Fortunati manda abrir sindicância na Fasc

No Diário Oficial de Porto Alegre, hoje, portaria do prefeito José Fortunati para apurar irregularidades em contratos da Fasc com as empresas Labor e Coopravipa, abrangendo investigações sobre imóveis locados, horas-extras e pagamentos sem prestação de serviços.

A sindicância foi aberta em cima de relatório elaborado pela PGM. 

CLIQUE AQUI para ler a portaria.

6 comentários:

Anônimo disse...

fasc o chiqueiro sujo dos porcos dosladrões do PP

Anônimo disse...


Tem mais gente que trabalhava na Fasc naquele tempo e foi "distribuído" pela prefeitura. Marchezan deve ficar atento a estas pessoas. Basta pedir uma lista de todos os CC's que trabalharam em 2012/13 na Fasc. Te cuida Marchezan!

https://luizmuller.com/2016/10/07/zh-fala-de-corrupcao-estelionato-e-lavagem-de-dinheiro-na-fasc-mas-so-cita-nas-entrelinhas-o-pp-de-kevin-krieger/

Anônimo disse...

Seu Políbio, outro erro: não é coopravipa, é COOTRAVIPA - Cooperativa dos Trabalhadores das Vilas de Porto Alegre. POR FAVOR! Lá quem manda é a Bete Gorda. Cuidado com ela!

Anônimo disse...

Quem não pagar 13º salário deve ir em cana.....

Anônimo disse...


Onde foi parar o pessoal do Krieger que trabalhava na Fasc?

Não vai dizer que vão compor o quadro de CC's do Marchezan...

Anônimo disse...

Kevin Krieger, o ajudante-geral do Marchezan, Ronaldo Napoleão, adjunto do DMAE e outros políticos ligados ao PP estiveram por lá. Por que será que saíram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/