O jornal Zero Hora acha que a PEC do Teto dos Gastos foi uma "vitória apertada" do governo Temer. Afinal, o resultado final registrou 53 votos a favor e 16 contra.
Como se sabe, 15 é número vizinho de 53.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
13 comentários:
Apertada? Pensem: há seis meses algum analista político imaginava que uma PEC dessa natureza seria aprovada?
As pessoas não se deram conta que mesmo com todo crise política, as grandes reformas econômicas estão andando. O FHC preferiu dormir em berço esplêndido após o primeiro mandato, o Lula preferiu surfar no populismo do dinheiro fácil e o Temer encara as grandes reformas. Vamos ver qual dos três vai ficar com a melhor foto na história.
Zero Hora sendo o que é, zero...
Essa empresa a cada ano se apequena mais....fazem sempre as mesmas coisas e esperam resultado diferente nao sei de onde....assim k a justica bater o martelo e eles terem k pagar os impostos surrupiados do governo quero ver o tamanho k ficara essa merda.
APERTADO VAI FICAR ORÇAMENTO DA ROSANE DEMITIDA DE OLIVEIRA E DO SEU CONCUBINO CC DO PARTIDO DA TRAPAÇA!
A ZH continua cega .Vitória apertada, ka, ka, ka, ka.!!!
O animal com patas..precisava 49 para aprovar!
Apertada em razão do número de votos necessários para a aprovação e não pela diferença dos que eram a favor e contra.
Foi apertada pq necessitava de 2/3. A manchete faz sentido.
É só cancelar a assinatura desse pasquim que eles vão ver o que é bom pra tosse. Jornaleco de m..... . Já estão vendendo ativos para sobreviver.
Ué, não sabem Aritmética e muito menos Matemática!!!!!
Será que esse é o real motivo dessa empresa estar no fundo do poço financeiramente?
SÓ VAI LER O TABLÓIDE DÉBIL MENTAL!
SE 53 A 15 É APERTADO...A MENTIRA COMO NORMA DA COMUNA ROSANE SE FAZ VISÍVEL,TODOS ELES DO TABLÓIDE SÃO ASSIM.A RBS TÁ VENDENDO ATÉ A ALMA E NÃO SABEM PORQUE JÁ É UM PASQUIM.
Quem ainda lê este jornal?
No prédio onde moro, eu uso a escada em vez do elevador, em três anos o número de exemplares de jornais na porta dos apartamentos reduziu sensivelmente. Só há dois heróis atualmente que leem ZH.
Começaram com sensacionalismo policial, buscam sobrevida no político. Será que como hoje, sonegavam ontem?
Postar um comentário