Faculdade de Direito da Ufrgs protesta contra invasão

A nota que a direção da Faculdade de Direito da Ufrgs tirou hoje, assinada pelo diretor Danilo Knijnik, demonstra que nem tudo está perdido na academia.

A nota começa por tratar a ação criminosa cometida contra o conhecimento pelo seu verdadeiro nome:

- Invasão.

Invasões e ocupações não foram sequer tentadas por agentes das piores ditaduras, as de Vargas e as dos militares

A Faculdade de Direito da Ufrgs, portanto, também foi invadida por bandidos qwue se passam por estudantes universitários, todos dispostos a impedir que alunos estudem, professores transmitam conhecimento e a administração administre.

A direção deixou claro em sua nota que não ficará inerte diante do esbulho. E deixa claro seu compromisswo com os princípios do Estado Democrático de Direito, esbulhado pelos invasores:

- Por fim, a direção agradece sensibilizada as diversas mensagens de apoio e solidariedade que vem recebendo da comunidade em geral, reafirmando o seu compromjisso com os princípios do Estado Democrático de Direito.

São princípios que a Faculdade de Direito ensina a conhecer e respeitar desde o primeiro ano.

E são os que são violados pelos invasores.

12 comentários:

Ariel disse...

Bem oportuno a declaração:"Invasões e ocupações não foram sequer tentadas por agentes das piores ditaduras, as de Vargas e as dos militares", com isso fica claro, infelizmente, que existiu e existe coisa bem piores.

Anônimo disse...

Finalmente alguém com coragem de dizer que é INVASÃO e não ocupação como a mídia costuma falar!

Anônimo disse...

Simples, chama a policia e prende.
Esta na hora do Brasil começar a resolver seus problemas de forma rápida, pratica e racional.
E ponto final.

Anônimo disse...

Esta é sem dúvida mais uma herança petralha. A boçalidade não respeita nada e nem conhece a história. Estão prontos para construir a hecatombe e deixar o nada como herança aos seus netos, sob o comando da mulher sapiens.

Anônimo disse...

Invadida por ARRUACEIROS, BADERNEIROS, DEPREDADORES E MARGINAIS. E muito mais.
Quem entrega os pontos para esta rafuagem, não tem é futuro

Anônimo disse...

Ele apenas está comprovando que no Brasil não houve Ditadura Militar e sim Democracia Militar, ou seja, governos Militares na Administração Central e Governos Civis nos Estados e municipios.Inclusive havia eleições diretas nos municipios abaixo de 200 mil Habitantes, bem como, vereadores e deputados.Em 20 anos do Regime Militar teve mais Presidentes que nos 30 anos da Democracia Civil pós 84.Mesmo com um orçamento 10 vezes menor que o atual os Militares fizeram 10 vezes mais que os Governos da Democracia Civil, que alem de não fazerem ainda venderam as maiores Empresas Estatais Brasileiras.

Anônimo disse...

Meus aplausos para o diretor da faculdade. Fazendo o seu papel de defender o estudo e os alunos.

Anônimo disse...

E dai? Vai ficar só nesse protesto escrito? Não vai chamar a "poliça" pra descer o cassete nesses baderneiros esquerdopatas? Se o Estado Democrático de Direito foi afrontado, que se entre com uma ação contra essa cambada de desordeiros que, por incrível que pareça, serão um dia advogados. Nada mais salutar que num momento como esse, o diretor da Faculdade de Direito faça valer o direito, acionando juridicamente os marginais que invadiram a escola.

Anônimo disse...

a maioria dos alunos é contra esta meia duzia de invasores vermelhos

Unknown disse...

É isso ai!!!

Unknown disse...

Rubber nelles!!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus alguma instituição se coloca do lado da LEI e condena essa ação fascista da esquerda. Mas ainda é necessária muita atenção, pois a redação da grande mídia está tomada por comunistas obscenos que mal tentam esconder suas partes pudicas, masturbando seus textos de forma a induzir a audiência para sua ideologia venérea. Nesse ponto, a Zero Hora é o principal antro. Vários de seus articulistas chamam as invasões de ocupações, entre eles: Fábio Prikladnicki e Paulo Germano. No rádio, outro que se diz curado mas ainda está contaminado é o Boechat que discursa constantemente sobre a questão das "ocupações".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/