O governador Ivo Sartori demonstrou esta noite sua tremenda força e influência política junto ao governo Michel Temer, porque durante encontro que tiveram esta tarde com a direção do BNDES, seu secretário do Desenvolvimento e a presidente do Badesul, conseguiram restabelecer o credenciamento cortado na semana passada.
O fluxo de operações com o órgão de fomento do RS voltará ao conduto normal, nos mesmos parâmetros em que vinha ocorrendo.
A informação foi liberada há pouco pelo Piratini.
Na reunião na sede do BNDES, ficou acertado que as liberações de recursos estarão condicionadas a um plano de recuperação do ponto de equilíbrio operacional e da redução da dependência ao BNDES. O plano deverá ser harmonizado entre o Badesul e o seu controlador, o governo estadual, acompanhado pelo BNDES.
6 comentários:
Que ridícula essa notícia
ido na contramão do desenvolvimento, manter mais um banco se já tem dois outros.
Ao que deveriam extinguir essa encrenca de Badesul, o governo sartori do PMDB quer é dar vida para ele e manter seus ccs e diretores que de gestão não sabem nada
"Tremenda força e influência" do mazaroppi! Fala sééééééério... Governador de estado decadente lá tem poder!?
Então surtiu efeito a audiencia com o sub do sub do sub.
Enquanto o anterior só ia saqueando os cofres do banco com a irresponsabilidade de um petista e é só isso que eles fazem,raspar tudo que é cofre,infelizmente é sempre público,o atual Governador sempre fazendo das tripas o coração para tentar arrumar a casa,e mesmo assim é criticado.A população toda devia apoiar o Sartori,o Temer,porque eles no momento é a única chance que temos de o Brasil sair da inércia deixado pelos ladrões petistas malditos.Se a reforma trabalhista e a reforma da aposentadoria não sair,o Brasil quebra totalmente.Petistas f.d.p corruptos.
Quando medo de investigações apertam, dão um jeito.
Péssima notícia, significa que algo está errado no badesul.
Postar um comentário