Outro cidadão gaúcho foi caçado e abatido como gado por ladrões assassinos, desta vez um oficial da reserva da Brigada Militar, que foi levado em
estado grave ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. O tenente Vilmar Dias Moreira,
50 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça na
noite desta quarta-feira, quando chegava em casa, na rua Vitória Régia, bairro
Bela Vista.
O oficial é natural de Porto Alegre e havia se mudado para a Serra havia poucos dias
6 comentários:
Não existe mais local seguro, tanto o interior como a capital estão sendo assolados pela violência imposta pelo incompetente do Polenta e seus asseclas, que não contratam mais policiais para garantirem a segurança da população.
Tendo o mais incompetente dos asseclas asilado na pasta da segurança pública, instituído a politica do cobertor curto, cobertor este que além de puído está rasgado, os PMs que ora, e não por muito tempo, guarnecem a capital deixando o interior entregue à marginália.
Enquanto o povo deste estado ficar fazendo de conta que nada esta acontecendo...deixando este S.Segurança ...sem a minina experiência ..com as redeas sobre nosso direito de viver...estaremos ferrados..
Mas o povinho daqui...metido a Elite do Brasil...prefere comemorar o St. Patrick's Day....Festa legitima Gaucha e Brasileira...Eta povinho desgraçado.
Sr. Editor, este é um cidadão abatido pela violência.
Não o são, cidadãos, estes outros casos onde traficantes ou consumidores de drogas, inadimplentes, são abatidos sem dó no meio da rua. Não merecem nossa proteção.
Muito mas muito SIMPLES DE RESOLVER.
Não pode soltar da CADEIA precisa ficar no minimo 30 anos.
Chega de morde e assopra.
Mas também não dá pra ficar comemorando a Revolução Cubana ... né ?!!!
quem é que está festejando a revolução cubana?
Esta me confundindo?
😮Só porque falei elite?
Menos...
Ass.
M.viana..ultra direita...
mas não otario para festejar st.patrick ou deixar meus filhos andarem pelas ruas vestido dr bruxo.e falando...Doces ou travessuras...Isto tudo com a nossa cidade nas maos dos bandidos.
Postar um comentário