O ex-ministro faz uma cruzada dentro e fora do País para atacar o juiz Sérgio Moro e até o MPF, a cujos quadros pertence. José Eugênio de Aragão, último ministro da Justiça de Dilma, subprocurador-geral da República, é professor de Direito Internacional Público na Universidade de Brasília. Ele resolveu difamar Moro. Enviou uma mensagem espantosa ao professor Pohlmann. Ele se orgulhou tanto de seu feito que espalhou o texto, no original, em alemão, e uma tradução de própria lavra. Chama Moro de “criminoso”, “gatuno” e “causador de zorra”.
CLIQUE AQUI para ler a lista de acusações difamantes que o ex-ministro endereçou a Moro, tudo no âmbito de carta que enviou para a Universidade de Heidelberg, onde falou o juiz na semana passada. Aragão quis censurar a fala de Moro e foi repelido pelo organizador alemão do evento.
30 comentários:
E TERÁ IDIOTAS E IMBECIS QUE IRÃO ASSISTIR A ARROGÂNCIA DO SUJEITO.
Ministro da anta durante 1 mês?
Ex ministro breve:
A inveja mata! Corroe por dentro. O Sr. nao tem um trilionesimo da importância do Dr. Sérgio Moro.
Conforme-Se com a sua insignificância!
O SERGIO MORO ESTÁ SENDO O BODE EXPIATÓRIO, POIS A DENÚNCIA E ACUSAÇÃO PERTENCEM A PGR E MP.
Os insignificantes tentam se fazer notar de todas as maneiras mas especialmente atacando aqueles que, por sua atitude correta, recebem o apoio quase unânime (95%) da população brasileira, cansada de tanta corrupção e bandalheira, especialmente nos ultimos 14 anos. Vai falar para quem mesmo?
- ESSE PULHA CHEGOU AO CÚMULO DE AFIRMAR QUE A CORRUPÇÃO É BENÉFICA À ECONOMIA DO PAÍS!! UM BOSTA DESSES DEVERIA SER INTERNADO NUM MANICÔMIO JUDICIÁRIO, SE AINDA OS HOUVESSE!!!
Gaúchos, façam um favor ao país: TAQUEM OVOS PODRES NESSE BILTRE!!!
Quem está pagando o meliante??
É preciso que Moro meta um processo neste caluniador. Não passa de um esquerdopata apoiador dos desgovernos corrupto do PT da ORCRIM. A carta que enviou a Universidade na Alemanha é uma vergonha, ainda bem que o dirigente da Universidade de lá deu a resposta à altura. Os estudantes foram doutrinados por esta turma mais estão acordando.
O COMUNOFASCISTA COM CARA DE PITTBULL SERÁ UM DOS PRIMEIROS A SER ENJAULADO QUANDO AS FORÇAS DE CAXIAS ACABAREM COM A FARRA DAS ESQUERDAS NO BRASIL
Se vai no Gambrinus, no mercado público, então deve sair de lá torto de bêbado, se tiver a companhia do Truta.
Que tipo de gente vai assistir a palestra deste picareta?
Tem e´ que falar bem do Lulão..
Que chinelagem, cruzes !
E que vai assistir nem se fala,
Pobre Brasil, não merece estas pessoas.
A PF não está nas redondezas?
Na UFRGS ele terá plateia garantida...
A UFRGS , PETISTA, ATOLADA EM DENÚNCIAS GRAVES DE CORRUPÇÃO, convida para palestras na Faculdade de Direito e no Campus Central, um ex-Ministro de Dilma , Ministro por um mês, para falar MAL do Juiz Sérgio MORO, para falar impropriedades de um Juiz CORRETISIMO, FAMOSO pelo seu TRABALHO MERITORIO , no BRASIL todo e no exterior. Alguém poderia nos dizer o que pretende a reitoria da UFRGS ? ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ATURAR ESSA MALVERSACAO COM O DINHEIRO PÚBLICO ???
Esse escroto deveria estar internado num manicômio em camisa de força. Olhem a cara dele. A expressão é uma evidência de que deve ter cheirado alguma coisa antes de falar.
Sharia now! Queremos a cabeca do Aragao e do Boulos!
O país está atolado em corrupção, e vivendo a maior crise institucional da história, mas o homenzinho ataca justamente um dos poucos capazes, e dispostos, a frear esta imoralidade.
Vai ser mal caráter assim no inferno!
E o Moro não vai mandar prender este caluniador?
Ler no CONJUR do dia 10 12 16, quando publicou matéria sobre o assunto, o teor da carta endereçada para a universidade alemã e a resposta. Assinaram, além do ex-ministro, 28 outros professores de diversas universidades do País. Do Rio Grande do Sul, um da PUC/RS, um da UNISINOS e um da UFRGS.
E qual é o problema em falar mal do magistrado amigo do Aécio e do Serra? Assim como o mensalão tucano de MG, as falcatruas e robalheiras dessa dupla passam incólume na justiça.
Será que existe alguém ainda duvidando sobre quem teria feito vazamento das últimas delações do executivo da Odebrecht? Aquela do Pinheiro já foi anulada por alegado vazamento. A última está no mesmo caminho. É a ORCRIM em ação para proteger os ladrões dos cofres públicos. Só o geral da PGR não enxerga?
Só que elegemos o Lula/Dilma porque eram os defensores da " ética " e da " moralidade ". Que os outros partidos roubavam já era de conhecimento de todos. Lula se apresentou como o salvador da fome zero e dos miseráveis. Enganou, iludiu o povo e agora vai sofrer as consequências. A Justiça tarda mas não falha.
Alguém irá assistir tanta imbecilidade que sai da boca desse homem? 98% da população brasileira apóia e defende o Juiz Sérgio Moro. Certamente na UFRGS encontrará grandes apoiadores. As últimas notícias dessa Universidade vão ao encontro dessa palestra com José Eugênio Aragão. Penso que ele poderá dar alguma contribuição para o recurso desviado voltar a essa Instituição.
Se fosse feita uma lista dos vagabundos que deveriam ser fuzilados no Brasil, este canalha teria lugar garantido
7 X 1 para o Juíz Sérgio Moro. Quem for nessa palestra transmita ao José Eugênio Aragão. Somos todos " MORO "
Moro devia entrar com uma ação de calúnia e difamação e ainda pedir uma indenização bem gorda deste esquerdopata doente e míope político.
A inveja mata! O brilhantismo e a competência de um (no caso Moro), de outro lado a decadência do professor petralha. Este último merece um processo nas costas e uma condenação bem pesada para aprender que calúnia e difamação é crime. Vai prá Cuba professor e aproveita e leva o Lula junto.
A inveja mata! O brilhantismo e a competência de um (no caso Moro), de outro lado a decadência do professor petralha. Este último merece um processo nas costas e uma condenação bem pesada para aprender que calúnia e difamação é crime. Vai prá Cuba professor e aproveita e leva o Lula junto.
Postar um comentário