Sartori poderá mudar seis secretários na virada do ano

Apesar das pressões políticas e da própria necessidade de manter gestão eficaz, o governador Ivo Sartori só fará a reforma do seu secretariado na virada do ano, quando nomeará os titulares das quatro secretarias sem titular e também poderá decidir o que fazer com a Casa Civil e a secretaria da Fazenda, já que os deputados Márcio Biolchi e Giovani Feltes querem assumir suas funções em Brasília. Ambos são deputados federais de primeiro mandato.

As mudanças serão tratadas logo depois do segundo turno. 


Estão vagas as pastas da Justiça, coordenada temporariamente por Maria Helena Sartori, secretária do Gabinete de Políticas Sociais; e da Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer, acumulada pelo secretário de Cultura, Victor Hugo. Interinamente, estão no comando da Educação, Luís Antônio Alcoba; e do Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional, José Reovaldo Oltramari

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vai mudar nada!
Os amigos de Caxias continuam mandando!
À fazenda tá com o cara que não tem nem formação acadêmica!
Não existe uma pessoa que se respeite nesse secretariado de amigos do rei!
É uma barbaridade!
Esse gringo acabou com o PMDB do RS!
Enterrou!

Anônimo disse...

É uma piada de mau gosto?
Não tá mudando nada!!
É uma palhaçada!

Anônimo disse...

Vem aí um nome para o novo secretariado de Sartori: Paulo Guimarães, atual secretário de admninistração de Porto Alegre.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

DA forma como esse piadista sem a menor graça governa vai ficar sozinho, pois ninguém é burro o bastante para abraçar alguma Secretaria e morrer abraço com ele.
O mais certo seria essa anta ir à TV, pedir desculpas aos incautos que nele votaram e renunciar.
Por que ele não acabou dentre outros, por exemplo com o DAER? Por que ele precisa engordar seus cabos eleitorais para a próxima eleição. Quem assim se comporta é honesto? E ainda há incautos que acreditem nessa anta.

Anônimo disse...



Vocês são um bando de petistas torcendo para dar errado o esforço do Sartori.

No lugar dele, o que vocês fariam diferente ou melhor?

É muito fácil dar uma de Tarso Genro e jogar a culpa no Governador atual..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/