Mais de 36 mil pessoas estão sem luz no RS e litoral é castigado por ressaca

Chega a 36,8 mil o número de clientes sem energia no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, de acordo com o último balanço. A área da Companhia Estadual  de Energia Elétrica (CEEE) segue sendo a mais afetada, com 28,5 mil pontos sem luz.

A região Metropolitana é a zona atendida pela Rio Grande Energia (RGE), com 3,5 mil clientes sem luz. Já na área da AES Sul são 4,8 mil pontos sem funcionamento, dos quais 2,4 mil são na Grande Porto Alegre.


Na área de concessão da CEEE, a maioria dos problemas ocorre no Litoral Sul do Estado, com mais de 13 mil clientes afetados. A falta de energia afeta também 5,3 mil pontos no Litoral Norte, 4,7 mil no Sul, 2,5 mil no Centro-Sul e 2 mil postos na região Metropolitana.

- A ressaca do mar é fortissima no litoral gaúcho. As ondas chegam a 4 metros em Torres e Tramandaí, onde a plataforma está isolada (foto). Na praia de Ipenema, em Porto Alegre, as ondas do Guaiba já cobrem a pista de caminhada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria efeitos da Guerra com uso do HARP?

Anônimo disse...

NOTICIAS PELO LADO OTIMISTA

PERTO DE SETE MILHÕES ESTÃO COM LUZ APESAR DA RESSACA!
Uns trinta mil apenas estão com problemas.

MARQUEZAN VAI AUMENTAR VOTAÇÃO POIS MANUELA AVIÃO E ROSARIO DO GRELO DURO DECLARAM APOIO A MELO.Melo nessa conmpanhia só tende a perder mais eleitores que conhecem o atraso e desemprego.

Unknown disse...

Foi a Dillma que deixou o vento estocado escapar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/