Morreu ontem o ex-prefeito de Florianópolis, o comunista Sérgio Grando, 66 anos. Grando era gaúcho e governou a capital catarinense entre 1993 e 1996.
Único prefeito de esquerda eleito até hoje, o líder comunista foi um dos piores administradores que já passaram pela cidade.
Depois da gestão, tentou o Senado e também tentou voltar à prefeitura, mas foi escorraçado pela população.
7 comentários:
Com todo respeito pela morte dele, mas os catarinas enxergaram os golpistas muito antes dos gaúchos. Santa Catarina é maravilhosa, talvez muito contribuiu o fato de não eleger esse tipo de político. RS ao contrário votou inúmeras vezes nessa gentalha e o resultado: estamos no fundo do poço. Esse tipo de político não sabe o que gestão, mas sabe muito bem o que é o saque do dinheiro público.
Grando era bonachão, nada mais. O pior prefeito que tivemos em Fpolis. Enganou bem nas vilas e mais nada.
Sergio /grando foi e será o melhor prefeito de fpolis, nao por ser gaucho ou ser brasiliero, será pela sua simplicidade ou vaidade ou por gostar de pessoas que dificil hoje.
ERA GAÚCHO HAHAHAHA.... ATENÇÃO RIO GRANDENSES VÃO PESQUISAR O QUE É GAUCHO, E VERAM QUE GAUCHO É O POVO QUE VIVE NO PAMPA, ARGENTINO, URUGUAYO E BRASILEIRO. E AINDA DIZER QUE EXISTE GAUCHO COMUNISTA, VA ESTUDAR POLIBIO, NO GOOGLE TEM
MAIS UM NO INFERNO,COM CELSO DANIEL,ESPERA LULA!!
No Brasil, infelizmente morre um da espécie mas nascem dois!
Pô meu, vai estudar antes de ficar postando textos analfabetos em sites.
Para vc pelo jeito,verão é só a atual estação do ano,certo?
"Veram",esta é ótima. De qual dicionário vc tirou esta pérola?
Postar um comentário