Garotinho é submetido a cateterismo cardíaco. Médico diz que ele poderia ter morrido ao ser removido do hospital.

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho passou por um cateterismo cardíaco na manhã deste domingo (20), no hospital particular Quinta d'Or, no Rio de Janeiro (RJ). As informações foram divulgadas pelo hospital em nota.

De acordo com o cardiologista Marcial Navarrete Uribe, o procedimento detectou uma obstrução em um ramo da artéria coronária direita. Para desobstruir a artéria, foi realizada uma angioplastia. Garotinho também recebeu um implante de "stent" farmacológico, uma espécie de mola revestida com medicamentos que é colocada dentro da artéria para impedir novas obstruções.

O médico disse que Garotinho poderia ter morrido ao ser removido nas circunstâncias dramáticas em que foi removido do hospital.

A cirurgia foi bem-sucedida e Garotinho está estável e em observação na Unidade Cardio-intensiva, segundo o médico.

40 comentários:

Anônimo disse...

DEIXA MORRER;É MUITO POLÍTICO ROUBANDO NO PAÍS DESDE QUE O PT TOMOU O PODER.TEM QUE MORRER O LULA, A DILMA,DIRCEU,TODOS..

Anônimo disse...

QUE PENA QUE NÃO MORREU.

Anônimo disse...

MILHARES DE PESSOAS DE BEM MORREM NAS FILAS DOS HOSPITAIS, MAS PARA SALVAR UM LIXO GASTAM MILHÕES.......

Anônimo disse...

NÃO PARECIA TER PROBLEMA ALGUM ENQUANTO SE DEBATIA NA MACA DA PF............

Mordaz disse...

Como eu disse, um caso clássico de abuso de autoridade. O MP vai abrir verificação para investigar o privilégio que ele teve recebendo um "stent".

Anônimo disse...

Se a notícia for verdadeira, trata-se de uma piada. Essa obstrução coronariana não ocorreu na véspera da prisão e, portanto, o Murad (nome verdadeiro do personagem) poderia ter morrido a um ano, seis meses ou dois dias antes da entrada na penitenciária. Desse jeito, nenhum político poderá preso pois 90% deles deve ter placas nas coronárias. E obstrução do ramo direito tem um risco muito pequeno de ataque cardíaco.

Anônimo disse...

sei...acredito.
Esses são nossos juízes...é só espernear na cama e pronto.

Olga disse...

Coisa ruim não morre!!!

Anônimo disse...

Relaaaaaaxa, doutor. Morre quem paga imposto e cai na fila do SUS.
Nao teria morrido, nao. independente da circunstância.

Gustavo disse...

se perderia grande coisa?

Alberto disse...

Fica a pergunta: e as pessoas que sofrem diariamente nos hospitais por falta de recursos muitas vezes desviados por corruptos?

Anônimo disse...

ATIVISTA ACUSA AÉCIO E CAIADO DE FINANCIAR GRUPOS PRÓ-IMPEACHMENT

Em entrevista ao DCM, Dani Schweri, que ajudou a organizar manifestações contra a corrupção, se diz hoje desiludida e traída; ela também revela que os ditos movimentos espontâneos foram financiados pelos senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Ronaldo Caiado (DEM-GO); "A gente queria novas eleições, derrubar o Temer também", diz ela.

20 DE NOVEMBRO DE 2016

247 – Em entrevista ao DCM (leia aqui), a ativista Dani Schweri, que ajudou a organizar manifestações contra a corrupção, se diz hoje desiludida e traída.

Ela também revela que os ditos movimentos espontâneos foram financiados pelo PSDB e organizados pelos senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Ronaldo Caiado (DEM-GO).

"A gente queria novas eleições, derrubar o Temer também, mas depois começaram a fantasiar a coisa toda, separar as contas da Dilma e do Temer, do PT e do PMDB. Pegaram a pior argumentação, que era a das pedaladas. Nós ficamos putos", diz ela.

Dani também diz que o PSDB trabalha pelo cenário de eleições indiretas, para colocar o ex-presidente FHC no poder. "A gente alertava sobre isso. O FHC, se você perguntar ele vai dizer que não, mas ele aceita voltar. Deve estar com o c… na mão com o avanço da Lava Jato e já fez as continhas de que antes de 2018 a operação chegaria nele. Então o Xico Graziano um dos principais assessores do ex-presidente, autor do artigo “Volta, FHC” já veio arquitetando isso, visando o foro privilegiado."

O tempo nos mostra a verdade, essa é mais uma coxinha/bundinha arrependida, era feliz e não sabia, além de não conseguir um CC alto.

Anônimo disse...

MEIRELLES QUIS DERRUBAR DILMA ASSIM QUE SOUBE DO SEU CÂNCER EM 2009

Lançado pelo jornalista Rodrigo de Almeida, que foi secretário de Imprensa da presidência da República, o livro "À sombra do poder" revela um traço negativo da personalidade do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; assim que soube que a então ministra Dilma Rousseff estava com câncer, Meirelles correu ao ex-presidente Lula e pediu que ele fosse lançado candidato à sua sucessão no lugar de Dilma; "Meirelles não conseguiu ser solidário nem no câncer", disse Dilma; por esse motivo, Dilma, que superou a doença e chegou à presidência, jamais cogitou tê-lo em sua equipe; hoje no governo, Meirelles sonha em suceder Michel Temer, mas seus resultados econômicos – desastrosos – não lhe permitirão voar mais alto.

19 DE NOVEMBRO DE 2016

247 – O escritor Otto Lara Resende cunhou uma frase que se tornou célebre. "Os mineiros só são solidários no câncer", afirmou.

Henrique Meirelles, hoje ministro da Fazenda e ex-presidente do Central no governo Lula, não é mineiro. É goiano, nascido em Anápolis. E, segundo a presidente derrubada Dilma Rousseff não conseguiu ser solidário nem no câncer.

A revelação faz parte de um livro lançado pelo jornalista Rodrigo de Almeida, que foi secretário de Imprensa da presidência da República, chamado "À sombra do poder".

O texto revela um traço negativo da personalidade do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Assim que soube que a então ministra de Minas e Energia Dilma Rousseff, já escolhida candidata pelo PT em 2010, estava com câncer, Meirelles correu ao ex-presidente Lula e pediu que ele fosse lançado candidato à sua sucessão no lugar de Dilma.

"Meirelles não conseguiu ser solidário nem no câncer", disse Dilma.

Por esse motivo, Dilma, que superou a doença e chegou à presidência, jamais cogitou tê-lo em sua equipe.

Hoje no governo, Meirelles sonha em suceder Michel Temer, mas seus resultados econômicos – desastrosos – não lhe permitirão voar mais alto. O Brasil enfrenta a maior recessão de sua história, com contas públicas arruinadas, desemprego recorde e produção industrial com queda de dois dígitos. Há mais de seis meses no poder, Meirelles já não pode mais falar em "herança maldita".

Diogo Zaddor disse...

Que pena... não apareceu a vítima que os petralhas queriam!

Anônimo disse...

Requião recebe mais que sugestões para o projeto de abuso de autoridade:

novembro 20, 2016 - Blod do esmael

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), relator do projeto que prevê punições ao abuso de autoridade, tem recebido informações que deixariam o ministro da Justiça Alexandre Moraes de cabelo em pé.

O relator havia solicitado contribuições para o debate sobre o abuso de autoridade cujo foco principal seria juízes e integrantes do Ministério Público. No entanto, segundo informações colhidas pelo Blog do Esmael, o senador Requião também vem recebendo denúncias cabeludas envolvendo autoridades do país. São histórias, casos, informações que mídia chapa-branca se furtou de divulgá-los nos últimos anos.

“Juristas de todo o país se mobilizam, extraordinária a qualidade das contribuições que recebo para o projeto de abuso de autoridade”, desconversou Requião pelo Twitter ao completar que não esquecerá de incluir os tribunais de contas para suprir uma deficiência do projeto original.

O parlamentar aproveitou para dar uma “sabugada” no Estadão. Segundo ele, depois de intenso assédio, concedeu entrevista ao jornalão que nada publicou sobre o projeto de abuso de autoridade.

“Insistentemente assediado por Pedro, jornalista do Estadão, dei longa e criteriosa entrevista sobre abuso de autoridade. Nada publicado”, criticou o relator censurado.

Anônimo disse...

Foi uma fatalidade, tudo transcorreu bem!

Anônimo disse...

Enquanto isso,George Soros financia manifestantes contra Trump nos EUA por $15 a hora, sem mortadela ou tubaína:

http://www.dcclothesline.com/2016/11/17/breaking-george-soros-caught-red-handed-funding-anti-trump-protests-paying-protesters-15hr-2/

Aliás, Soros fundou outras 187 organizações que querem destruir a América e, obviamente, Donald Trump:

http://endingthefed.com/donald-trump-under-attack-by-187-organizations-funded-by-george-soros.html

Emmanuel disse...

Sei .... tal qual Lula, tal qual Dilma, tal qual Cristina Kirchner ....
Pelo menos ele não acabou no SUS ...

Anônimo disse...

Vamos fazer de conta que acreditamos.

Anônimo disse...

uai, as "circustancias dramáticas" foram proporcionadas pelo próprio paciente...

foi ele que se levantou feito uma fera brava da maca, onde parecia estar sedado, e causou todo aquele alvoroço...

Anônimo disse...

ELE MORRERIA ASSIM COMO MORREM MILHARES DE PRESOS

QUEREMOS ELE NA JAULA , JA FEZ O PROCEDIMENTO AGORA - JAULA

Anônimo disse...

Pneumologista virou cardiologista ?

Anônimo disse...

Este médico já foi cassado pelo ministério da saúde, enganaram a PF e o MP, de novo.

Anônimo disse...

http://fmanha.com.br/blogs/pontodevista/2016/11/18/medico-de-garotinho-ja-foi-demitido-pelo-ministerio-da-saude-e-e-reu-em-varias-acoes/

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=033dIWJdKy8&feature=youtu.be

Anônimo disse...

E dai?

Anônimo disse...

AGORA É QUE SURGIU O PROBLEMA CARDÍACO? MUITO INTERESSANTE, POIS GAROTINHO NÃO DEVIA ESTAR COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO, PORQUE O HOSPITAL NÃO O TERIA DADO ALTA. MUITO ESTRANHO ISSO TUDO.

Anônimo disse...

Anônimo,

É lamentável não ter ocorrido o óbito do canalha. Sujeito escroto, vagabundo e covarde.

ARS disse...

Poderia, mas não morreu, logo não era tão grave como o dotô falou. De quem saiu mais gordo do que entrou em uma greve de fome, pode-se esperar tudo, inclusive atestado médico falso.

Anônimo disse...

mas uma PENA esse VAGABUNDO não ter baixado no INFERNO.
bandido bom é bandido MORTO.

Anônimo disse...

Este médico não seria aprovado em um questionário de medicina forense.


José Oliveira

Anônimo disse...

POLíBIO para roubar estava com saúde, fdp cadeia perpetua.
BACARIA

Anônimo disse...

Gravações lançam suspeita sobre Luciana Lóssio

Brasil 20.11.16 22:10
O Fantástico revelou gravações de conversas entre Garotinho e seu advogado, Fernando Fernandes, nas quais o ex-governador dá a entender que a ministra Luciana Lóssio, do TSE, lhe daria um habeas corpus preventivo, porque estaria "bem consciente do seu problema" com a compra de votos.

Luciana Lóssio foi quem determinou que Garotinho devia ser solto.

Em nota, o TSE afirmou que todos os seus ministros têm "idoneidade moral".

http://www.oantagonista.com/posts/gravacoes-lancam-suspeita-sobre-luciana-lossio#comentarios

Anônimo disse...

http://www.imprensaviva.com/2016/11/veja-quem-e-ministra-petista-do-tse-que.html

Anônimo disse...

Justiça brasileira recebe prêmio internacional do Greenpeace por continuar preservando os tucanos:

​A ONG Greenpeace emitiu um comunicado na manhã de hoje parabenizando a Justiça brasileira pelo ótimo trabalho na luta pela preservação dos tucanos. De acordo com a ONG, os tucanos eram uma preocupação constante da organização por correrem risco de extinção até 2009, quando a Operação Lava Jato começou.

Com o início da Operação, o Greenpeace percebeu o tamanho interesse do Brasil em manter os tucanos livres e procriando e deu total suporte, liberando até mesmo recursos para que a espécie seja preservada.
Uma das condições da organização, no entanto, era que moluscos sejam levados para cativeiros para que haja um controle imediato da reprodução do grupo, que conta com mais de 100.000 espécies. Algumas divisões estão livres, como os caramujos, que possuem casas. Já os moluscos que não possuem, como polvos e lulas, são o alvo de controle.

O prêmio internacional será entregue em Curitiba ainda hoje.

Anônimo disse...

ele ja foi atendido em hospital particualr agora pode e deve voltar pra cadeia como os demais presos

Anônimo disse...

O Juiz Eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira da 11ª ZE, do Rio de Janeiro, determinou que uma junta médica, indicada pelo Ministério Público, examine Garotinho, e apresente relatório em 24 horas, tendo em vista que o médico Marcial Raul Navarrette Uribe, que fez o atendimento do ex-governador, foi excluído dos quadros de pessoal do Ministério da Saúde por improbidade administrativa e não é servidor municipal do Rio de Janeiro, e portanto, não é médico no Souza Aguiar.

Anônimo disse...

O Juiz Eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira da 11ª ZE, do Rio de Janeiro, determinou que uma junta médica, indicada pelo Ministério Público, examine Garotinho, e apresente relatório em 24 horas, tendo em vista que o médico Marcial Raul Navarrette Uribe, que fez o atendimento do ex-governador, foi excluído dos quadros de pessoal do Ministério da Saúde por improbidade administrativa e não é servidor municipal do Rio de Janeiro, e portanto, não é médico no Souza Aguiar.

Anônimo disse...

O Juiz Eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira da 11ª ZE, do Rio de Janeiro, determinou que uma junta médica, indicada pelo Ministério Público, examine Garotinho, e apresente relatório em 24 horas, tendo em vista que o médico Marcial Raul Navarrette Uribe, que fez o atendimento do ex-governador, foi excluído dos quadros de pessoal do Ministério da Saúde por improbidade administrativa e não é servidor municipal do Rio de Janeiro, e portanto, não é médico no Souza Aguiar.

Anônimo disse...

Quem tem peninha de Garotinho e de Cabral ??? Os mesmos que tem peninha de LULA e DILMA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/