Terroristas usam furgão para matar em Barcelona

Um atropelamento na praça Catalunha, importante ponto turístico de Barcelona, na Espanha, mobiliza a polícia local nesta quinta.

Relatos publicados nas redes sociais dão conta de que o veículo subiu na calçada e atropelou várias pessoas.

A polícia informou que se trata de terrorismo, segundo a France Presse. Ainda de acordo com a polícia, já se tem informação de 2 mortos e pelo menos 20 feridos.


Segundo a mídia espanhola, dois autores do ataque estão dentro de um restaurante na região, perto do mercado La Boquería. Ainda segundo o relato, há clientes dentro do local, que são mantidos como reféns.

CLIQUE aqui e confira informações atualizadas no canal Globonews (OiTV canal 40).

11 comentários:

Anônimo disse...

finalmente um blog que não noticia que foi uma van, um carro ou um furgão que atropelou as pessoas...

a ditadura da grande mídia e suas manchetes relativistas nojentas, tentando amenizar ou enganar mesmo o leitor, ja cansou demais...

Anônimo disse...

Isso, continuem com as fronteiras abertas. Continuem com o politicamente correto. A EUROPA toda, está contaminada com essa imigração. Fechem as fronteiras por favor.

Unknown disse...

A Globo News afirmou que pode ser um ataque de TURISMOFÓBICOS (!!!????),pessoas contra o turismo !!!! São criativos os comunistas da Goebbels News.

Anônimo disse...

A Europa ao longo dos séculos se desenvolveu e se tornou o melhor lugar do planeta para se viver, pois sempre contou com seus grandes aliados e protetores -os oceanos, que impediram invasões e derrocada deste continente maravilhoso. Pois os socialistas abriram suas fronteiras e colocaram o inimigo para dentro de casa, numa estupidez sem igual na história. Agora está aí a conta!

Anônimo disse...

AS INVASÕES BÁRBARAS... OU A LEI DO RETORNO!

No século passado, a Europa dominou e explorou o resto do mundo, transformando todos os povos em escravos e todas as nações em colônias. Além de concederem ao mundo duas guerras mundiais avassaladoras e cultivarem o anti semitismo...

Agora está acontecendo o refluxo...

Os povos que eles dominaram e escravizaram no passado, estão vindo para a sede do Império para destruí-los!

Anônimo disse...

E pensar que esses ingenuos acreditaram que os imigrantes eram vítimas e inocentes . A verdade só nos jornais de Barcelona. Imigrantes tentaram massacrar os brasileiros junto com o regime civil. A desgraça está próxima,

Adriano disse...

É preciso muito cuidado com declarações islamofobicas, o islã só quer a destruição pacífica do ocidente...

Anônimo disse...

Hoje será noite de CARAS & BOCAS naquele Jornal Nacional, principalmente daquela Sandra Annenberg que tem uma cara preparada para demonstrar grande comoção com fatos similares. Pura encenação, pois ninguém mais do que a Rede Globo incentivou tanto a adoção de "refugiados árabes" por TODOS OS PAÏSES,
inclusive o Brasil. Para a Globo, rejeitar esta imigração árabe virou crime inafiançável,coisa de bárbaros, islamofóbicos! Porem, sempre que ocorre um atentado, a equipe da rede globo já tem as caras & bocas preparadas e prontas para lamentar o fato, acompanhadas por um mar de lágrimas de crocodilo!
"QUEM PARIU MATEUS, QUE EMBALE", diz um provérbio antigo, porém a Rede Globo
pariu Mateus e não embala, nas horas de aperto joga Mateus no colo dos outros!
São as horas das CARAS & BOCAS recorrentes e não convincentes!

Anônimo disse...

Também pensei nisso, A LEI DO TROCO. Mas não fecha, pois os Latino Americanos e Africanos qdo migram pra Europa buscam se integrar, não destruir. Está onda 🌊 de terror atual é a união dos COMUNISTAS e ÁRABES pra destruição do mundo livre Ocidental. Os ocidentais ainda não acordaram.....

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

E a patuléia sem o ISIS mata 60.000 pessoas por ano, mais o número das mortes no transito desse lugar sem estradas, ruas e com carroças trafegando!!!!