Desemprego em massa de Rio Grande é consequência dos desastrosos governos do PT

O Polo Naval chegou a ter 20 mil trabalhadores, mas os escândalos e roubalheiras da Lava Jato mostraram as vísceras dos governos incompetentes do PT, provocando quebradeira de empresas e desemprego em massa na cidade de Rio Grande. 

A Ecovix, que hoje demitiu 3,2 mil trabalhadores em Rio Grande, esteve envolvida diretamente nas roubalheiras da Petrobrás. Um dos seus diretores foi preso pela Lava Jato.

O Polo Naval de Rio Grande, anunciado com pompa e arrogância por Lula, desmorona no meio de escândalos, roubalheiras, incompetência e inapetência, produzindo desemprego em massa no RS.

E tudo por culpa e responsabilidade de ladrões do PT que já estão na cadeia ou na iminência de irem para a cadeia.

20 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma " obra" do PT que desmorona, deixando um rastro de desemprego , miséria e tristeza.!!!

Anônimo disse...

Petralhismo é o que de pior pode acontecer a um país. Mas o povo inculto e alienado ainda considera lula o melhor candidato para terminar de quebrar o país. Depois a petralhagem bota a culpa no FHC e fica tudo certo.

Anônimo disse...

Todos esses empregos foram criados durante os desastrosos governos do PT ou seja, Rio Grande voltou a ser exatamente como era antes dos desastrosos governos do PT. Então, segundo a lógica do próprio editor, agora tá bom!

Magno disse...

E sabem do pior: o lularápio se elege, pois acreditam que ele vai restituir os empregos.

Anônimo disse...

Te cuida, Henrique Fontana! Sujou o teu campinho, olha que teus encabrestados
pelo bolsa familia estão com os nervos a flor da pele!

Anônimo disse...

aham..tudo é culpa do PT. Só na tua visão doentia o retardado!

Anônimo disse...

Onde esta o Deputado Enio Bacci para defender essa gente? 3.200 trabalhadores sem regalias alguma que pegam no pesado, o valente deputado só fica do lado das corporações celetistas e daqueles que mamaram a vida inteira na teta do Estado e pouco retornam em valor para a sociedade.

Anônimo disse...

CULPA DO PT: a mesma ladainha de sempre do editor só para atacar o PT. Até parece que o partido golpista (PMDB) e outros satélites (PP, PDT, PTB, etc) não participaram do governo da Dilma e que o Congresso Nacional não boicotou as reformas estruturantes que ela propôs. Ah, e o mundo não está passando pela maior crise econômica desde 1929!!! Além da tua turma de ultradireitistas fanáticos, a quem mais você pensa que engana??

Nelson disse...

Mais um castelo de areia que foi construído sobre o populismo. O pior é que depois essas pragas se candidatam dizendo que no tempo deles era melhor, aí idiotas que não tem memória votam de novo. O que acontece é que quebram de vez o que já estava roto.

taquarimbo.blogspot.com disse...

do adubo viemos para o adubo voltamos , essa e a realidade de rio grande , achar que os salarios fora da curva eram eternos enquanto durassem , era uma festa pareciam politicos com altos salarios e nao esatavam preocupados com o dia de amanha , so cego para nao ver que iria terminar mal mas como o brasileiro gosta de levar vantagem mesmo que adiante se de mal o que interessava era o momento depois a gente ve o que acontece , um povo que nao sabe votar que na hora do voto troca o por qualquer vantagem termina assim

Anônimo disse...

Seria de bom tamanho que os estudantes brasileiros na Alemanha, estudando confortavelmente com o dinheiro público, dessem uma lida nessa reportagem, onde o desemprego atingiu na manhã de hoje, mais 3,2 mil empregados no Polo Naval de Rio Grande, somando-se aos 12 milhões já existentes. Alguém já tinha vivenciado tamanha desgraceira no Brasil? Essa reportagem deve preocupar os estudantes da Alemanha que vaiaram o Juíz Sérgio Moro na sua contribuição de estancar a corrupção no mundo. Brasilllll! campeões da corrupção no mundo. Antes eramos do futebol.

Anônimo disse...

só do pt nobre coxinha editor, o pmdbosta não tm culpa??? sei que não vais publicar...

Anônimo disse...

José Eugênio Aragão! Sub Procurador Geral da República. Certamente o senhor não sabe o que é estar desempregado, principalmente em véspera das festas de final de ano. Eu não posso acreditar que o Sr. aceite tamanha roubalheira no país e ainda saia defendendo. Gostaria que ficasses sabendo que 98% da população brasileira apóia e defende o Dr. Sérgio Moro. Mas ao Sr. repudia-se pela tamanha contribuição dada a ex presidenta Dilma no intuito de ajudá-la nos mal feitos, hoje do conhecimento de toda a sociedade.

Anônimo disse...

PT PEGOU A CASA EM ORDEN PRONTA P CRESCER COM O REAL A MOEDA ESTAVEL SURFOU E CIMA DO PLANO REAL MAS NAO TEM COMPETENCA UM BEBADO NO DESGOVERNO ARRUINOU TODO TRABALAHO DE FHC .... FHC ENFRENTOU 3 CRISES MUNDIAIS BEM DIFERENTE DO PT QUE PEGOU ANOS DE CALMARIA MAS ASIM MESMO PELA ROUBALHERIA E INCOMPETENCA DESTRUIU TUDO

Anônimo disse...

SIM O PT DESTRUIU O PAIS ESTADOS E MUNICIPIOS ESTAO QUEBRADOS NUNCA HAVIA OCORRIDO ISTO ANTES . AQUI EM SANTA CATARINA Q TINHA BASTANTE EMPREGO POR CAUSA DO PALNO REAL DA EPOCA DE FHC AGORA TEM DIMINUIDO NOS ULTIMOS ANOS DO PT OS EMPREGOS INDO EMBORA,A PENURIA É GRANDE

Anônimo disse...

QUEM ERA DO GOVERNO ERA O PT E NAO O PMDB- 13 ANOS DE LULA E DILMA DEU NISTO A CONTA CHEGOU, ANO PASSADO ROMBO DE 120 BILHOES, ESTE ANO 130 , É ROPMBO POR TUDO ,NOS CORREIOS, NO FIES É DE 20 BILHOES, NO BANCO DO BRASIL, CAIXA BNDES, OBRAS ATRASADAS E SUPERFATURADAS, DIVIDA DAPTEROBRSA NAS NUVENS PASAD E500 BILHOES FORAM OS BILHOES DE PREJUIZO Q TEBVE NSO ANOS DO PT, A DILMETRALHA TAMBEM QUEBROU O SETOR ELETRICO, SIM QUEM ESTAVA NO DESGOVERNO ERA O PT

Anônimo disse...

Esse "modo operandis" dos militantes já tá enchendo do saco...
E a mesma ladainha de sempre. A cada 10 comentários, os 10 comentários tem as palavras "coxinhas, direita, lutamos pelo povo, na época do Lula..." enquanto isso tomam nas mãos e em outras partes e ainda rezam pra voltar para o poder para tomar cada vez mais fundo!
Contudo concordo: essa culpa não é só do PT! O Maior culpado é o povo que caiu nessa ladainha tanto do PT, quanto do PSDB,PMDB, PC do B, PSOL, etc...
O resultado que privatizar que é bom (os setores que só dão prezuízo) e cortar um monte de salários altos federais NUNCA IRÃO FAZER!
Aos PTetista que eu me seu partido prometeu combater tudo isso aí... E só melhorou o que os outros políticos já tinham criado em matéria de corrupção.
Parem de chorar! E gritar!
Se o PT tivesse cumprido 5% do que prometeu eu era um que saía pra defende-lo mas só mostrou que é tão igual aos partidos que jurou combater.

Anônimo disse...

kkk tenta mudar o foco editor mas nao consegue. so falou em lula e lulinha hj, logo hj que o jucah o renan e o padilha tao todos borrados.
kkkk

Anônimo disse...

E ainda elegeram um prefeito petralha, agora vão exportar aos montes desempregados que votaram neste cara!

Anônimo disse...

Todo o incentivo na indústria naval foi baseado nas "maravilhas" galáticas do pré-sal, o maior estelionato econômico do planeta propagandeado por um estelionatário que induziu hordas de idiotizados a nele acreditarem. Quando voltou a realidade, acordaram do sonho e viram que a realidade tinha se transformado em um pesadelo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/