 85%, recorde na sequência histórica do levantamento. (...)

Anônimo disse...

Recorde de aprovação a Lula é mundial, diz CNT/Sensus:

Carol Pires / BRASÍLIA, Estadão.com.br - 29 Dezembro 2010

Levantamento feito pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostra que o presidente Lula deixa o governo com recorde mundial de popularidade. De acordo com a lista, apenas a ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, e o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, tiveram índices de popularidade tão bons em final de governo.

Bachelet deixou a presidência em 2010 com 84% de aprovação, enquanto o líder sul-africano saiu do governo, em 1999, com 82% de aprovação popular. Pesquisa Sensus divulgada hoje pela CNT, Lula deixa a presidência com 87% de aprovação. "Lula deixa o governo no próximo dia 31 com recorde mundial de popularidade", comentou o presidente da CNT, Clésio Andrade, ao citar a boa condição econômica do país e a política de geração de empregos como fatores que impulsionam a popularidade do presidente.

A lista aponta ainda Néstor Kirchner, da Argentina (55%), os ex-primeiros-ministros britânicos Tony Blair (44%) e Margaret Thatcher (52%) e o ex-presidente norte-americano Franklin Roosevelt (66%). A CNT não informou qual foi a fonte de informação para formatar a lista.

A CNT observa que os ex-presidentes brasileiros Juscelino Kubitscheck e Getúlio Vargas já foram citados como os melhores presidentes do Brasil, mas pondera que não há pesquisa de popularidade realizada enquanto estiveram no governo. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deixou a presidência do Brasil com 26% de aprovação, aponta o levantamento.

Anônimo disse...

Lula encerra governo com 87% de aprovação, mostra CNI/Ibope
Índice de confiança sobre presidente chega a 81%, diz pesquisa:

Agência Brasil | 16/12/2010

Pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem aprovação de 87% da população, a maior registrada até agora, ao fim dos seus oito anos de mandato. O índice de brasileiros que aprovam o governo é de 80% e o dos que confiam no presidente é recorde: 81%.

Lula exalta popularidade e diz que sentirá 'falta dos microfones'
Lula diz que pesquisas de popularidade mostram acertos do governo
O legado de Lula
Entre as pessoas ouvidas, 62% acham que a presidenta eleita, Dilma Rousseff , fará um governo ótimo ou bom. Na comparação com o governo Lula, 18% consideram que a administração de Dilma será melhor, 58% que será igual e 14% que será pior.
As áreas apontadas pela população como prioritárias para o novo governo são a saúde, educação, segurança pública, o combate à fome e à pobreza, combate às drogas, a geração de emprego e o combate à corrupção.

Anônimo disse...

Lula encerra governo com aprovação recorde de 87% da população:

Gustavo Gantois, do R7, em Brasília - 27/12/2010

Aprovação pessoal e do governo de Lula bate recorde a poucos dias de ele deixar a Presidência

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixa o governo com recorde mundial e histórico de aprovação pessoal pela população. Segundo pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quarta-feira (29), Lula recebeu avaliação positiva de 87% dos entrevistados.
De acordo com o presidente a CNT (Confederação Nacional do Transporte), Clésio Andrade, o percentual é superior aos de outros líderes mundiais da atualidade, como Michelle Bachelet (ex-presidente do Chile) e Tabaré Vázquez (presidente do Uruguai), e até mesmo de ex-líderes históricos, como Nelson Mandela (ex-presidente da África do Sul), Margaret Thatcher (ex-primeira-ministra da Inglaterra) e Franklin Roosevelt (ex-presidente dos Estados Unidos).

- Fica claro que a economia, a melhora da renda, a atuação social e a facilidade de comunicação são fatores que o povo brasileiro reconhece como bons resultados do trabalho desenvolvido nos últimos anos.

O governo também bateu novo recorde de aprovação. A avaliação positiva chegou a 83,4%, a maior da série histórica iniciada em julho de 1998. No último levantamento, divulgado em 23 de novembro, o índice foi de 70%.

De acordo com o instituto Sensus, o governo de Lula só recebe avaliação negativa de 2,2% dos pesquisados, enquanto 13,7% dos entrevistados avaliaram a gestão como regular.

Foram entrevistadas 2.000 pessoas, em 136 municípios de 24 Estados, entre os dias 23 e 27 de dezembro de 2010. (...)

Anônimo disse...

Hahahaha! Olha esses petraia colando notícias de 2010 aqui. Não publique essas coisas, Políbio.

Anônimo disse...

Videos e mais videos circulam nas redes sociais mostrando o fiasco da caravana da cachaça pelo Nordeste.
Na minha opinião, Marcelo e editor, não é caso para Freud explicar. É sem-vergonhice, falta de caráter, compulsão pelo roubo e o pixuleco fácil que explicam o fanatismo dos mortadelas.

Anônimo disse...

As FOTOMONTAGENS são utilizadas há muito tempo por partidos autoritários e ditaduras, para ocultar rapidamente uma situação de desvantagem politica. Não são usadas com frequência , pois são facilmente desmascaradas. São públicas e famosas as fotomontagens usadas pela extinta URSS , pela extinta RDA, por CUBA e a COREIA DO NORTE, ao tempo de KIM IL SUNG, ex- ditador, pai do atual ditador .!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus que impicharam a Mandioca.

Anônimo disse...

Polibio, PSDB tambem e' comunista

Anônimo disse...

Polibio, na era das Trevas também houve multiplicação de dinheiro para a companheirada, multiplicaram N vezes a fortuna dos amigos do Rei.

Anônimo disse...

o lula me da ele meia hra q eu resolvo o problema, eu devolvo ele pra vcs em pó, que tal? que tal?

Carlo Germani disse...

Lula,condenado a 9 anos de prisão e líder máximo da maior organização política criminosa do mundo,está em campanha antecipada para as eleições de 2018 na maior liberalidade e impunidade.

Brasil e a grande massa da população adulta:insensatez sem fim rumo à inviabilidade irreversível do país como nação.

PS-O encontro de Lula com o destino,terá início em 27 de outubro próximo.
Lula completará 72 anos.

72 anos,é o 6º ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
A morte física e/ou política de Lula se dará nesta idade.

Anônimo disse...

Que velho sem vergonha esse polibio, quem vem fazendo esse tipo de enganação é o grupinho apoiador da farsa a jato... É ferrari de ouro, é castelo que na verdade é instituição de ensino, é condenação em primeira instância sem provas (e reconhecendo que não tem prova mas condenando assim mesmo!!!)...

Anônimo disse...

COM AVAL DOS MARINHO, GLOBO ASSUME “CHEGA DE TEMER” EM NOVELA:

No capítulo de quarta-feira da novela das seis, a “Novo Mundo”, a atriz Leticia Colin, na pele da Princesa Leopoldina diz a Dom Pedro (Caio Castro) que tinha “medo da independência” mas “agora é hora de olhar para a frente” E conclui: “Basta de temer! Precisamos inaugurar um novo tempo para o Brasil!”; leia o artigo de Fernando Brito, editor do Tijolaço.

1 DE SETEMBRO DE 2017

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço

É tão evidente que não pode ser “contrabando” enfiado no texto.

Só vai ao ar com ordem de cima.

No capítulo de quarta-feira da novela das seis, a “Novo Mundo”, a atriz Leticia Colin, na pele da Princesa Leopoldina diz a Dom Pedro (Caio Castro) que tinha “medo da independência” mas “agora é hora de olhar para a frente” E conclui: “Basta de temer! Precisamos inaugurar um novo tempo para o Brasil!”

O regente português concorda:

-“Tens razão, meu amor. Chega de temer”.

A atriz Ingrid Guimarães, que também integra o elenco, tuitou sem poupar um “fica a dica”.

A aliança golpista tem uma rachadura na sua principal estrutura, o império Globo.

E esta rachadura, quando se trata da Globo, não é ideologia, é dinheiro.

Onde, como e quanto é o que se trata de descobrir.

Assista neste link.

Anônimo disse...

..."Por isso, nenhum brasileiro ou brasileira com consciência minimamente patriótica deve vestir outra camisa que não seja a defesa da nação e de seu futuro. A cor dela pouco importa."

Coxinhas são os que votaram no aécio. Coxinhas são apátridas da máfia fernando henrique cardoso clinton... são os tucanos, os demos e os peemedebistas golpistas. Coxinhas vestindo essa camisa é um sonho igual ao delírio do autor da "matéria". A única camisa que devem vestir é a listrada e na jaula, pelo crime de roubo de 55 milhões de votos e outros de lesa pátria.

Unknown disse...

São adeptos do programa "Tudo por Dinheiro" do SBT!!!

Anônimo disse...

"MULTIPLICAÇÃO" da ROUBALHEIRA implementada pela QUADRILHA travestida de partido, PT!

Seu chefe maior, LULA, já é corrupto desde que recebeu dinheiro da VW nos anos 70 pra não fazer greve. Greve só saiu na GM e FORD.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk...conhecemos e ouvimos todas as investidas diárias na programação da Globo fake News na sua Gana de depor Michel Temer! Mas não vai conseguir... Fica, Temer!!
Se prepare srs. Marinho pra devolver o dindin aos cofres públicos

Anônimo disse...

Só falta o imbecil agora insinuar que GM é PETRALHA !!!!!!
.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fiesp oferece filé mignon a manifestantes pró-impeachment na Paulista
http://www.valor.com.br/pol...


é multiplicação de paes?

Anônimo disse...

Paulo Skaf estava na cota dos 10 milhões de Temer, diz Marcelo Odebrecht

A empreiteira prometeu 6 milhões de reais ao presidente da Fiesp. Como pagou menos, se dispôs a quitar dívidas da campanha, afirma o delator
https://www.cartacapital.co...

Anônimo disse...

Fracasso? Só por que não passa na rede globo? Babaca
https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

Veja como os nordestinos pobres se abasteciam de água
https://photos.smugmug.com/...
Mas depois dos governos do PT, tudo mudou
http://www.pt.org.br/wp-con...

Anônimo disse...

63,7% DOS BRASILEIROS ESPERAM A PRISÃO DE AÉCIO
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

PELA GLÓRIA DO POVO BRASILEIRO !!

CONTRA O NAZISMO VERDE-AMARELO

E TODA A ELITE BRANCA QUE PROSTITUI NOSSA PÁTRIA-MÃE

LULA 2018 !! PRESIDENTE DO BRASIL !!

Anônimo disse...

O PROBLEMA DELES É QUE ELES ACHAM QUE O PROBLEMA É O POVO, ESTÃO ERRADOS! O POVO É A SOLUÇÃO! POR ISSO O POVO ESTÁ COM LULA! E NÃO SE ILUDAM, GOVERNO SEM LEGITIMIDADE, NÃO GOVERNA!

Anônimo disse...

A CARAVANA DO LULA FOI UM FRACASSO! Tanto quanto Hong Kong é uma província autônoma da China tem coxas que acreditam nisso, fazer o que?

Anônimo disse...

LULA segue a sua marcha batida para voltar a Presidência. E o povo de LULA vai se mobilizando, segue em frente, contra os pérfidos entreguistas de ;temer e Cia, que assaltaram o patrimônio nacional. Apoiar a Caravana de LULA é uma questão de patriotismo. O povo brasileiro está consciente é está e estará com LULA2018. Avante LULA, guerreiro do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Lula reúne multidões e os trouxinhas foram abandonados pelo Aécio.

Anônimo disse...

LULA O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!

1. Produto Interno Bruto: 2002 – R$ 1,48 trilhões
2013 – R$ 4,84 trilhões;
2. PIB per capita: 2002 – R$ 7,6 mil; 2013 – R$ 24,1 mil
3. Dívida líquida do setor público: 2002 – 60% do PIB; 2013 – 34% do PIB
4. Lucro do BNDES: 2002 – R$ 550 milhões; 2013 – R$ 8,15 bilhões
5. Lucro do Banco do Brasil: 2002 – R$ 2 bilhões; 2013 – R$ 15,8 bilhões
6. Lucro da Caixa Econômica Federal: 2002 – R$ 1,1; milhões; 2013 – R$ 6,7 bilhões
7. Produção de veículos: 2002 – 1,8 milhões; 2013 – 3,7 milhões
8. Safra Agrícola: 2002 – 97 milhões de toneladas; 2013 – 188 milhões de toneladas
9. Investimento Estrangeiro Direto: 2002 – 16,6 bilhões de dólares; 2013 – 64 bilhões de dólares
10. Reservas Internacionais: 2002 – 37 bilhões de dólares; 2013 – 375,8 bilhões de dólares
11. Índice Bovespa: 2002 – 11.268 pontos; 2013 – 51.507 pontos
12. Empregos Gerados: Governo FHC – 627 mil/ano; Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano
13. Taxa de Desemprego: 2002 – 12,2%; 2013 – 5,4%
14. Valor de Mercado da Petrobras: 2002 – R$ 15,5 bilhões; 2014 – R$ 104,9 bilhões
15. Lucro médio da Petrobras: Governo FHC – R$ 4,2 bilhões/ano; Governos Lula e Dilma – R$ 25,6 bilhões/ano
16. Falências Requeridas em Média/ano: Governo FHC – 15.587; Governos Lula e Dilma – 5.795
17. Salário Mínimo: 2002 – R$ 200 (1,42 cestas básicas)
2014 – R$ 724 (2,24 cestas básicas)
18. Dívida Externa em Relação às Reservas: 2002 – 557%
2014 – 81%
19. Posição entre as Economias do Mundo: 2002 – 13ª
2014 – 7ª
20. PROUNI – 1,2 milhões de bolsas
21. Salário Mínimo Convertido em Dólares: 2002 – 86,21
2014 – 305,00
22. Passagens Aéreas Vendidas: 2002 – 33 milhões
2013 – 100 milhões
23. Exportações: 2002 – 60,3 bilhões de dólares
2013 – 242 bilhões de dólares
24. Inflação Anual Média: Governo FHC – 9,1%
Governos Lula e Dilma – 5,8%
25. PRONATEC – 6 Milhões de pessoas
26. Taxa Selic: 2002 – 18,9%; 2012 – 8,5%
27. FIES – 1,3 milhões de pessoas com financiamento universitário
28. Minha Casa Minha Vida – 1,5 milhões de famílias beneficiadas
29. Luz Para Todos – 9,5 milhões de pessoas beneficiadas
30. Capacidade Energética: 2001 – 74.800 MW; 2013 – 122.900 MW
31. Criação de 6.427 creches
32. Ciência Sem Fronteiras – 100 mil beneficiados
33. Mais Médicos (Aproximadamente 14 mil novos profissionais): 50 milhões de beneficiados
34. Brasil Sem Miséria – Retirou 22 milhões da extrema pobreza
35. Criação de Universidades Federais: Governos Lula e Dilma – 18; Governo FHC – zero
36. Criação de Escolas Técnicas:Governos Lula e Dilma – 214; Governo FHC – 0; De 1500 até 1994 – 140
37. Desigualdade Social: Governo FHC – Queda de 2,2%
Governo PT – Queda de 11,4%
38. Produtividade: Governo FHC – Aumento de 0,3%
Governos Lula e Dilma – Aumento de 13,2%
39. Taxa de Pobreza: 2002 – 34%; 2012 – 15%
40. Taxa de Extrema Pobreza: 2003 – 15%; 2012 – 5,2%
41. Índice de Desenvolvimento Humano: 2000 – 0,669
2005 – 0,699 ; 2012 – 0,730
42. Mortalidade Infantil: 2002 – 25,3 em 1000 nascidos vivos; 2012 – 12,9 em 1000 nascidos vivos
43. Gastos Públicos em Saúde: 2002 – R$ 28 bilhões
2013 – R$ 106 bilhões
44. Gastos Públicos em Educação: 2002 – R$ 17 bilhões
2013 – R$ 94 bilhões;
45. Estudantes no Ensino Superior: 2003 – 583.800
2012 – 1.087.400
46. Risco Brasil (IPEA): 2002 – 1.446; 2013 – 224
47. Operações da Polícia Federal: Governo FHC – 48
Governo PT – 1.273 (15 mil presos)
48. Varas da Justiça Federal: 2003 – 100; 2010 – 513
49. 38 milhões de pessoas ascenderam à Nova Classe Média (Classe C)
50. 42 milhões de pessoas saíram da miséria
FONTES:
47/48 – http://www.dpf.gov.br/agenc...
39/40 – http://www.washingtonpost.com
42 – OMS, Unicef, Banco Mundial e ONU
37 – índice de GINI: www.ipeadata.gov.br
45 – Ministério da Educação; 13 – IBGE
26 – Banco Mundial

Anônimo disse...

Me admira um senhor de idade, jornalista, que se acha o bom, ter essa falta de educação com um ex-presidente da república, usando de xingamentos na falta de argumentos, como vejo todo pessoal de direita fazer.
Quanto à foto é mais um fake criado pela tua direita que nem aquele da revista The Economist, que quando te informei que tu estava postando montagem, rapidinho tirasses do blog, falta de vergonha na cara...

Anônimo disse...

Quer ler sobre Lula no Nordeste, leia jornal europeu, pois a midia direitista vendida do Brasil não mostra as multidões que vem acompanhando Lula.
Fora as montagens que fazem para ludibriar nossos amigos da direita que caem fácil, fácil...
Inclusive tem blog sujo que chega a noticiar imagens fake criadas pra enganar trouxas pelo WhatsApp como se fosse a verdade universal...
https://www.theguardian.com/world/2017/sep/02/lula-brazil-leftist-hero-basks-adulation-bids-revive-political-fortunes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/