Madero decidiu abrir casa também em Canoas

O melhor burger do mundo, diz a propaganda, que é verdadeira.

A rede paranaense de restaurantes Madero, que já toca uma mega-operação no shopping Iguatemi, Porto Alegre e outras dois empreendimentos em Porto Alegre (Boulevard Laçador e Anita Garibaldi), anunciou que irá para Canoas, avenida Getúlio Vargas 4663.

A rede tem 80 restaurantes, inclusive em Miami Beach, Ocean Drive 1412.

Seu hambúrguer é o que existe de melhor no RS.

O editor nunca viu nada igual.

6 comentários:

Anônimo disse...

Moro em POA e Chicago; Madero é bom, mas não dá pra comparar com os feitos em casas do ramo pelos US.

Unknown disse...

Polibio Braga, fui conhecer o Madero e me dei mal.
Fiz o pedido de um Bauru de carne de ovelha e me decepcionei. Tinha gosto de tudo menos de carne de ovino. Alem de tudo paguei um preço abusivo.
será que era um dia fora da curva ??????
Hélio a.p. carneiro

Anônimo disse...

Nunca viu nada igual porque é taura grosso que nunca saiu do RS....

Wagner disse...

Fui ontem. Bem meia-boca

Anônimo disse...

Polibio,

O MADERO não chega nem perto de um outro que comí em Canela. É um lugar pequenininho, perto da Igreja. O dono é espanhol e faz tudo caseiro, inclusive o pão do hamburger. Não me lembro do nome, mas garanto, você acha o local. É só perguntar. É o mlehor do mundo... quero sair de Ribeirão Preto e ir até Canela só para comer o hamburger de lá.

Anônimo disse...

Palocci como médico sanitarista sabe melhor do que ninguém a dor das pessoas nas intermináveis filas do SUS. Com o se elevado conhecimento, foi Negligente, Imprudente e Irresponsável na inobservância de deveres e obrigações. Deverá além de devolver o que roubou, levar uma pena dobrada, pois sabia que esse dinheiro deixou inúmeros hospitais falidos e por falta de investimento na saúde, centenas de crianças nasceram com anencefalia. Achou que nada ia lhe acontecer, porque aqui no Brasil o crime compensa. Estavam de donos do Poder, tudo era permitido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/