Marchezan Júnior e Melo duelarão esta noite na RBS TV

Será esta noite o último debate da campanha eleitoral de Porto Alegre. Marchezan Júnior e Sebastião Melo farão seu derradeiro duelo na RBS TV.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem já ganhou e quem vai ganhar
Brasil 28.10.16 08:17 - www.oantagonista.com.br

O segundo turno está assim, de acordo com o Valor:

Maceió - Rui Palmeira, do PSDB, já ganhou.

Manaus – Arthur Virgílio Neto, do PSDB, é uma barbada.

Vitória – Luciano Rezende, do PPS, está folgado.

Fortaleza – Roberto Cláudio, do PDT, é uma vitória de Ciro Gomes.

Macapá – Clécio Luis é o único triunfo da Rede.

Em São Luís e em Belém, a disputa está apertada.

Em Curitiba, Ney Leprevost virou e tem tudo para ganhar de Rafael Greca.

Em Aracaju, pode dar o comunista Edvaldo Nogueira.

São favoritos:

Florianópolis - Gean Loureiro.

Campo Grande - Marquinhos Trad.

Cuiabá - Emanuel Pinheiro.

Porto Velho - Dr. Hildon.

O resto a gente já sabe:

Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro, está eleito, assim como Geraldo Júlio, em Recife, e Nelson Marchezan Júnior, em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Que horas ?

Anônimo disse...

Então é hoje que o Melo perde mais intenções de voto, isso se sobrou alguma coisa depois dele colocar aquela vice dele para falar no programa eleitoral,foi para botar a pá de cal nesse candidatura equivocada dele.

Anônimo disse...

MEU VOTO É 45 MARQUEZAN E DE MINHA FAMILIA TAMBEM

Anônimo disse...

Vamos lá. Por que é divertido? Porque algumas bobagens ditas lá, registradas pela jornalista, são assombrosas. Por que é auspicioso? Porque é sempre preferível que a esquerda não entenda nada. E por que é gratificante? Ora, respondo com uma pergunta: “O quer dizer um monte de esquerdistas reunidos em encontro de sedizentes intelectuais, vituperando contra o mundo, desarvorados com o crescimento da direita e denunciando a existência de fantasmas?”. Ora, quer dizer que eles não estão no poder.
É preferível que estejam em seus congressos irrelevantes, falando apenas a convertidos, a estarem no poder fabricando a maior recessão da história, o maior déficit da história, um dos maiores desempregos da história. E tudo isso temperado com inflação e juros nas alturas. Convenham: lugar de ditos intelectuais de esquerda é matando serviço em alguma estância hidromineral, a vituperar contra o capitalismo, os conservadores, a direita e a matemática.
Um tal Cícero Araújo (USP) disse que a “nova direita” é a “velha” e quer o de sempre: manter tudo como está. Se ele fosse sério, responderia se Lula grudado ao saco dos empreiteiros é um caso de nova esquerda ou de velha direita…

Anônimo disse...

Hj a gazela da direita asquerosa vai soltar suas plumas depois de ser amassado pela centro esquerda de poa...chorem gazelinhas da padrecchagas kkk

Anônimo disse...

Se Luciana Brizola, com aquele discurso pra lá de ultrapassado, já não presta nem pra cabo eleitoral, imagina como vice.
Além de fraquinha, ela é uma demagoga oportunista e este tipo está perdendo espaço e força.

Anônimo disse...

Melo e Juliana não conseguiram empolgar ninguém com a sua campanha chata e ultrapassada . MARQUEZAN já é o Prefeito de Porto Alegre !!!

Anônimo disse...

Daqui do Alegrete,torço por Marchezan.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/