Esta semana, Temer e Reforma Política dominarão debates na Câmara

A chamada Reforma Política não passa de ajustes da legislação atual.

As sessões do plenário da Câmara dos Deputados, que estão marcadas para começar a partir das 11h30min de terça-feira, serão dominadas por apenas dois temas:

1) O recebimento da denúncia contra o presidente Michel Temer pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.
2) A conclusão dos debates da Reforma Política 

O presidente Câmara, Rodrigo Maia, já decidiu que não dividirá a denúncia contra Temer e não fará análises separadas. Isso porque a acusação do Ministério Público Federal também envolve os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha e da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando o presidente que envergonha o Brasil vai resistir ?

Anônimo disse...

O entregador de Geddel e Cunha

Brasil 25.09.17 11:16 - O Antagonista

Altair Alves Pinto é o elo entre Eduardo Cunha e as malas de propina de Geddel Vieira Lima.

Diz Andréia Sadi:

“Geddel Vieira Lima tinha relação direta com Altair, apontado por delatores – como Fernando Baiano e Joesley Batista – como responsável pelo transporte de propinas pagas ao ex-presidente da Câmara. O empresário da JBS, inclusive, afirmou a investigadores que era Altair quem recebia os pagamentos para que Cunha não fizesse uma delação premiada.”

O próprio Geddel disse a Michel Temer que tinha contato com Altair.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/