Lasier Martins expulsa o PDT da sua vida partidária no Brasil

O senador gaúcho Lasier Martins entregou na manhã desta quarta o pedido de desfiliação do PDT. O senador é um homem moderno, portanto contemporâneo, ao contrário das lideranças do seu Partido.

Lasier Martins ainda não decidiu para que Partido irá.

A decisão foi confirmada via Twitter pelo presidente estadual do partido, deputado federal Pompeo de Mattos: "Lamento muito, mas as divergências de pensamento eram claras", escreveu o parlamentar. 

10 comentários:

Unknown disse...

Finalmente, Lasier... honrou meu voto e teus c*ulhões!!!
Deixa a corja do PDT se explodir sozinha junto com o PT!!!
Voe novos voos com autonomia e liberdade parlamentar!!!

Jorge disse...

Muito bom. O RS precisa varrer a esquerda (no bom sentido, sem ódio).

Anônimo disse...

Meus parabéns ao Lazier, viu que aquele partido não é muito diferente do PT, aliás curiosamente quase ninguém do partido quadrilha largou do mesmo, apesar de haver mal cheiro por todos os lados, é a convicção de que o cinismo o crime compensam!

Anônimo disse...

Espero que ele me pague em dia os direitos rescisórios e que engula este RS dele e tenha uma congestão.A Yeda poderia ter se consagrado,aí veio o Tarso e mandou bala nas contas do Estado.Em 2018 entra o PT de novo e manda ver no enxugamento do Sartori,sai criando fundações,órgãos públicos,entope de CCs o estado,gasta tudo,torra o dinheiro e lá vao o Rio Grande do Sartori para a sarjeta.Enquanto tiver no Brasil um só petista,de nada vai adiantar enxugar a máquina.Os petistas são ervas daninhas.

Anônimo disse...


"Lamento muito, mas as divergências de pensamento eram claras"... sim, a começar pelo afastamento da então mandatária... Acho que os eleitores não vão esquecer!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 14:39h disse tudo e ervas daninhas tem que der sempre combatidas, não podem proliferar senão destroem as plantações!

Anônimo disse...

O PDT é um partideco e não está à altura do Lasier e do Cherini.
Um partido presidido por um corrupto como o Lupi um político sem votos e que se fez sendo o capacho do Brizola e viveu sempre se curvando para obter suas vantagens.e como dizem quem muito se abaixa as partes aparecem.

Anônimo disse...


PARABÉNS LASIER. VOCÊ TEM HONESTIDADE E CARÁTER. VOTEI EM VC.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

O Pompeu será vitorioso na eleição para sindico do presidio de Cacimbinhas. Boa Lasier deixe este partideco esquerdista populista.
Altamiro

Anônimo disse...

polibio

agora sim o lasier honra meu voto, esse pdt do brizola, já era

que escolha bem o partido onde vai continuar a fazer politica pública, pensando para o bem do país e do rio grande e não de corporações

chega de atraso

parabéns lasier

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/