Clube Militar diz que "muita gente pede intervenção militar"

O porta-voz do Clube Militar, Coronel Ivan Cosme, avalia que os pedidos por uma intervenção são fruto da desesperança com a política:

- A questão da intervenção militar, que muita gente está pedindo, talvez seja até em função de uma desesperança que está se abatendo sobre o povo em função do que a gente vê nos nossos meios políticos.

É isto.

21 comentários:

  1. Não acho um caminho viável. Temer tem feito além da expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que psís tu mora. Desemprego em alta. Máquina administrativa inchada com CCs,e ele vendendo nosso.patrimônio.

      Excluir
  2. Eu peço... mas com uma condição:
    Que os militares adotem a Constituição e o Modelo de Gestão enxuta da Suécia, sem emendas e rasuras!!!
    Não temos lideranças com moral e caráter necessários para uma mudança da realidade atual da nação e nossa Constituição atual inviabiliza o país!!!

    ResponderExcluir
  3. PEDEM INTERVENÇÃO POR:

    1- DESESPERANÇA-Todas as informações da midia são negativas ,manha,tarde, noite, me admiro que não tenha suicidios em massa em função de um negativismo radical propaladao em radio e tv 24 hs.

    2-MIDIA DESINFORMA E INNFORMA ERRADO SEGUNDO SEUS "INTERÉSSES!
    Interpretam fatos em horarios nobres,icones criados para isso e informam ERRADO,SEGUNDO INTERESSES , criando uma situação onde TODOS SÃO LADRÕES e isso não é verdade.Estão induzindo a uma descrença geral,DESCRENÇA GERAL,perigosa,ninguém controla a mídia.Misturam os seus ladrões com gente direita para justificar os da casa que roubam e se locupletam dos cofres públicos.
    Artistas sugam recursos publicos criando um ambiente de loucura moral e confusão,ignorando leis contra a pedofilia,moral e bons costumes.

    3-24 HS POR DIA CALUNIAM E DETONAM PESSOAS QUE ESTÃO TENTANDO SALVAR O PAIS,QUE ESTÃO CONSEGUINDO SALVAR, MAS A MÁQUINA GIGANTE DE TRITURAR PESSOAS FUNCIONA NÃO PARA O BEM DO PAÍS,MAS PARA DE ALGUNS.MENTEM E CORROMPEM ATRAVES DA INFORMAÇÃO MENTIROSA.

    EM FUNÇÃO DA CONFUSÃO ,CAOS, DESORDEM ,INSEGURANÇA,TODOS QUEREM INTERVENÇÃO.

    A MENTIRA REINA, OS QUE SABEM DIZEM QUA NADA SABEM.

    ResponderExcluir
  4. E quem é que é contra a INTERVENÇÃO??? ELEMENTAR, meu caro WATSON, são os
    COMUNISTAS, os PETRALHAS (que é a mesma coisa), os LADRÕES (que também é a mesma coisa) e os BANDIDOS (que também é a mesma coisa),

    ResponderExcluir
  5. A corrupção generalizada, a crise continuada e a falta de credibilidade dos políticos trouxe a desesperança.
    A Intervenção é a única solução. !!!

    ResponderExcluir
  6. Nem tanto.

    Muita gente apoia os militares (eu inclusive) e deseja que lancem um CANDIDATO à presidência que seja general ou almirante com experiência e capacidade comprovada de comando e administração (cito Heleno e Mourão como exemplos) e um currículo irrepreensível. Sem dúvida, teria meu voto.

    Todo grupo - clube, batalhão, partido, etc. - tem gente boa e gente ruim, gente que FAZ e chupins -- Mas as FFAA têm regras e o PODER de expulsar os que não cumprem as regras. Inclusive os aspones e ocupantes desnecessários de cargos irrelevantes. É a grande vantagem de fardados na direção do botequim.

    ResponderExcluir
  7. A ÚNICA SOLUÇÃO É A INTERVENÇÃO .!!!

    ResponderExcluir
  8. A INTERVENÇÂO, consultada a respeito,claramente respondeu:

    "SE O POVO ACHA QUE É PARA SEU BEM,DIGAM A ELE,POVO, QUE IREI..."

    ResponderExcluir
  9. GILALMEIDA RESUMIU E MATOU A CHARADA!

    ALEM DE EXPULSAER OS LADRÕES VÃO EXPURGAR PARASITAS,ASPONES ...

    ResponderExcluir
  10. INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL é A Solução! Smartmatic é PERDIÇÃO e ESCRAVIDÃO. No BRASIL jamais houve "DITADURA" militar, mas sim ESTADO de EXCEÇÃO; isto é FATO! E, que se dane todos estes BANDIDOS COMUNISTAS POLÍTICOS e toda esta IMPRENSA vendida! Eu sou e sempre serei PATRIOTA! Portanto VIVA os GENERAIS e o meu BRASIL.

    ResponderExcluir
  11. Eu apoio
    Bem vindos militares

    ResponderExcluir


  12. Aos fatos:

    1-Durante a ditadura militar (1964-1985) os militares souberam executar um verdadeiro projeto de nação? A responta é NÃO!

    2-Da fraude da redemocratização (1985-atualidade) onde estavam os militares
    coniventes e subservientes à agenda esquerdista?

    3-Agora,que o país está no rumo da inviabilidade irreversível como nação,a ambição e a vaidade dos militares atuais está revigorada para "salvar" o país?

    4-Qual o militar que tem verdadeira acuidade moral,cultural,intelectual e espiritual,para se considerar apto e com perfil de ESTADISTA para planejar e executar um verdadeiro projeto de nação? Resposta: NÃO TEM!

    PS-O maior erro de um governante é enaltecer exclusivamente a economia.
    E os demais valores na população,como: Educação,conhecimento,moralidade,
    honestidade,disciplina,alta aptidão profissional,família,justiça,
    responsabilidade,...,enfim tudo que representa a estrutura de um verdadeiro projeto de nação,como ficam?

    Vamos parar de endossar a fraude e farsa de que a solução para o Brasil,é a intervenção militar.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único erro grave dos militares foi não ter FUZILADO os COMUNISTAS GUERRILHEIROS QUADRILHEIROS. O resultado tá aí. Tira, ignora as obras do governo militar e veja onde o Brasil estaria???

      Excluir
  13. Pelo andar da carruagem será a única saida para o Brasil, os três poderes além de não se entenderem também cairam no descrédito total com a população.As instituições estão corroidas e necessitam de uma limpeza total.

    ResponderExcluir
  14. ANONIMO DA 17;43 É MENTECAPTO OU MAL INTENCIONADO

    SE CONHECESSE O BRASIL DE 64 E O BRASIL NA ENTREGA PARA O SARNEI,LOGO APOS INTERVENÇÃO MILITAR

    8A ECONOMIA DO MUNDO

    SEGURANÇA INTERNA

    RESPEITO DE BRASILEIROS PARA COM BRASILEIROS

    INDUSTRIAS DE BASE E DE BENS DE PRODUÇÃO

    ORGANIZAÇÃO DE TELECOMUNICAÇÕES COM PROJETO DE REDES NACIONAIS,MICROONDA E SATÉLITES, ATÉ HOJE É FRUTO DE PROJETO DE CEL EUCLIDES QUANT DE OLIVEIRA

    INDUSTRIA AERONAUTICA E DE EQUIPAMENTOS MILITARES

    INDUSTRIA DE TELECOMUNICAÇÕES

    DESENVOLVIMENTO COMO NUNCA ANTES SE TINHA VISTO

    POSSO FICAR DOIS DIAS MOSTRANDO A CEGOS E MENTECAPTOS E MAL INTENCIONADOS...

    NÃO TINHA CLARO A PETRALHADA,LULA CALUNIANDO MENTINDO E O PT ROUBANDO,ISSO NUNCA SE CRIOU NAQUELA ÉPOCA.

    PRESENCIEI ENTÃO OS PRIMEIROS PETRALHAS QUERENDO O PODER E DIZENDO TODOS ERAM INCOMPETENTES, "MENAS" êles"....A MAIOR DECEPÇÃO....

    ERRO FATAL DOS MILICOS:

    SANEARAM O PAÍS, RESTAURARAM INFRAESTRUTURAS, ORDEM,E AÍ DEIXARAM BANDIDOS LADRÕES E TERRORISTAS COMO DILMA,DIRCEU TOMAREM CONTA DO PAÍS...E CAUSAREM UM DANO A UM PAÍS,JAMAIS VISTO NO MUNDO AO ,LONGO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

    CABE POIS QUE VOLTEM E RAFAÇAM A CAGADA DE LIMPAR O PAÍS DA BANDIDAGEM , RESTAURAR A ORDEM.O PROGRESSO ESTANDO O PAIS EM ORDEM FAREMOS!

    A CAGADA DE SOLTAR OS BANDIDOS QUE CALUNIARAM OS GENERAIS E MILITARES HONRADOS ESTÃO AÍ SOLTOS,ROUBANDO MENTINDO E CALUNIANDO COMO É DA ESPECIALIDADE,E DEVEM SER COLOCADOS EM SEUS DEVIDOS LUGARES.

    O POVO EM BREVE IRÁ CHAMAR, COMO EM 64 E COMO LEMBROU UM GENERAL RECENTEMENTE.

    BANDIDOS LADRÕES E DROGAS,DESMORALIZAÇÃO,DESTRUIÇÃO DE BONS COSTUMES,DEMONIOS A SOLTA QUE NEM O PADRE QUEVEDO RESOLVE!

    DEVEMOS APOIAR MORO.

    OS MILITARES NOS DEVEM ISSO!!!

    ResponderExcluir
  15. Socorro , Intervenção JÁ .!!!

    ResponderExcluir
  16. Discurso contra intervenção MILITAR se atenua na medida em que se atesta o crescimento dos militaristas – Análise de mídia - 29/09/2017

    Prezados colegas de farda, acho relevante ressaltar aqui na Revista Sociedade Militar essa constatação. Ao longo dos últimos meses a grande mídia vem aos poucos atenuando seu discurso contra os militaristas. Seria ingenuidade não atribuir isso aos resultados de seguidas pesquisas que atestam o crescimento do número de pessoas que expressa o desejo por uma ação das Forças Armadas para o que chamam, entre outras coisas, de “higienização do país”.

    https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/09/discurso-contra-intervencao-militar-se-atenua-na-medida-em-que-se-atesta-o-crescimento-dos-militaristas-analise-de-midia.html

    SOCIALISMO, IMPRENSA E ESPANTALHOS - 29/09/2017

    O Jornal das Dez, da Globo News, todas as sextas-feiras faz um “resumo da semana”, no qual elenca os assuntos mais importantes do período.

    Ao mesmo tempo em que joga tudo o que está à direita do socialismo na extremidade do mal, a Globo apresenta a esquerda como a guardiã da paz e da tolerância universal.

    http://www.puggina.org/artigo/outrosAutores/socialismo-imprensa-e-espantalhos/10760

    1964 - 2017 - Os 12 Minutos mais EMOCIONANTES que já TIVE

    Rede Brasil NET

    https://www.youtube.com/watch?v=i-SgpRwuPCM

    ResponderExcluir
  17. Com os ladrões a solta e muitos comandando o Brasil, com a quase totalidade da classe política comprometida com a corrupção, com o STF, a mais alta instância da justiça do país, com cinco ou seis juízes distribuindo sentenças favoráveis aos criminosos e até mandando solta-los, quando presos, o que mais resta ao povo ordeiro, que pedir a intervenção dos sonolentos militares deste país???

    ResponderExcluir
  18. O Exército precisa urgentemente esclarecer para a população como seria essa intervenção, limites, tempo, ações, etc. Isso ajudaria a eliminar o receio.

    ResponderExcluir
  19. Para DEDETIZAR o País , uns 50 ANOS de Intervenção talvez bastem .!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/