Mais mulheres do que homens votarão neste domingo em todo o País

144 milhões de eleitores de 5.568 municípios, votarão amanhã em todo o Brasil, 46,3 milhões dos quais farão isto com o uso da biometria.

O maior contingente de eleitores tem entre 21 e 54 anos.

Por nível de escolaridade, saiba como está dividido este eleitorado:

Superior completo, 6,61%
Superior incompleto, 4,13%
Ensino médio completo, 10,01%
Ensino médio incompleto, 19%
Ensino fundamental completo, 7.02%
Ensino fundamental incompleto, 28,58%
Alfabetizados apenas, 10,74%
Analfabetos, 4,85%

52% dos eleitores são mulheres e 48% são homens.

3 comentários:

Anônimo disse...

TEMER DESISTE DO SLOGAN “VAMOS TIRAR O BRASIL DO VERMELHO”:

Equipe da presidência desistiu do slogan da campanha publicitária que entrará no ar na próxima semana para tentar conquistar o apoio da população e do Congresso a fim de aprovar o projeto de lei que congela os gastos públicos por 20 anos; depois de perceber que teria duplo sentido, podendo estar relacionado também ao PT, além da conta em vermelho, o Planalto optou por usar "Equilibrar as contas públicas, isso é governar com responsabilidade"

1 DE OUTUBRO DE 2016


247 – A equipe da presidência da República que trabalha na campanha publicitária da área econômica que entrará no ar na próxima semana desistiu do slogan "vamos tirar o Brasil do vermelho".

Depois de avaliar que teria duplo sentido – podendo relacionar-se também ao PT, que tem a bandeira vermelha, além da conta no vermelho, a equipe optou por usar o slogan "Equilibrar as contas públicas, isso é governar com responsabilidade".

A campanha tem como objetivo tentar conquistar o apoio da população e do Congresso Nacional a fim de aprovar o projeto de lei que congela os gastos públicos por 20 anos. Serão produzidos vídeos e material para TV, rádio, internet e veículos impressos.

A ideia é comparar as contas públicas com as finanças pessoais. Há material sendo produzido também para deputados e senadores, para passar a imagem de responsabilidade fiscal.

DESIstiu de medinho?

Anônimo disse...

"O mBrasil não tem o menor risco de dar certo"! Esperar o quê quando 51,19% dos eleitores possuem, no máximo, o ensino fundamental completo! Essa é a "pátria educadora" do PT, que desmandou durante 12 anos e somente afundamos na educação!

Anônimo disse...

MULHERES DE PORTO ALEGRE,

AMANHÃ TEMOS UMA GRANDE MISSÃO PRA FAZER NA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE:
Vamos VARRER A BANDIDAGEM, na prefa, DO PT - o atual secretário da Fazenda Municipal é do PT!!!! O nome dele é Jorge Tonetto, do PT de Santo Ângelo, e homem de confiança do Fortunati (PDT) e do Melo (PMDB). Fortunati e Melo estão empregando gente do PT expulsa de Brasília!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/