Clube Militar diz que "muita gente pede intervenção militar"

O porta-voz do Clube Militar, Coronel Ivan Cosme, avalia que os pedidos por uma intervenção são fruto da desesperança com a política:

- A questão da intervenção militar, que muita gente está pedindo, talvez seja até em função de uma desesperança que está se abatendo sobre o povo em função do que a gente vê nos nossos meios políticos.

É isto.

21 comentários:

Anônimo disse...

Não acho um caminho viável. Temer tem feito além da expectativa.

Unknown disse...

Eu peço... mas com uma condição:
Que os militares adotem a Constituição e o Modelo de Gestão enxuta da Suécia, sem emendas e rasuras!!!
Não temos lideranças com moral e caráter necessários para uma mudança da realidade atual da nação e nossa Constituição atual inviabiliza o país!!!

Anônimo disse...

PEDEM INTERVENÇÃO POR:

1- DESESPERANÇA-Todas as informações da midia são negativas ,manha,tarde, noite, me admiro que não tenha suicidios em massa em função de um negativismo radical propaladao em radio e tv 24 hs.

2-MIDIA DESINFORMA E INNFORMA ERRADO SEGUNDO SEUS "INTERÉSSES!
Interpretam fatos em horarios nobres,icones criados para isso e informam ERRADO,SEGUNDO INTERESSES , criando uma situação onde TODOS SÃO LADRÕES e isso não é verdade.Estão induzindo a uma descrença geral,DESCRENÇA GERAL,perigosa,ninguém controla a mídia.Misturam os seus ladrões com gente direita para justificar os da casa que roubam e se locupletam dos cofres públicos.
Artistas sugam recursos publicos criando um ambiente de loucura moral e confusão,ignorando leis contra a pedofilia,moral e bons costumes.

3-24 HS POR DIA CALUNIAM E DETONAM PESSOAS QUE ESTÃO TENTANDO SALVAR O PAIS,QUE ESTÃO CONSEGUINDO SALVAR, MAS A MÁQUINA GIGANTE DE TRITURAR PESSOAS FUNCIONA NÃO PARA O BEM DO PAÍS,MAS PARA DE ALGUNS.MENTEM E CORROMPEM ATRAVES DA INFORMAÇÃO MENTIROSA.

EM FUNÇÃO DA CONFUSÃO ,CAOS, DESORDEM ,INSEGURANÇA,TODOS QUEREM INTERVENÇÃO.

A MENTIRA REINA, OS QUE SABEM DIZEM QUA NADA SABEM.

Anônimo disse...

E quem é que é contra a INTERVENÇÃO??? ELEMENTAR, meu caro WATSON, são os
COMUNISTAS, os PETRALHAS (que é a mesma coisa), os LADRÕES (que também é a mesma coisa) e os BANDIDOS (que também é a mesma coisa),

Anônimo disse...

A corrupção generalizada, a crise continuada e a falta de credibilidade dos políticos trouxe a desesperança.
A Intervenção é a única solução. !!!

GILALMEIDA disse...

Nem tanto.

Muita gente apoia os militares (eu inclusive) e deseja que lancem um CANDIDATO à presidência que seja general ou almirante com experiência e capacidade comprovada de comando e administração (cito Heleno e Mourão como exemplos) e um currículo irrepreensível. Sem dúvida, teria meu voto.

Todo grupo - clube, batalhão, partido, etc. - tem gente boa e gente ruim, gente que FAZ e chupins -- Mas as FFAA têm regras e o PODER de expulsar os que não cumprem as regras. Inclusive os aspones e ocupantes desnecessários de cargos irrelevantes. É a grande vantagem de fardados na direção do botequim.

Anônimo disse...

A ÚNICA SOLUÇÃO É A INTERVENÇÃO .!!!

Anônimo disse...

A INTERVENÇÂO, consultada a respeito,claramente respondeu:

"SE O POVO ACHA QUE É PARA SEU BEM,DIGAM A ELE,POVO, QUE IREI..."

Anônimo disse...

GILALMEIDA RESUMIU E MATOU A CHARADA!

ALEM DE EXPULSAER OS LADRÕES VÃO EXPURGAR PARASITAS,ASPONES ...

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL é A Solução! Smartmatic é PERDIÇÃO e ESCRAVIDÃO. No BRASIL jamais houve "DITADURA" militar, mas sim ESTADO de EXCEÇÃO; isto é FATO! E, que se dane todos estes BANDIDOS COMUNISTAS POLÍTICOS e toda esta IMPRENSA vendida! Eu sou e sempre serei PATRIOTA! Portanto VIVA os GENERAIS e o meu BRASIL.

Anônimo disse...

Eu apoio
Bem vindos militares

Carlo Germani disse...



Aos fatos:

1-Durante a ditadura militar (1964-1985) os militares souberam executar um verdadeiro projeto de nação? A responta é NÃO!

2-Da fraude da redemocratização (1985-atualidade) onde estavam os militares
coniventes e subservientes à agenda esquerdista?

3-Agora,que o país está no rumo da inviabilidade irreversível como nação,a ambição e a vaidade dos militares atuais está revigorada para "salvar" o país?

4-Qual o militar que tem verdadeira acuidade moral,cultural,intelectual e espiritual,para se considerar apto e com perfil de ESTADISTA para planejar e executar um verdadeiro projeto de nação? Resposta: NÃO TEM!

PS-O maior erro de um governante é enaltecer exclusivamente a economia.
E os demais valores na população,como: Educação,conhecimento,moralidade,
honestidade,disciplina,alta aptidão profissional,família,justiça,
responsabilidade,...,enfim tudo que representa a estrutura de um verdadeiro projeto de nação,como ficam?

Vamos parar de endossar a fraude e farsa de que a solução para o Brasil,é a intervenção militar.




Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem será a única saida para o Brasil, os três poderes além de não se entenderem também cairam no descrédito total com a população.As instituições estão corroidas e necessitam de uma limpeza total.

Anônimo disse...

Que psís tu mora. Desemprego em alta. Máquina administrativa inchada com CCs,e ele vendendo nosso.patrimônio.

Anônimo disse...

ANONIMO DA 17;43 É MENTECAPTO OU MAL INTENCIONADO

SE CONHECESSE O BRASIL DE 64 E O BRASIL NA ENTREGA PARA O SARNEI,LOGO APOS INTERVENÇÃO MILITAR

8A ECONOMIA DO MUNDO

SEGURANÇA INTERNA

RESPEITO DE BRASILEIROS PARA COM BRASILEIROS

INDUSTRIAS DE BASE E DE BENS DE PRODUÇÃO

ORGANIZAÇÃO DE TELECOMUNICAÇÕES COM PROJETO DE REDES NACIONAIS,MICROONDA E SATÉLITES, ATÉ HOJE É FRUTO DE PROJETO DE CEL EUCLIDES QUANT DE OLIVEIRA

INDUSTRIA AERONAUTICA E DE EQUIPAMENTOS MILITARES

INDUSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES

DESENVOLVIMENTO COMO NUNCA ANTES SE TINHA VISTO

POSSO FICAR DOIS DIAS MOSTRANDO A CEGOS E MENTECAPTOS E MAL INTENCIONADOS...

NÃO TINHA CLARO A PETRALHADA,LULA CALUNIANDO MENTINDO E O PT ROUBANDO,ISSO NUNCA SE CRIOU NAQUELA ÉPOCA.

PRESENCIEI ENTÃO OS PRIMEIROS PETRALHAS QUERENDO O PODER E DIZENDO TODOS ERAM INCOMPETENTES, "MENAS" êles"....A MAIOR DECEPÇÃO....

ERRO FATAL DOS MILICOS:

SANEARAM O PAÍS, RESTAURARAM INFRAESTRUTURAS, ORDEM,E AÍ DEIXARAM BANDIDOS LADRÕES E TERRORISTAS COMO DILMA,DIRCEU TOMAREM CONTA DO PAÍS...E CAUSAREM UM DANO A UM PAÍS,JAMAIS VISTO NO MUNDO AO ,LONGO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

CABE POIS QUE VOLTEM E RAFAÇAM A CAGADA DE LIMPAR O PAÍS DA BANDIDAGEM , RESTAURAR A ORDEM.O PROGRESSO ESTANDO O PAIS EM ORDEM FAREMOS!

A CAGADA DE SOLTAR OS BANDIDOS QUE CALUNIARAM OS GENERAIS E MILITARES HONRADOS ESTÃO AÍ SOLTOS,ROUBANDO MENTINDO E CALUNIANDO COMO É DA ESPECIALIDADE,E DEVEM SER COLOCADOS EM SEUS DEVIDOS LUGARES.

O POVO EM BREVE IRÁ CHAMAR, COMO EM 64 E COMO LEMBROU UM GENERAL RECENTEMENTE.

BANDIDOS LADRÕES E DROGAS,DESMORALIZAÇÃO,DESTRUIÇÃO DE BONS COSTUMES,DEMONIOS A SOLTA QUE NEM O PADRE QUEVEDO RESOLVE!

DEVEMOS APOIAR MORO.

OS MILITARES NOS DEVEM ISSO!!!

Anônimo disse...

Socorro , Intervenção JÁ .!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Discurso contra intervenção MILITAR se atenua na medida em que se atesta o crescimento dos militaristas – Análise de mídia - 29/09/2017

Prezados colegas de farda, acho relevante ressaltar aqui na Revista Sociedade Militar essa constatação. Ao longo dos últimos meses a grande mídia vem aos poucos atenuando seu discurso contra os militaristas. Seria ingenuidade não atribuir isso aos resultados de seguidas pesquisas que atestam o crescimento do número de pessoas que expressa o desejo por uma ação das Forças Armadas para o que chamam, entre outras coisas, de “higienização do país”.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/09/discurso-contra-intervencao-militar-se-atenua-na-medida-em-que-se-atesta-o-crescimento-dos-militaristas-analise-de-midia.html

SOCIALISMO, IMPRENSA E ESPANTALHOS - 29/09/2017

O Jornal das Dez, da Globo News, todas as sextas-feiras faz um “resumo da semana”, no qual elenca os assuntos mais importantes do período.

Ao mesmo tempo em que joga tudo o que está à direita do socialismo na extremidade do mal, a Globo apresenta a esquerda como a guardiã da paz e da tolerância universal.

http://www.puggina.org/artigo/outrosAutores/socialismo-imprensa-e-espantalhos/10760

1964 - 2017 - Os 12 Minutos mais EMOCIONANTES que já TIVE

Rede Brasil NET

https://www.youtube.com/watch?v=i-SgpRwuPCM

Anônimo disse...

O único erro grave dos militares foi não ter FUZILADO os COMUNISTAS GUERRILHEIROS QUADRILHEIROS. O resultado tá aí. Tira, ignora as obras do governo militar e veja onde o Brasil estaria???

Anônimo disse...

Com os ladrões a solta e muitos comandando o Brasil, com a quase totalidade da classe política comprometida com a corrupção, com o STF, a mais alta instância da justiça do país, com cinco ou seis juízes distribuindo sentenças favoráveis aos criminosos e até mandando solta-los, quando presos, o que mais resta ao povo ordeiro, que pedir a intervenção dos sonolentos militares deste país???

Anônimo disse...

O Exército precisa urgentemente esclarecer para a população como seria essa intervenção, limites, tempo, ações, etc. Isso ajudaria a eliminar o receio.

Anônimo disse...

Para DEDETIZAR o País , uns 50 ANOS de Intervenção talvez bastem .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/