O prefeito eleito de Porto Alegre, Nelson Marchezan
Júnior, revelou na manhã desta quarta-feira mais dois seretários, chegando a seis
secretários confirmados para a gestão que inicia em 2017. O advogado, filósofo
e pedagogo Adriano Naves de Brito será o responsável pela educação da capital
do Rio Grande do Sul e Ricardo Gomes ocupará a pasta do Desenvolvimento
Econômico.
Gomes é do PP. Sua secretaria incorpora a antiga Smic.
7 comentários:
Muito bom. Novos nomes, nova administração. Marchezan poderia pedir que Fortunati exonere todos seus CC's e os cedidos, adidos e outros voltassem a seu local de origem. Já existe um decreto no apagar das luzes, orientando aos adidos e cedidos e outros a ficarem quietinhos onde estão. A maioria deste pessoal esta se beneficiando de gratificações em lugar diverso de onde deveriam estar trabalhando.
DECRETO Nº 19.594, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2016.
http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/1930_ce_180136_1.pdf
segundo o editor, eles são bonitos?
Acho que todos que votaram no Marchezan devem acompanhar o Diário Oficial do município, o anônimo da 13:13 registrou um fato. As movimentações de Fortunati antes de deixar o governo devem ser vigiadas com muita atenção. Malandramente o decreto impõe a Marchezan que quando assumir deve se manifestar a respeito de cada ação já tomada no governo Fortunati. O correto seria que que acabando o prazo das cedências e afins os servidores retornassem automaticamente ao órgão de origem. Tem muita peixaria e amantes de gente graúda nestas cedências na prefeitura. Funcionários lotado em uma secretaria que bate o ponto na outra, muito estranho mesmo.
bom
sao saradoes e gatos como ele, , adoro.... heheh
kkkkk tome seu gadernal polibio braga deixe o gatao marchezan em paz , a yeda crucius sua predileta vai ser deputada federal ocupando a vaga do marchezan q vai assumir a prefeitura, entao ta bom, e espere ela p ser governadora em 2018, hehheehhe
Mais 1 esquerdista...agora na Educação. Ou você acha que um cara de direita vai estudar sociologia na Alemanha?
Postar um comentário