Presos rebelados protestam contra superlotasção e metem fogo na Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas

Presos rebelados colocaram fogo nas celas da Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas, no início da tarde deste domingo.

Há superlotação de prisioneiros na delegacia. 

Os presos permanecem no local por falta de vagas no sistema carcerário. Uma agente plantonista ficou ferida durante o princípio de incêndio.


O incêndio na delegacia foi controlado. O delegado regional Cristiano Alvarez está no local e disse que a situação está controlada e não houve fuga. As informações são preliminares.

6 comentários:

Anônimo disse...

bala nos vagabundos, nenhum vagabundo tem direito a reclamar já que SÃO BANDIDOS!!!!!

Anônimo disse...

Se alguem está com pena dos bandidos, que passe numa delegacia e leve um verme destes para casa. Divida o quarto da filha com os meliantes.

Não quero nem saber se estão em viaturas ou delegacias. Deviam estar nos cemitérios.

Anônimo disse...

Ofereceram aos presos a oportunidade de irem para a sede do PT, mas, os mesmos recusaram sob alegação de não desejarem más companhias.

Unknown disse...

Eu já sabia... a organização criminosa não ganhou a eleição!!!

Anônimo disse...

o sartori deveria fechar as portas do estado desde que assumiu,pois com este rombo de 52 bilhoes com o estado falido q recebeu do ex governador petralha tarso genro que conseguiu liquidar o esttdo nos 4 anos de desgoverno com esta situaçao é impossivel alguem governar

Anônimo disse...

É fácil resolver esse probleminha, deixar os presos no relento e que os familiares levem roupas, colchões e outros apetrechos que os presos destruiram, e como presente, dobrar a pena para os presos envolvidos. Ninguém os obrigatram a cometerem crimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/