Governo brasileiro entrega à ONU defesa sobre acusações de Lula

Na última sexta-feira, o governo brasileiro entregou sua defesa contra a petição apresentada pelo ex-presidente Lula, em julho do ano passado, que alegar estar sendo perseguido pelo juiz Sergio  Moro.

O documento foi protocolado na sede do Comitê, em Genebra, na Suíça, e a ONU fará a análise do material, para se manifestar nos próximos meses. Lula disse ser vítima de violação de direitos humanos pelas ações da Operação Lava Jato. Onde, segundo ele, Moro praticou atos ilegais como gravação e divulgação de conversas privadas de Lula com advogados e com a ex-presidente Dilma Rouseff, além da condução coercitiva para um depoimento.

15 comentários:

Anônimo disse...

A ONU SE TORNOU UMA ONG GRAMSCISTA APOIADA POR SOROS E A COMUNISTADA GLOBALISTA.

sempre mais disse...

Caramba! Esse lixo ainda não foi preso?

Anônimo disse...

Enquanto não prenderem o CHEFE , essa ladainha continuará, pois não falta dinheiro para pagar essa banca milionária de advogados , nacionais e estrangeiros .!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao governo brasileiro por esta atitude. O PT sempre quer distorcer a história a seu favor. Mensalao petrolao golpe perseguição política etc... para o PT tudo isso é coisa da oposição. Eles nunca tiveram culpa de nada.

Anônimo disse...

Será que a ONU será conivente com a bandidagem????? Ela tinha de estar é do lado de milhões de brasileiros que foram prejudicados por essa Quadrilha, no mdior esquema de corrupção do mundo.

Anônimo disse...

Um corrupto reclamando que a justiça está no seu encalço.

Anônimo disse...

Se Hitler fosse petista, até hoje estariam reclamando na ONU das injustiças contra ele praticadas pela direita raivosa!

visionst3 disse...

ONU tem o q ver com os problemas internos aqui??? kkk, isso parece ate piada

Anônimo disse...

O cachaceiro-jararaca-alma-mais-pura-desse-mundo vive cercado de gente com más intenções. Coitado, acreditou em palocci, odebrecht (avô, pai e filho), eike, cabral, paes, bumlai, mantega, berzoine, merdandante, wagner, sanchez et caterva, que se aproveitaram do pobre sindicalista 9dedos, ingênuo e ignorante para estabelecer um regime bolivariano no Brasil. kkkkkkkkkkkkkk
O pessoal da ONU vai acreditar nos adevogadozinhosdiportadicadeia bem pagos desse canalha.kkkkkkkkkk
E o governo brasileiro ainda tem que perder tempo e dinheiro para explicar-se!
Valha-me Deus! Saravá, meu pai!

Anônimo disse...

É vergonhoso o que está acontecendo no Brasil. Querem enganar a quem depois de todas as provas levantadas pela PF, MPF e o Dr. Juíz Sérgio Moro. Por muito menos as cadeias brasileiras estão superlotadas. Se isso que estamos assistindo não compromete seus gestores, então abram as cadeias e soltem todos. O Brasil se tornou um dos maiores corruptores do mundo, mas querem todos a qualquer custo ser inocentados. Sugestão: A O N U precisa urgentemente ouvir o povo.

Anônimo disse...

Creio que o TRUMP numa paulada só pode acabar com a fama do Lularápio e
da Dilmanta ao dar uma forcinha para o acerto na justiça pelos roubos cometidos com a velharada americana que eram investidores da Petrobras. Obama sabia bem das roubalheiras destes petralhas mais eram seus coleguinhas.... Agora parece que a coisa vai mudar de trote.
E quem sabe isso possa ocorrer sem muitas delongas como é por aqui.

Anônimo disse...

O que mais tem colaborado para a situação calamitosa que vivenciamos é a grande mídia que deu cobertura com viés ideológico às quadrilhas políticas que se apossaram da Nação. A ONU é endeusada pelos repórteres inescrupulosos que estão a serviço de um projeto de poder globalista e martelam na cabeça da população as posiçoes e decisões desta instituição. ONU, reporteres globais e outros menos expressivos: VTNC.

Unknown disse...

E ainda temos que gastar saliva com este traste e com esta instituição podre!!!???...

Anônimo disse...

onu onde tem o petralha lá mandando é , kkkk, me ajuda aí

cade as algemas do molusco, os estados unidos depois de investigaçoes disseram que o numero 1 que aparece na lava jato é ele e o numero 2 é a dilmandioca- cadeia neles

Anônimo disse...

só falta o eike batista aliado do 9 dedos tambem pedir arrego pra onu, kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/