A Trivago, plataforma de comparação de preço de hotéis
que pertence à Expedia, acaba de fazer seu IPO (lançamento de ações) conseguindo colocar no mercado
26,1 milhões de ações, abaixo das 28,5 milhões que pretendia vender. O IPO levantou apenas US$287 milhões, comparado a uma estimativa
inicial de até US$400 milhões.
Segundo a Reuters, citando fontes próximas à transação, o IPO saiu a US$11 por ação, comparado com a faixa original de US$13 a US$15 que a companhia havia proposto
5 comentários:
NINGUÉM MAIS AGUENTA AQUELA PROPAGANDA CHATA DA TV A CABO.
É UM HORROR, QUANTO COMEÇA TODOS TROCAM DE CANAL.
É mesmo. Não aguento mais ver aquela propaganda deles . Acaba fazendo efeito contrário. Me irrita.
Nem tô vendo mais tv .Pq os canais que assisto só passa essa merda de trivago .tirem essa porra da tv
Jamais vou alugar um quarto de hotel pela trivago
É uma bota esse trivago
Postar um comentário