Força tarefa combaterá invasão ilegal de terras no Mato Grosso

Uma força-tarefa contra a ocupação indevida de lotes em um assentamento em Itanhangá, a 447 km de Cuiabá, foi determinada hoje pelo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Leonardo Góes.

 Em 2014, a venda ilegal dos lotes destinados à reforma agrária foi alvo de investigação da Polícia Federal e Ministério Público Federal (MPF) e resultou numa operação que prendeu mais de 30 pessoas, entre agricultores, servidores públicos e políticos. Nesta vistoria estará um procurador federal, que vai prestar consultoria e assessoria jurídica aos membros da comissão, bem como atuar como interlocutor junto ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal, que também participará desta operação.

4 comentários:

Anônimo disse...

O "combater" para a força de segurança é garantir que os posseiros vagabundos não sejam incomodados pelos trabalhadores e proprietários.

Anônimo disse...


Vejam bem, contribuintes urbanos da Previdência Geral do INSS.

Vejam o golpe que traidores como Michel Temer, Lula e Henrique Meireles querem dar com esta tal REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!!!

Na notícia acima, postada pelo Políbio Braga, está uma PROVA ROBUSTA da CORRUPÇÃO SISTÊMICA do PT, com MST e MTST, no INCRA, no Ministério da Agricultura, na Previdência Rural, e em tudo que a PeTralhada bolivariana fedida puseram e põem as PATAS.

As 30 pessoas acima citadas- políticos, agricultores rurais (leia-se MST e MTST) e funcionários públicos - que a PF prendeu, pela venda ilegal de lotes destinados à REFORMA AGRÁRIA do INCRA, fazem parte da mesma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que deixou um DÉFICIT NA PREVIDÊNCIA RURAL, que passa atualmente dos 100 BILHÕES DE REAIS!!!!!

Lula, Dilma e Temer, como na PETROBRÁS, ELETROBRÁS, BNDES, TESOURO, CEF, BB, FUNDOS DE PENSÃO, PROGRAMAS SOCIAIS, etc, também ROUBARAM o INSS, através de DESVIOS DE VERBAS e FRAUDES NA PREVIDÊNCIA RURAL, mais de 100 BILHÕES, mais do que roubaram na PETROBRÁS!!!

E agora estes TRAIDORES do POVO BRASILEIRO - Michel Temer, Henrique Meireles, Congresso Nacional, STF, STE,STJ, Sindicatos cooptados, TODOS a mando do LULA, chefe atuante de toda a Organização Criminosa, querem nos IMPOR,
que o TRABALHADOR e CONTRIBUINTE URBANO DO INSS pague por todo o dinheiro roubado dos brasileiros assalariados, inclusive os velhinhos aposentados, que TAMBÉM CONTRIBUEM MENSALMENTE pro INSS ATÉ A MORTE!!!

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA FOI UMA IMPOSIÇÃO DO LULA aos ladrões do PMDB e PSDB, para aceitar a troca da Dilma pelo Michel Temer e Hebrique Meireles.

O tal "GOLPE", que aquela assassina velha alardeia, não passou de um arranjo entre bandidos, pra enganar a população enfurecida!

Anônimo disse...

Quero ver o Incra meter as pontas das botas em invasões do MST, e agir com firmeza contra esse movimento Terrorista. Ir pra cima de miseráveis é fácil, e dá muito IBOPE dando aparência de eficiência, mas só batem em coitados e miseráveis, como fizeram em Raposa Serra do Sol, e naquela outra cidade do Mato Grosso onde colocaram mais de 4.000 agricultores para morar à beira de estrada, e depois ainda mandaram a polícia tirar os agricultores à força da beira da Estrada (mas ninguém deu a menor atenção àquele crime do Estado brasileiro). A não ser que seja contra o MST, o terrorista, o resto é só pura retórica, repito bater em miseráveis é fácil...

Anônimo disse...

FORA PT E VERMELHOS NANICOS DO PSOL, REDE E PDT- LIXOS RETROGRADOS, VAO INVADIR AS TERRAS DO LULINHA QUE SAO A PERDER DE VISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/