As bancadas do PT e do PCdoB, as mesmas que ocuparam o governo Tarso Genro, responsável direto pela desastrosa situação fiscal do governo estadual e pela recessão da economia gaúcha, mais o deputado Pedro Ruas, Psol, entrarão com
representação no Ministério Público Federal contra o secretário estadual da
Fazenda, Giovani Feltes. Os comunistas alegam que o secretário é um dos autores do pacote que visa ajustar as contas desajustadas com o apoio dos três Partidos.
A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (15),
após a publicação na imprensa de um discurso do secretário do governo Sartori
em uma palestra realizada em Carlos Barbosa. Para os representantes das
legendas, na ocasião, Feltes admite caixa 2 e não ter representado às
autoridades o fato de saber que integrante de facção criminosa estaria eleito
vereador em Novo Hamburgo, o que constitui prevaricação.
O secretário Giovani Feltes diz que declarações sobre caixa dois em off e que elas foram ‘fora
do contexto e infelizes’
9 comentários:
Nada de novo, pois é o método das esquerdas: jogar nas costas dos outros os crimes que eles mesmos praticaram!!! É o mesmo que ocorre com o governo do vice da Dilma, que pegou um pepino monstruoso para gerir e agora está sendo acusado pelo PT de ter quebrado o Brasil!!! Quando eu era mais jovem e mais desbocado sempre dizia que esse método petista é coisa de FDP!!!
Primeiro esses vermelhos deveriam dizer ao povo o que eles fizeram de bom até hoje para o RS. Tarcísio virou as costas para o Vale. Luladrão falou coisa muito pior mas daí ficaram caladinhos...
uai mas vc vive defendendo eles, entao pro que reclama agora vc adora eles aliados do pdt que perderam pro marchezan na campanha, vc prefeere ver estes vermelhos no desfoverno entao senta e chora mestre polibio braga, espero nao ser cencsurada
in off....
O deputado Feltes nunca perdeu uma eleição.
Deve estar bem de colaboradores....com os citados ´por ele mesmo.
ENQUANTO A MÍDIA IGNORAR QUE FOI O PT E NÃO "TODOS" OS PARTIDOS QUE QUEBRARAM O BRASIL; ENQUANTO ESSES PETISTAS CONTINUAREM SOLTOS OU NO SEMI ABERTO OU COM TORNOZELEIRAS, ENQUANTO NÃO HOUVER STF AUTÊNTICO, ESSA TURMA PODERÁ ATÉ VOLTAR POR CIMA DANDO UM CONTRA GÓRPI.
O Paulo Ferreira está preso por esse motivo, ou seja, acusado de caixa 2 e o nobre Dep e Secretário Feltes disse com todas as letras que faz o mesmo,ou a gravação que passou na RBS é mentira, anonimo da 08:47?
Denunciar o que todos sabem só que não falam e proteger um salafrário de um Jardel é no mínimo incoerente.
Feltes confirmou que a fiscalização eleitoral não pega ninguém. Assumiu que burlou o sistema eleitoral e se beneficiou de caixa 2. Lembrando que o STF já decidiu que caixa 2 é crime. E somente para nós aqui no blog, "in off", como muitos, ele chegou onde está fazendo demagogia. O problema que tentou fazer um desagravo do caixa 2, não sei com qual intenção, e se enrolou bonito na fita.
Quem não tem ou teve ou já pensou em ter caixa dois que atire o primeiro tomate.
Postar um comentário