A delaçao completa que você lerá a seguir, desde já poderia custar as prisões preventivas de Lula e Dilma Roussef, mas ainda que isto não venha a acontecer, o material é suficientemente devastador para resultar em pesadas condenações para a dupla.
Leia tudo:
João Santana não foi só o marqueteiro das campanhas, mas foi também o marqueteiro dos governos do PT, como fica claro nas delações. Através delas, são reveladas as podres entranhas dos governos Lula e Dilma, sem falar na imensa devassidão pessoal de ambos quando se tratava de usar dinheiro do governo e dinheiro da corrupção para atender seus interesses particulares.
Éum,a história que só acabará bem se ambos forem exemplarmente condenados e presos.
11 comentários:
TESTEMUNHA, PROSTITUTA DAS PROVAS. O Editor, que é advogado, ou foi, sabe disso.
Foram 78 da Odebrecht; trocentas da OAS; e dúzias de marqueteiros!!!!
Resultado: NENHUMA PRISÃO; NENHUMA CONDUÇÃO; NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!! Por quê? Ora, porque NÃO TEM PROVA NENHUMA, SÓ ILAÇÕES MALDOSAS!!!! Têm razão Lula ao falar numa grande conspiração para denegrir a ele e ao PT!!!
Calcularam que Luladrão falou "não sei" 82 vezes ao Moro! Pode?
http://fundacaoanfip.org.br/site/2016/11/20-obras-que-o-bndes-financiou-em-outros-paises/
a marqueteira contou em ricos detalhes e datas, tambem mostrou as notas - é dilmanta e lula estao em colicas, que bandalheira, pelo menos os marqueteiros vao devolver milhoes e milhoes de dolares- cadeia ja em lula e dilma
nossa grana roubada da petrobras foi entao a rodo p financiar varios politicos imundos bolivarianos e vermelhos aliados do chefao e da chefona dilmanta, milhoes e milhoes surrupiados da petrobras, o pt deve ser cassado
Destaca só as "provas materiais" editor o casal João Santana, assim como outros delatores tinham que falar qualquer contra o PT, Dilma e Lua, coisa para serem soltos. Delação premiada para ficar em Prisão Domiciliar em mansões com piscinas é "tudo de bom".
O petralha das 19:22 nasceu ontem ?
Ou tem o QI abaixo de zero.
O marqueteiro entra na fila do “ele sabia”: FERNANDO BRITO · 11/05/2017
O ex-marqueteiro João Santana juntou-se à fila dos delatores que mercadejam com o Ministério Público a famosa declaração de que “Lula sabia” dos esquemas de caixa dois com a Odebrecht.
Como os outros, tudo o que tem a oferecer é uma afirmação indireta. Desta vez, a certeza proviria de uma suposta declaração de Antonio Palocci de que “o chefe” teria de aprovar acordos financeiros.
O que me deixa mais curioso nesta história é que todos os que acusam são, além de condenados que buscam com a “palavra mágica” Lula a redução de suas penas de muitos anos a alguns meses de tornozeleira sejam as pessoas que se entupiram de dinheiro – e vá saber se tudo foi achado e devolvido – sobre as quais o julgamento moral – não o julgamento de Moro – não poderia ser pior.
No caso de Santana, 160 dias de prisão fechada, todos já cumpridos antes do acordo de delação premiada, em prisão preventiva.
As declarações de Santana em tudo se assemelham às do procurador Deltan Dallagnol: não representam prova, mas pura convicção, para ambos vantajosa.
Não surpreenderá se, de agora em diante, os powerpoint do Doutor possam ter uma produção gráfica padrão Santanna.
PS: Seria de boa técnica que o ministério público (do PSDB) apresentasse alguma prova, de vez em quando, e não somente “delações premiadas” para figurar nas manchetes da mídia associada.
Os onze princípios da propaganda nazista de J. GOEBBELS:
1) Princípio de simplificação e do inimigo único. Adotar uma única idéia; um único símbolo; individualizar o adversário em um único inimigo.
2) Princípio do método de contágio: Reunir os adversários em uma só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.
3) Princípio da transposição. Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: “Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam”.
4) Princípio do exagero e desfiguração: Converter qualquer anedota, por pequena que seja, em ameaça grave.
5) Princípio da vulgarização: “Toda propaganda deve ser popular, adotando seu nível ao menos inteligente dos indivíduos, aos que se dirige. Quanto maior seja a massa a convencer menor há de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada e sua compreensão rara; além do mais tem grande facilidade para esquecer.”
6) Principio de orquestração: “A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetí-las incansavelmente, apresentando-as de diferentes perspectivas; mas sempre convergindo sobre o mesmo conceito. Sem ranhuras nem dúvidas”. Daquí vem também a famosa frase: “Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade”.
7) Principio de renovação: Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público está já interessado em outra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.
8) Principio da verossemelhança: Construir argumentos a partir de fontes diversas, através dos chamados balões de ensaios ou de informações fragmentadas.
9) Principio do silêncio: Calar sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação afins.
10) Principio da transfusão: Por regra, a propaganda opera sempre a partir de um substrato preexistente, seja uma mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Se trata de difundir argumentos que possam se nutrir em atitudes primitivas.
11) Principio da unanimidade: Convencer muita gente que se pensa “como todo o mundo”, criando impressão de unanimidade.
PS: será que a globo fez a cabeça dos coxinhas/bundinhas ou vice-versa?
Hahahaha, os "adevogados" do povo são muito tapados, acham que não existem provas... Esperem, terão uma bela surpresa.
Postar um comentário