Artigo, Marcelo Aiquel - O pior cego

Diz o velho ditado popular: “O pior cego é aquele que não quer ver”.
             
A interpretação deste adágio é única. Ou seja: ANTES CEGO DE VERDADE DO QUE CEGO POR VONTADE PRÓPRIA.

 Lembrei-me disso ao assistir a “louvação” de um grupelho de idiotas que, somados a militantes pagos, formou a pequena plateia (não eram mais de cinco mil pessoas – público digno de um “clássico” entre Santo André x Boa Esporte Clube, pela série B, ou C) para aplaudir ao ridículo e repetitivo discurso do ex-presidente Lula da Silva, ontem em Curitiba, após o energúmeno haver tentado parecer seguro e confiante diante do juiz Sérgio Moro.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Unknown disse...

Bravíssima a atuação dos ADVOGADOS da Petrobrás ao chamarem o representante da OAB à responsabilidade pelas falcatruas processuais praticadas pelos "ADEVOGADOS da AOB" de Lulla!!!
Acorda OAB... corporação não é facção!!!

Anônimo disse...

Que armação macabra; todos delatores botaram a culpa na pobre Dona Marisa e depois i Luladrão respondia, combinados com os advogados espertos, que não sabia mas era com a Dona Marisa. Mas o diabo faz a panela mas esqueça a tampa...
Em homenagem ao Luladrão vai abaixo a musica do Raul Seixas, onde ouvir Al Capone ouça Lula...
http://www.kboing.com.br/raul-seixas/1-50416/

Joel

Anônimo disse...

Conclusões sobre ontem em Curitiba:

1 - A direita coxinha sumiu definitivamente das ruas, já estavam sumindo e os poucos enganados que ainda tem já sentem vergonha de defender uma perseguição política, que o mundo inteiro já percebeu.

2 - A imprensa ficou anunciando o tempo inteiro que ia ter atos de vandalismo e foi totalmente desmoralizada, foi um dia inteiro de manifestações pacíficas.

3 - O Juiz de primeira instância está completamente acuado, por um lado não consegue provas contra o Lula nem prende-lo,para dar satisfações aos seus patrões, e por outro teve que ficar pianinho com Lula, falar fino e até quase pedir desculpas para que pensem que é minimamente imparcial.

4 - A Globo e amigos ficaram desorientados, perdidos nos seus jornais centrais.Sem edição e manipulação estão mortos.

5 - O Lula continua livre, para desgraça dos coxinhas, firme e forte rumo a 2018, percorrendo o Brasil inteiro.

6 - A essa altura do jogo, com todos os itens citados antes e o desastre do governo Temerário e ilegitimo, o Lula deve ter mais de 50 % nas pesquisas.

Tomaaaaaaaaaaaa vagabundos

Anônimo disse...

Em resumo, depois de mais de um ano de uma intensa DEVASSA na vida de Lula, seus colaboradores, parentes e patrimônio, a FT-OLJ e o Juiz Moro não conseguiram obter qualquer prova substancial de que o Triplex do Guarujá pertence ele, e qualquer vinculação a vantagens decorrentes de contratos na Petrobras. Tá bom para vocês Trouxinhas?

Então, ficamos assim. Desde de 14/09/2016, no fatídico ‘Show midiático’ do Powerpoint: "Não temos como provar, mas temos convicção".(Ass.: MPF).

Anônimo disse...

Perguntar ao lula, ou a qualquer petista, se era dono do triplex é o mesmo que perguntar ao Fernandinho beira-mar se ele é traficante.

Unknown disse...

O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER!!!

Lula 2551 (37%)

Bolsonaro 3372 (50%)

Marina Silva 25 (0%)

Ciro Gomes 42 (0%)

João Dória 750 (11%)

Anônimo disse...

Tem um video do mamaefalei entrevistando os incautos arregimentado pelos "lideres" desses movimentos.É digno de dó, os caras não sabiam nem o que estavam fazendo lá.

Anônimo disse...


Sinceramente não consigo entender a posição dos deputados, senadores e admiradores do Lula ( tirando fora os mortadelas que são pagos ou são convocados).
Além de ridículos ainda fazem esforço para aparecerem nas fotos como papagaios de piratas.
Se eu tinha uma mínima esperança de ver o Lula pelo menos se defender de alguma coisa agora estou certíssimo , o cara é um marginal que , se necessário, utilizará até um filho como escudo para se proteger.
Coisa dos piores bandidos

Anônimo disse...

o covarde disse que nao sabia nada e nao viu nada do maior esquema de corrupçao do mundo em 14 anos, hahhahaha, ainda por cima colocou a culpa na ré a falecida sua mulher , disse que nao tem influencia nenhuma no pt, hahha, mas que absurdo a cara suja deste bandido, nao tem influencia no pt, hahah , quem é que manda no pt entao em todos estes anos,este safado de 9 dedos acha que somos idiotas como ele

Anônimo disse...

deixe d mentir o fake mortadela ai de cima, quem disse que nao tem provas...ontem mesmo o juiz mostrou varias provas pro sapo barbudo- voce nao viu é, tem uma delas que é um documento do triplex que foi rasurado tinha o numero do triplex e entao colocaram outro numero por cima colocaram o numero do outro apartamento simples que é de lula lá n predio, espere o final e as provas vao ser mostradas quando o juiz acabar ,alem disto testemunhas, e mails, mensagens, telefonemas, , delaçoes tambem servem de prova estao no conjunto- chore

Anônimo disse...

É impressionante como está gente sem noção dá força pros corruptos e a Orcrim. Felizmente apenas alguns milhares num universo de milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Oi - GALINHA!!! - das 11:09 e das 11:16:

Quantas vezes tu tomaste no fiofó, hoje, para - toda feliz!!! - cantar e cacarejar as tuas costumazes imbecilidades?

Volta para o teu galinheiro imundo, onde tu tens o lixo podre - que ciscas para te alimentar, junto dos teus iguais!!!

Anônimo disse...

Lula ressurgiu pela burrice da DE sergio Moro e CIA..Nunca vi algo tão ridículo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/