Juiz decreta prisão de homem de 62 anos, pedófilo, que abordou e manipulou menina em supermercado de Porto Alegre

As imagens do homem abordando e depois manipulando a menina viralizou nas redes sociais. O homem foi identificado em todos os textos disponíveis, sobretudo no Facebook. 

O caso ocorreu no último sábado e o homem foi preso em flagrante. Imagens das câmeras de vigilância do supermercado mostram que ele tocou o órgão genital da criança. O suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido por outras pessoas. Os seguranças do estabelecimento o detiveram até a chegada da polícia.

A prisão preventiva de um homem de 62 anos, flagrado ao molestar de uma menina de cinco anos dentro de um supermercado de Porto Alegre, foi decretada nesta segunda-feira pelo juiz Felipe Keunecke de Oliveira, da 6ª Vara Criminal do Foro Central. O magistrado alegou que "trata-se, em tese, de estupro de vulnerável, eis que a vítima é criança, o que torna o fato ainda mais grave, cometido em local público, o que demonstra uma grande audácia". 

Foi tudo muito rápido, mas dá para ver claramente a manipulação. A criança conseguiu fugir e procurar a mãe, para quem contou tudo.

26 comentários:

Anônimo disse...

O que será que o santander dirá sobre esse fato. E os esquerdalhas que tanto defenderam o que ali foi exposto?

Nereu disse...

O sujeito deve ter ido olhar a exposição do santander, viu crianças por lá olhando aquilo tudo e, NA CABEÇA DOENTIA DELE, achou que aquilo era normal e...
Viram no que dá a deturpação provocada por aqueles imbecis e doentes mentais que promoveram a exposição !!!

Anônimo disse...

nao e` o cunhado da m do rosario?

Anônimo disse...

Fico pensando se a criança não tivesse reclamado para a mãe se os seguranças do supermercado fariam alguma coisa. Creio que não.
Há 3 anos meu filho, então com 14 anos, sofreu tentativa de abuso no banheiro de um shopping. Procurou a segurança que se fez de esquerda e deixou o pedófilo sair do shopping sem chamar a polícia. Levamos representante da Deca até o gerente de segurança que fez de conta que não era com ele. A filmagem tomou Doril. Falei que frequentaria o shopping à procura do vagabundo e quebraria todo o cara no banheiro. Aí, o segurança falou que interviria. Falei que ele apanharia junto. Cada vez que vou ao shopping 2 seguranças me seguem. Isto é que é defender a pedofilia.

Anônimo disse...

Este seguia doutrinariamente o que era ensinado naquela exposição que as esquerdas tanto defenderam em Porto Alegre. Todos imundos, insanos e politicamente corretos.

Sheila disse...

Os esquerdopatas dirão que "pedofilia não é crime..é doença"...e a criança que se lixe. Imundos. Haja vista a tal exposição dejeta que incentivou bestialidades sexuais.

Rodrigo Rodrigues disse...

no minimo, um apreciador da "exposição" que estava em cartaz no santander cultural e que, graças ao boicote, foi fechada.

Rodrigo Rodrigues disse...

no minimo, um apreciador da "exposição" que estava em cartaz no santander cultural e que, graças ao boicote, foi fechada.

Anônimo disse...

Cabera aos cadeereiros a aplicacao da pena!

Anônimo disse...

Tem que capar um tarado destes. Em seguida estará solto.

Flávio disse...

E ainda tem gente a favor do tal queermuseu!!! Pura perversão, uma descalabro!!!

Anônimo disse...

Velho, idiota deve ser castrado, esterilizado tudo que for necessário para acabar com isto .

Anônimo disse...

Espero que dêem um jeito nele na prisão antes que a justiça volte atrás. Um tarado desses solto é um perigo. Se faz isso em um hipermercado cheio de gente imagina se consegue pegar uma criança e ficar sozinho com ela!

Anônimo disse...

Os trogloditas esquerdistas querem que nós, coxinhas, aceitemos isso como normal e que o velhinho seja poupado para poder bulir com outra menininha.
Depois que todos aceitarem a pedofilia, a esquerda asquerosa vai promover a iniciação sexual coletiva dos garotos de 5 anos, dessa vez, com animais. Zoofilia com cabritinhas, galinhas e filhotes de dragão esquerdista.
Que será que vem depois disto? Missa negra com sacrifício de fteiras virgens que serão estupradas por asnos e cavalos? Quem viver saberá!

Anônimo disse...

Ainda bem que prenderam esse cliente platinum do santander.

VAGNER disse...

E os pedofilos do queeeerrr museummmmm estão soltos???????????????????????

Anônimo disse...

Eu quero ver aqueles animais que fizeram manifestacao a favor da tal exposicao do santander, o que diriam agora? Ai esta uma cria perniciosa deste tipo de pensamento. Talvez dirao que é valido na filha dos outros. Vermes.

Anônimo disse...

Pena de morte, ja. Que o joguem no meio do rio Guaiba, com umas pedras amarradas no corpo, e algemado, pra evitar que Satanas e sua falange salvem seu corpo maldito.

Anônimo disse...

Falem o que quiser do Santander. É UM "DIREITOSO" de carteirinha, basta verificarem. Mas se ainda quiserem viver na ignorância...

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Deve ser cliente do Santander.

Anônimo disse...

Este deve ser um amigão daquela deputada..que.estava junto na manifestação em apoio a arte das gravuras de cabras sendo curradas por seres humanos..e desenhos com a inscrição Criança viada...pqp..Se tivesse visto esta cena aqui no Zaffari da tristeza...estariam até agora limpando o basalto do piso do supermeecado com os restos desse desgraçado.

Anônimo disse...

e o medico petista fragrado sedusindo gurisinho?

Anderson Sales disse...

Vocês são estúpidos mesmo né? Ignorantes e mal informados. O tal "esquerdalha", "frequentador de exposição no Santander", é um religioso, que se considera cristão e defende a mesma cartilha que vocês tanto vociferam nos comentários acima.
Se vocês usassem essa massa cerebral que existe dentro de suas cabeças para pensarem entenderiam que a exposição não defende EM MOMENTO ALGUM a pedofilia. Mas, claro, duvido que algum de vocês sequer tenha visitado o museu para ver a exposição de perto. São apenas meros reprodutores de discursos conservadores, homofóbicos e fascistas. São gado, né? Com todo o respeito aos bovinos!

Anônimo disse...

E tu Anderdon...debe ser una vaquita...

Anônimo disse...

Anderson Sales, homem de grande e inigualável inteligência (mais inteligente que todos que aqui comentam), se você consultar o Art. 208 do Código Penal, vai entender o porque de a "arte" ter sido barrada... Um abraço, grande homem das artes modernas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/