O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, será o novo ministro do governo, cargo que até três semanas era ocupado pelo ex-deputado Geddel Vieira Lima, PMDB.
Como Geddel, Imbassahy também é baiano.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
5 comentários:
QUANTO TEMPO SERÁ QUE VAI DURAR?????
O tempo que irá durar não me preocupa. Minha preocupação é que esse seja outro Geddel. Os dois são baianos porém esse é do PSDB.
Cai o sétimo “ministro” de Temer:
dezembro 8, 2016 - Blog do esmael
O deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA) caiu antes mesmo de assumir o ministério da Secretaria de Governo, cargo que era ocupado pelo conterrâneo Geddel Vieira Lima (PMDB-BA).
Com o plantel de seis ministros defenestrados em apenas 6 meses, Michel Temer (PMDB) teria desistido do tucano em virtude de reação do dito Centrão — grupo que reúne mais de 200 parlamentares sobretudo do PSD, PP, PR e PTB.
Essa discussão envolvendo Centrão e PSDB tem relação com direta com a disputa pela sucessão na Câmara. O grupo que resiste a Imbassahy tem como candidato Rogério Rosso (PSD-DF). Os tucanos e o próprio Temer preferem manter no cargo Rodrigo Maia (DEM-RJ), que é genro do ministro Moreira Franco (PMDB-RJ).
Na prática, o Centrão ameaçou melar a votação da previdência e isso fez o ilegítimo pisar o freio. Portanto, fez de Antonio Imbassahy uma “Viúva Porcina” — aquela que foi sem nunca ter sido.
O PMDB está fulo com essa indicação!! Dizem que o tal IMBASSA AÍ, É DEVERASMENTE HONESTO PARA OS PADRÕES LULOTEMERISTA!!!
boa nao sendo petralha ta de bom tamanho
Postar um comentário