"Desculpe, a Odebrecht errou", diz a empreiteira em nota paga nos jornais do Brasil

Em nota que publicou hoje nos principais jornais brasileiros, o grupo Odebrecht reconhece o erro de ter se envolvido em práticas de corrupção e pedindo desculpa por não ter tomado antes a iniciativa de reconhecer o erro. Afirmando que "aprendeu várias lições com os seus erros", "está evoluindo" e comprometida por convicção a "virar essa página". O acordo de leniência do grupo Odebrecht prevê o pagamento de US$ 2,5 bilhões.

Veja a íntegra da nota:

"Desculpe, a Odebrecht errou. A Odebrecht reconhece que participou de práticas impróprias em sua atividade empresarial. Não importa se cedemos a pressões externas. Tampouco se há vícios que precisam ser combatidos ou corrigidos no relacionamento entre empresas privadas e o setor público. O que mais importa é que reconhecemos nosso envolvimento, fomos coniventes com tais práticas e não as combatemos como deveríamos. Foi um grande erro, uma violação dos nossos próprios princípios, uma agressão a valores consagrados de honestidade e ética.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

13 comentários:

Unknown disse...

Se envolver com políticos corruptos dá nisto!!! Mas... era a regra do jogo!!!

Anônimo disse...

No início, quando o juiz Sérgio Moro começou a desmascarar esses pascácios, TODOS os envolvidos e seus apoiadores, inclusive da imprensa comprada a soldo, diziam (e alguns continuam dizendo) que era tudo mentira. Um a um foram caindo. A verdade prevaleceu. Cadê os mentirosos do PT e dos demais satélites dizendo que era mentira? Devem ir em cana apenas por terem mentido e enganado toda a nação.

Anônimo disse...

Praticas improprias?

Só a Verdade Liberta. Então... o certo e melhor, em seu start na longa jornada de recuperação de sua credibilidade enquanto agentes econômicos relacionados com a Coisa Pública da República Federativa do Brasil, seria dizer:

Praticas Criminosas que atentaram contra o patrimônio da Nação Brasileira.

Anônimo disse...

Palhaçada. Se ela por conta própria tivesse parado, ok. Mas parou apenas porque foi pêga. Isto é diferente. Não tem desculpas, tem lei.

Wilson disse...

Coitadinhos, foram seduzidos por políticos inescrupulosos!

Anônimo disse...

ROUBA DO POVO E PEDE DESCULPA.

MERECE PRISÃO PERPETUA.

Anônimo disse...

E as empresas concorrentes que eles quebraram, so eles ganhando concorrencias.

Anônimo disse...

O puro e simples roubo à nação virou "práticas improprias"..., que legal....é demais... Cana para todos....

Anônimo disse...

Demorou bastante, mas a ODEBRECHT reconheceu seus erros e vai pagar uma multa pesada por eles. Ao contrário dos ex-Presidentes Lula , Dilma e do PT, que em momento algum fizeram um mea culpa pela corrupção sistêmica ocorrida durante os 13 anos de governo.!!!

Anônimo disse...

Esta piada da "HONESTA" ODEBRECHT matou até o LULA DE RIR!!!!!!

Pr.guima disse...

-Palavra da nota: "violamos nossos próprios princípios". Mas que princípios? Se tivessem realmente princípios não teriam feito toda esta falcatrua.

Anônimo disse...

Essa piada da odebrecht é parecida com o Renan dizendo que a lava jato é sagrada! Merecem ser enforcados em praça pública essa cambada de vigaristas e velhacos!

Anônimo disse...

QUANTAS PESSOAS MORRERAM POR CAUSA DO DINHEIRO DESVIADO DA CORRUPÇÃO,CRIANÇAS SEM ATENDIMENTO MÉDICO,IDOSOS SEM MEDICAÇÃO, DEVERIAM SER SENTENCIADOS A PRISÃO PERPETUA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/