Frente Ampla poderá reunir políticos de esquerda, centro esquerda e centro do PT, PCdoB, PSB, Psol, PDT, PMDB e PTB

Antes mesmo de qualquer reforma partidária, tudo decorrente dos estragos que causará a Mãe de Todas as Delações, a da Odebrecht, avançam as articulações para a criação de uma Frente Ampla no Brasil, reedição do que aconteceu no Uruguai.

No RS, as articulações envolvem não apenas o PT (Tarso não sai dos jornais, pregando a mudança, sem entrar em detalhes), mas também o PCdoB, Psol, PSB e até franjas de políticos considerados de esquerda e de centro esquerda e até centro, situados no PMDB, PDT, PTB e PSDB.

10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente para essa camarilha de criminosos que tomou de assalto o país, teria de ser fechado o congresso nacional, deportados todos esses ladrões, e convocar novas eleições gerais.

Se quiserem salvar a democracia é essa a solução.

O resto é perfumaria, e o zé povinho continuar a pagar a conta dos ladrões.

Anônimo disse...

Não se iludam essa frente ampla vai pegar o pessoal do Foro de São Paulo, são os bolivarianos discutindo uma nova forma de pegarem o poder de volta.Não se iludam enquanto eles não conseguirem levar o Brasil e outros paises da America Latrina de volta à idade média eles não sussegarão. Eles querem transformar a sociedade em Nobres que detem o poder e a plebe, povão escravo para manter as mordomias da Nobreza e do Clero.

Anônimo disse...

É assim: Vagabundagem unida para tentar vencer e voltar a dividir o país e o "dinheiro" dos impostos. Pegar em pá e enxada e irem trabalhar não é com esta turma.

Anônimo disse...

Políbio,

Uma "pequena" diferença em relação a FA uruguaia e brasileira.

No Uruguay, a FA nasceu com políticos e ex-terroristas que foram perseguidos/presos pelo Estado.

No Brasil, a FA nascerá com políticos e ex-terroristas que foram BENEFICIADOS PELO ROUBO ao Estado.

Pequeno "detalhezinho".

JulioK

Anônimo disse...

Eita gente sem imaginação!
Será que até nisso têm que copiar o Uruguai?
Não adianta petistas se esconderem noutros partidos. Sempre serão achados. Aliás, se esconder em partidos esquerdistas é como o gato escondido com o rabo de fora.

Anônimo disse...

Certamente encontrarão milhões de eleitores dispostos a continuar votando na "esquerda". Eleitores que não pensam, gente sem rumo que é contra as multinacionais mas adora bugigangas chinesas e produtos estrangeiros ...

Anônimo disse...

A velha fórmula latino-americana da perpetuidade da VANGUARDA DO ATRASO. Querem formar no BRASIL uma FRENTE AMPLA de políticos e ex-terroristas corruptos , ratos e baratas podres , para continuar no poder . O URUGUAI entrou nessa canoa , que quebrará o país e dificil será dela desembarcar !!!

Anônimo disse...

Essa FRENTE AMPLA ( FA) não trará benefício nenhum para o País, somente para os políticos corruptos que querem sair do PT, antes que ele acabe !!!

Anônimo disse...

MIMIMI, CUIDADO POLIBIO PARE DE SER DESESPERADO

Anônimo disse...

PT E SESU PUXADINHOS VERMELHOS JA FORAM CORRIDOS DO PAIS, LEVARAM UMA SOVA NAS URNAS

E NAO ADIANTA FAZER NOVA ELEIÇAO SERIA O MESMO QUE DECRETAR GUERRA NAO TEM CLIMA NEM CONDIÇOES P NOVA ELEIÇAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/