A edição do Diário Oficial de Porto Alegre, o Dopa, edição extra de ontem, além de novas nomeações, publicou o ato de recondução de Rejane Cerqueira Barbosa da Fontoura, que é do PPS, para o cargo do qual tinha sido exonerada pelo prefeito Marchezan Júnior.
Ou seja: ela voltou ao gabinete do prefeito.
Rejane Cerqueira integrou a lista dos 270 CCs degolados no dia 9 de janeiro, quando o líder tucano anunciou que tinha decidido demitir 30% dos CCs deixados por José Fortunati.
Até o momento, 24 vagas já foram ocupadas, calculadas sobre os 270 CCs expurgados.
Acho que a Prefeitura, com 24.000 funcionários, não necessita um CC! Hoje temos 1.000, para satisfazer partidos e interesses políticos!
ResponderExcluirQuantos destes 24.000 funcionários, efetivamente, produzem para o município. E não temos quadros qualificados para preencher as funções de chefia e assessoria?
Todos passaram na avaliação curricular e na entrevista realizada pela consultoria do banco de talentos? kkkkkkk....
ResponderExcluirPELO MENOS NÃO HAVERÁ CC VERMELHO OU SEJA: PETISTA, PIÇOLICO, MELANCIA, COMUNISTA OU BRIZOLISTA, LACAIOS DO MARX FIDEL E SOROS.
ResponderExcluirSe procurar bem no DOPA e no Portal da Transparência da Prefeitura não é difícil de encontrar CC ou FG distribuída aos "vermelhos" indicados por vereadores.
ExcluirTem que fazer um levantamento de quantos foram expurgados e retornaram?
ResponderExcluirque número esta isso?
Pois que sentido tem exonerar os asseclas e logo mais os nomear de novo.
Esse Governo Marchezan esta indo muito mal
Estatizando coisas, e não cortando em nada na carne, não diminuiu salários (só fez um teto), não tem projetos de diminuir as estruturas da prefeitura (EPTC,PROCEMPA,CARRIS) e continua pagando pesadamente todas as benesses aos funcionários e empregados públicos.
o das 13 08 deve ter um psiquiatra né? ehehehe ele deve dormir pensando na esquerda ... tadinho devem ter "feito mal" prá gazela emplumada tal a raiva como a gazela grita e escreve kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMarchezan junior futuro governador do estado. tem meu voto e de minha familia
ResponderExcluirSr. Polibio, passe a fornecer não só nomes, mas principalmente valores recebido cada um destes Cc.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAchei que só PMDB e PDT teriam sido sacrificados ,mas ficaram muitos destes partidos enrustidos e voltando a seus cargos, principalmente os incompetentes.
PMDB expurgado? Nesta foto a reunião do governo Marchezan parece mais reunião do governo Fogaça-Fortunati http://bancodeimagens.procempa.com.br/visualiza.php?codImagem=166360
Excluir
ResponderExcluirO officeboy do Aécio, não tem qualificação para governar uma cidade como PoA.
Assim como o Polenta com o RS.
O fato de ter ótimas experiencias em outras funções, não significa que terão sucesso como gestores, vide o caso Jardel.
E na Procempa mesmo dando um prejuizo de 50 milhões que foi parar na justiça o PTB continua com 14 ccs nomeados e o Nelsinho nada, tem medo do acordo. o officeBOY DO kEVIN DE dIRETOR ADMINISTRATIVO SEM SABER LER UM BALANCETE. E ASSIM VAI O MARCHESAN DEIXANDO OS PP,.PTB E ATÉ O PT.
ResponderExcluirFalei que quem dava as cartas eram o PP e o PTB. E para os casos especiais depende do padrinho político. Repetindo a marca deste governo de 4 anos "A M*rd* mudou mas as moscas continuam as mesmas".
ResponderExcluirAlerta legal:
LER O DIARIO OFICIAL DO MUNICIPO (DOPA) PODE CAUSAR
DANOS IRREPARAVEIS A SAUDE DOS ELEITORES DE MARCHESAN
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/
CCzada deitando e rolando. Quero ver esse teto salarial vingar. Se olharem o decreto que estabeleceu o teto há uma brecha no ultimo artigo podendo abrir exceções caso a caso, ou seja, pra inglês ver.
ResponderExcluirQuando vão exonerar os CC´s esquerdopatas de PSB, PDT, REDE, PPS, PMDB, PR, PSD, PRB que ainda estão na SMGAE, SMAM, FASC, DEMHAB, DEP, DMAE, CARRIS, EPTC E PROCEMPA ?
ResponderExcluirEstes que bateram e ofenderam Marchezan, Paim e Kevin Krieger na campanha a prefeitura de Porto Alegre !?
E que não fazem nada nestas secretarias e departamentos !!!!?????
Eu apenas acho que se fizer uma auditoria de quantos SERVIDORES públicos são de fato "ATIVOS" em suas funções, não seria necessários mais de 10 mil ao invés de 24 mil que hoje detemos.
ResponderExcluirQuando a nomear os servidores para cargos de chefia, e quanto a estes terem competência técnica para tal, acredito que competência até teriam, o que inviabiliza é o custo benefício, uma vez que depois de certo tempo na função, o servidor incorpora no seu salário o valor recebido da sua FG (função gratificada) e acaba recebendo este inclusive em sua aposentadoria. Sem contar que muitos já ão trabalham por serem "imputáveis" imagina depois que se tornam chefes.. kkkkk
Abraço