Álvaro Dias falará sobre a política em 2017 e 2018 na Associação Comercial de Porto Alegre.

O presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Paulo Afonso Pereira, já começou a enviar os convites para a reunião-almoço que promoverá dia 25, sexta-feira que vem, e que terá como convidado o senador Álvaro Dias, doutor em Administração Governamental pela Universidade de San Diego e ex-governador do Paraná.

Álvaro Dias contará o que aconteceu este ano na política brasileira e ensaiará uma projeção sobre as eleições do ano que vem, mas o cardápio incluirá também a Lava Jato e a Petrobrás.

Será ao meio dia.

O senador chegará na noite anterior a Porto Alegre, onde cumprirá agenda de compromissos já firmados no RS.

Informes sobre a palestra: ana.rodrigues@acpars.net

4 comentários:

Unknown disse...

PREZADO SENADOR:
FALE SOBRE SUA DENÚNCIA(VIDE YOUTUBE) DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS DAS LOTERIAS DA CAIXA FEDERAL!!!
NÃO DEU EM NADA???
RELEMBRANDO DOIS TÓPICOS DA MESMA:
1-Um CPF ganhou mais de 50 vezes na Mega Sena;
2-Um CPF ganhou mais de 40 prêmios de diferentes loterias, em diferentes lotéricas de diferentes cidades de diferentes Estados.
ACHO ISTO SERÍSSIMO!!!
POR QUE TE CALAS???

Anônimo disse...

Quem phode ir? Tòdos phodem ir, ou só os convidados phodem? Ou phode ir quem quiser, é a vontade? Petralha phode ir também dar...palpites? Ou petralha está proibido de ir,porque não phode mais e pronto!

Anônimo disse...

baita nome pro planalto. pena que os meus conterrâneos não se deem conta e já saiam tachando o cara disso e daquilo. estudem primeiro, conheçam, depois opinem. será um excelente presidente.

Thiago disse...

Esse Álvaro Dias fez campanha aberta e ferrenha pra colocar como ministro Fachin, o militante do MST e que está tirando todos processos do Lula das mãos do Moro. Dispenso.