Presidente da Assembléia do RS licencia-se para gozar de licença-paternidade. E ?

A editora de Política de Zero Hora comemora efusivamente, hoje, na sua coluna, o nascimento do mais novo filho do deputado do PT e presidente da Assembléia, Edegar Preto.

Como é homem do PT, o presidente da Assembléia deixará a função para cumprir çlicença-paternidade, como qualquer trabalhador comum, coisa que ele não é, por suposto, já que é chefe de um dos Poderes do Estado.

Na ausência, Liziane Bayer, PSB, será a presidente.

Ângelo, conta Rosane, nasceu sábado no elegante hospital Moinhos de Vento e tem 3,3 kgs

11 comentários:

Anônimo disse...

COMO O ELEMENTO É PETISTA, COMUNISTA, AMIGÃO DO MST E DO MADURO, O MINI-COMUNISTA DEVERIA NASCER NO POSTÃO DA CRUZEIRO OU DA BONJA! E NÃO NO HMV, HOSPITAL DE CAPITALISTA, DE GENTE QUE NÃO ESQUECE O "S" NO FINAL DE PALAVRAS NO PLURAL, E QUE PERTENCE ÀS ZELITES! QUE É ISSO!

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula.

Anônimo disse...

Pois é, tomara que o ricardão também não solicite a mesma licença.
Pensei que fosse no Cristo Redentor.
Como é bom ser sem-terra não?

Anônimo disse...

Nossa...Preto, Liziane Bayer...vocês conhecem essas figuras? Que nível mais baixo meu Deus do céu!! Independente de partido e ideologia, que nível horroroso que tem a nossa AL.

Anônimo disse...

ESTE É O TIPO DE GENTE QUE NÓS PRECISAMOS KKKKKKKKKK O BRASIL NÃO TEM MAIS VOLTA , VAI VIRAR A VENEZUELA..........

Anônimo disse...

Ridículo é pouco.

Anônimo disse...

O PT é um partido tão naturista que quando nasce um filho procedem como a avestruz, onde a fêmea põe os ovos e quem choca os ovos é o macho.

Anônimo disse...

2018 já está chegando, esta gandaia esquerdopata vai terminar e todos os criminosos vão preferir o inferno.

Anônimo disse...

não entendi a colocação do editor, se fosse filho de um deputado do PMDBosta, qual seria sua reação, se fosse filho da YEDA??? faça jornalismo...não canalhice.

Luiz Ignácio disse...

Canalha és tu, Anônimo covarde das 15:16h.
Defende estes esquerdeopatas porque deves ser fornecedor de genitália da tua mulher, tua filha, tuas irmãs para os bandidos a quem defendes.
sai do anonimato, FDP e expõe teu nome se és homem para fazer isto.

Anônimo disse...

Setor público é assim mesmo, quer todas as vantagem do privado, exceto os riscos. Tudo igual, parlamentares nem emprego efetivo possuem, são contratados por tempo determinado mas que querem usufruir das prerrogativas de quem possui emprego.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/