Novos CCs são nomeados e lista de expurgos de Marchezan Júnior fica cada vez menor

A edição do Diário Oficial de Porto Alegre, o Dopa, edição extra de ontem, além de novas nomeações, publicou o ato de  recondução de Rejane Cerqueira Barbosa da Fontoura, que é do PPS, para o cargo do qual tinha sido exonerada pelo prefeito Marchezan Júnior.

Ou seja: ela voltou ao gabinete do prefeito.

Rejane Cerqueira integrou a lista dos 270 CCs degolados no dia 9 de janeiro, quando o líder tucano anunciou que tinha decidido demitir 30% dos CCs deixados por José Fortunati.

No Dopa de hoje, oito novos CCs foram nomeados.


Até o momento, 24 vagas já foram ocupadas, calculadas sobre os 270 CCs expurgados. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a Prefeitura, com 24.000 funcionários, não necessita um CC! Hoje temos 1.000, para satisfazer partidos e interesses políticos!

Quantos destes 24.000 funcionários, efetivamente, produzem para o município. E não temos quadros qualificados para preencher as funções de chefia e assessoria?

Anônimo disse...

Todos passaram na avaliação curricular e na entrevista realizada pela consultoria do banco de talentos? kkkkkkk....

Anônimo disse...

PELO MENOS NÃO HAVERÁ CC VERMELHO OU SEJA: PETISTA, PIÇOLICO, MELANCIA, COMUNISTA OU BRIZOLISTA, LACAIOS DO MARX FIDEL E SOROS.

Anônimo disse...

Tem que fazer um levantamento de quantos foram expurgados e retornaram?
que número esta isso?
Pois que sentido tem exonerar os asseclas e logo mais os nomear de novo.

Esse Governo Marchezan esta indo muito mal

Estatizando coisas, e não cortando em nada na carne, não diminuiu salários (só fez um teto), não tem projetos de diminuir as estruturas da prefeitura (EPTC,PROCEMPA,CARRIS) e continua pagando pesadamente todas as benesses aos funcionários e empregados públicos.

Anônimo disse...

o das 13 08 deve ter um psiquiatra né? ehehehe ele deve dormir pensando na esquerda ... tadinho devem ter "feito mal" prá gazela emplumada tal a raiva como a gazela grita e escreve kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Marchezan junior futuro governador do estado. tem meu voto e de minha familia

Zé Luiz disse...

Sr. Polibio, passe a fornecer não só nomes, mas principalmente valores recebido cada um destes Cc.

Anônimo disse...


Achei que só PMDB e PDT teriam sido sacrificados ,mas ficaram muitos destes partidos enrustidos e voltando a seus cargos, principalmente os incompetentes.

Anônimo disse...


O officeboy do Aécio, não tem qualificação para governar uma cidade como PoA.

Assim como o Polenta com o RS.

O fato de ter ótimas experiencias em outras funções, não significa que terão sucesso como gestores, vide o caso Jardel.

Anônimo disse...

Se procurar bem no DOPA e no Portal da Transparência da Prefeitura não é difícil de encontrar CC ou FG distribuída aos "vermelhos" indicados por vereadores.

Anônimo disse...

PMDB expurgado? Nesta foto a reunião do governo Marchezan parece mais reunião do governo Fogaça-Fortunati http://bancodeimagens.procempa.com.br/visualiza.php?codImagem=166360

Anônimo disse...

E na Procempa mesmo dando um prejuizo de 50 milhões que foi parar na justiça o PTB continua com 14 ccs nomeados e o Nelsinho nada, tem medo do acordo. o officeBOY DO kEVIN DE dIRETOR ADMINISTRATIVO SEM SABER LER UM BALANCETE. E ASSIM VAI O MARCHESAN DEIXANDO OS PP,.PTB E ATÉ O PT.

Anônimo disse...

Falei que quem dava as cartas eram o PP e o PTB. E para os casos especiais depende do padrinho político. Repetindo a marca deste governo de 4 anos "A M*rd* mudou mas as moscas continuam as mesmas".

Alerta legal:
LER O DIARIO OFICIAL DO MUNICIPO (DOPA) PODE CAUSAR

DANOS IRREPARAVEIS A SAUDE DOS ELEITORES DE MARCHESAN


http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/

Anônimo disse...

CCzada deitando e rolando. Quero ver esse teto salarial vingar. Se olharem o decreto que estabeleceu o teto há uma brecha no ultimo artigo podendo abrir exceções caso a caso, ou seja, pra inglês ver.

Anônimo disse...

Quando vão exonerar os CC´s esquerdopatas de PSB, PDT, REDE, PPS, PMDB, PR, PSD, PRB que ainda estão na SMGAE, SMAM, FASC, DEMHAB, DEP, DMAE, CARRIS, EPTC E PROCEMPA ?

Estes que bateram e ofenderam Marchezan, Paim e Kevin Krieger na campanha a prefeitura de Porto Alegre !?

E que não fazem nada nestas secretarias e departamentos !!!!?????

Anônimo disse...

Eu apenas acho que se fizer uma auditoria de quantos SERVIDORES públicos são de fato "ATIVOS" em suas funções, não seria necessários mais de 10 mil ao invés de 24 mil que hoje detemos.
Quando a nomear os servidores para cargos de chefia, e quanto a estes terem competência técnica para tal, acredito que competência até teriam, o que inviabiliza é o custo benefício, uma vez que depois de certo tempo na função, o servidor incorpora no seu salário o valor recebido da sua FG (função gratificada) e acaba recebendo este inclusive em sua aposentadoria. Sem contar que muitos já ão trabalham por serem "imputáveis" imagina depois que se tornam chefes.. kkkkk

Abraço

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/