Opinião, Jornal do Brasil - Dilma não merece viver no Brasil.

Em editorial postado hoje sobre a primeira viagem para fora do Brasil depois de sofrer processo de impeachment, o Jornal do Brasil diz que a a ex-presidente Dilma Rousseff defendeu, neste fim de semana, durante evento realizado por movimentos sociais no Uruguai, que se a Venezuela for expulsa do Mercosul, o mesmo deve ser aplicado em relação ao Brasil, em analogia à instabilidade política e econômica vivida pelos dois países.

O que diz o editorial:

O Jornal do Brasil, que sempre respeitou Dilma Rousseff e seu mandato na Presidência da República, sente-se quase na obrigação de pedir desculpas aos seus leitores, tal é o grau de gravidade da afirmação da ex-mandatária. Um político brasileiro, seja ele um vereador ou o presidente da República, que fala mal de seu próprio país no exterior, não pode e não merece viver nele. Muito menos usufruir do dinheiro público com assessores, transporte e segurança, como vive um ex-presidente da República, enquanto o povo que elegeu Dilma sofre o dia a dia do desemprego e da queda na produção.

Recebendo homenagem em um país que também enfrenta dificuldades, mas com gestões melhores que a dela, Dilma deveria refletir melhor quando compara a crise de um outro país, no caso a Venezuela, ao Brasil e condiciona a manutenção deste à daquele no Mercosul. O que seria do Mercosul se a declaração apátrida da ex-presidente fosse realmente levada a sério ? Levando-se em conta a importância do Brasil para o bloco, o que seria dos demais países com a saída da maior nação do mercado comum? Imaginem o Brasil parando de importar do Uruguai, como já vem acontecendo com a Argentina, ou criando tarifas para esses países. O que seria deles?

Depois de ter sido parte importante da destruição do Partido dos Trabalhadores, ao qual Dilma nunca pertenceu, embora tenha chegado ao poder por meio dele, a ex-presidente, agora, parece querer destruir os países e o bloco do Mercosul. Não é outra a conclusão diante de tal declaração sabotadora do próprio país.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Mandar esta aloprada corrupta incompetente para o Estado Islâmico,se é que vão aceitar ela.Diabo destes petistas...

Anônimo disse...

Sempre mencionei ao nobre Editor a quantidade de crimes de Sabotagem e Destruição de nossas Empresas e Parque Industrial praticados pelo Governo Socialista que governou ditatorialmente o Brasil. Restaram como exemplo não só a Petrobrás, a Eletrobrás e o assalto aos Grandes Bancos Públicos, mas a entrega da nossa maior Empresa de Aviação, a EMBRAER, que foi enviada de graça pra China, que copiou seus melhores projetos e a devolveu praticamente falida. Hoje sobrevivendo escondida do Governo Brasileiro em Portugal. Isto pra não mencionar a nossa querida VARIG, SOTERRADA PELO GOVERNO LULA COMO UM ASSASSINATO POR ENCOMENDA.

Anônimo disse...

Está mulher sugou sugou sugou o Brasil é viveu como uma rainha se hospedando nos hoteis mais luxuosos e caros do mundo levando o país a mergulhar numa crise sem precedentes, agora o que faz é difamar o Brasil pelo mundo, contudo não tem nenhuma credibilidade, daqui a pouco vai se ver falando sozinha. Realmente não merece viver em solo brasileiro. Falou tudo!!!

Anônimo disse...

Os "anjinhos" do Jornal do Brasil descobriram a pólvora!!!
Até aqui não sabiam de nada! Magoados, não conseguem disfarçar a profunda
tristeza com a Dilma, porque ela "destruiu o PT".
Logo, o jornal é contra a principal obra da Dilma, então é uma briga entre
esquerdopatas que discordaram sobre a melhor maneira de destruir o Brasil.

Anônimo disse...

Falta de NOÇÃO;
Falta de EDUCAÇÃO;
Falta de RESPEITO;
Falta de GRANDEZA;
Parabéns a ESQUERDA ultrapassada e idiota, o Brasil não merece esta "gente"

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 7 de novembro de 2.016

Prezado Sr. Braga,

Não sei por que da indignação do Jornal do Brasil com a terrorista búlgara. Esperavam o quê dessa mulher? Fossemos um país decente, e essa vigarista estaria na cadeia, junto com a maior parte dos políticos desse antro, que alguns ainda teimam em chamar de nação. E preparem-se: Em 2.018, a terrorista voltará como senadora! Afinal de constas, graças ao cangaceiro do Congresso e ao Pilantrovsky, do STF, Estela, Patrícia, Wanda ou sei lá o nome desse demônio, sofreu o impeachment, porém não perdeu os direitos políticos. That's all folks!

Anônimo disse...

Essa estupida mereceria viver o Brasil e ser a presidenta vitalícia se aqui só vivessem petralhas. E eles, por sua vez, mereceriam ser desgovernados por ela.

Anônimo disse...

ESTA INFELIZ JA DEVERIA EStar NA JAULA, mentiu ,maquiou as contas p se eleger, enganou a todos e ainda se faz de vitima. FOI pega no telefonema dizendo pro chefao q estava mandando o termo de posse a ele ISTO É OBSTRUÇAO DA JUSTIÇA ELA E LULADRAO JÁ DEVERIAM ESTaR NA JAULA .DELCIDIO FOI PRESO por muito menos, mas Teori do supremo deixou dilma com o stf ao inves de te- la mAndado pra curitiba

QUEM SAO OS 5 MINISTROS QUE DELCIDIO Q ERA lider do desgoverno dilma no senado sim delcidio disse que ela tem 5 ministros no supremo, por que o stf nao é inv4stigado, foram varias vezes citados em telefonemas, gravaçoes, em um telefonema lula pergunta ao q está do outro lado da linha- como vai a nossa rosa webwe- pois é rosa weber é do supremo, em telefonemas o supremo foi bem citado até o sarney os citou

Anônimo disse...

"não merece viver no Brasil" e muito menos as custas dos brasileiros, tal qual gigolô!

Anônimo disse...

Essa mulher é um zero á esquerda. Vamos deixa-la falando sozinha.

sempre mais disse...

É......um jornal petista. Nunca é tarde, acordaram!

Anônimo disse...

Está mais que provado que DILMA nunca amou o BRASIL. Quando lutou na guerrilha , não foi pelo País. Queria , isto sim, substituir o Governo Militar por uma ditadura de esquerda, nos moldes da cubana. No final de semana último , foi ao URUGUAI , por conta do contribuinte, para denegrir mais ainda a imagem do BRASIL no exterior !!!

sempre mais disse...

Porém não devemos nos enganar,a ira é só com a anta. Já o chefe da organização crimonosa é adorado por esse jornal vermelho. Precisamos ficar atentos!!!!

Mordaz disse...

A pergunta é´como dois salafrários como Lula e Dilma chegaram a presidência de um país? Seria inacreditável se ocorresse na África, mas ocorreu na América Latina!!!!

Alberto disse...

Vejam no Cenário Político da Rádio Gaúcha 'lindas' fotos da Madame Pasadena curtindo belo Cheese lá em Pelotas...Viva o Grupo ZHelotes!

Anônimo disse...

É uma diaba velha incurável.

Anônimo disse...

Esses pessoal da esquerda escarlate nunca foram brasileiros, eles fizeram mais pelos paises bolivarianos ligados ao Foro de São Paulo do que fizeram para os brasileiros.Até bandeiras brasileiras essa esquerda atrasada queimou.

Anônimo disse...

Esse partido corruPTo é a desgraça nacional, enquanto existir esses políticos do PT, nunca seremos uma nação desenvolvida.
- Obs. por vinte anos o PT pregou que eram os donos da ÉTICA E DA HONESTIDADE, uma vez no poder, assaltaram o país. Hoje, 13/14 anos depois, estão todos, não ricos, mas milionários, até os filhos, enricaram.

Anônimo disse...


Não adianta espernear, a Dilma mesmo fora do cenário politico ainda tem o rabo de muita gente preso, na politica é assim mesmo. O que vale é o dinheiro em paraíso fiscal e locupletação total,que pode ser estendida aos mais fieis dos seus asseclas.

Anônimo disse...

Não se preocupem... com a grana que pegaram... podem viver nababescamente em qualquer lugar do mundo...

Anônimo disse...

CADEIA NELA= LESA PATRIA É CRIME

Anônimo disse...

O LUGAR DESTA BANDIDA É NA JAULA QUE CHEGUE LOGO O DIA DE PRENDE- LA

Anônimo disse...

Estúpida, ignorante. Símbolo do atraso, metida a besta. Onde botou a mão faliu. Se conseguir tirar o Brasil do Mercosul seria um favor. Precisamos nos relacionar com a Europa, Estados Unidos etc. Países que agregam valores. Na Venezuela a Dilma poderia ser a presidente certamente acabaria de afundá-la. É sua especialidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/