Dica de saúde - Pessoas alérgicas a frutos do mar devem ter cuidado neste verão

Entre os alimentos que mais causam alergia nesta época de Verão, estão o Camarão, o Siri, a Lagosta e Mariscos, encontrados em abundância nas regiões litorâneas de todo o Brasil.

Segundo os médicos alergistas, algumas pessoas têm mais e outras menos facilidade de ter alergia. Os especialistas dividem os frutos do mar em dois tipos: No primeiro ficam os moluscos, ostras e lulas. No segundo estão os crustáceos como camarão, caranguejo, lagosta e lagostim.

Geralmente pessoas alérgicas a um crustáceo, também são alérgicas a outros. Mas com testes para vários tipos de alimento e exames de sangue, é possível fazer um diagnóstico preciso.  Muitas vezes alguém é alérgico a camarão, por exemplo, e não a outros frutos do mar.

ALUGUEL DE CASA Á BEIRA MAR – FLORIPA
Na praia de Cachoeira do Bom Jesus. Resort Praias Brancas: 2 quartos, 2 banheiros, cozinha, garagem (camareira e faxineira a cada dois dias), banheira hidromassagem.
4 a 17 de fevereiro – R$ 450,00 por dia (6 pessoas)
18 de fevereiro a 4 de março – R$ 6509,00 por dia (8 pessoas)
E-mail: marciagine@gmail.com – Fone 051.99114-6651
Veja resort em WWW.praiasbrancas.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi pra que o teste...

é so um dia comer camarão e ver o que acontece...

no outro come lula e vê o que acontece...

no outro dia come ostra e vê o que acontece...

se comer os tres juntos, obvio que nao vai saber de onde vem a alergia...

visionst3 disse...

só o lula com os furtos do mar

visionst3 disse...

pode comer lula recheada à moda de chef moro?

Anônimo disse...

Cachoeira do Bom Jesus é uma das praias vizinhas à favela do Siri e do Papaquara, aqui em Floripa, onde o tráfico é quem comanda.
Não venham dizer depois que não foram avisados.
Ingleses e Cachoeira do Bom Jesus tem o desprazer de conviver com essa favela esquecida por Deus e pelo governo municipal e estadual. Falta tudo por lá, menos traficantes.

Anônimo disse...

Ao anónimo um:
E só comer um dia... depois outro crustáceo e depois outro.FACIL NÃO?
Para quem não é alérgico é simples.... se tu fosses alérgico não diria uma ibecilidade desta. Sou alérgica e muito...frutos do mar..perfumes.. umidade... e tb a medicamentos.. precisa mais... SE TEU FILHO for alérgico faz a experiência com ele é BOA FUNERÁRIA para ti escolher...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/