Opinião do editor - Dilma não aprendeu a lição e não esqueceu o que não aprendeu

Na primeira entrevista que concedeu a uma emissora de TV desde que foi expurgada do governo e cassada, Dilma Roussef declarou em alto e bom som que "eles não seriam burros de prender o Lula, porque isto o transformaria em herói nacional".
Leia os termos da entrevista nesta página.
Dilma Roussef foi posta para fora do governo por causa dos seus erros e demonstra na entrevista que não aprendeu a lição e não esqueceu o que não aprendeu, porque continua ignorando que as investigações, denúncias, julgamentos e prisões contra petistas ladrões não são ações de adversários políticos, mas das instituições da República, todas elas respeitando o devido processo legal e atuando de acordo com as melhores regras do estado democrático de direito.
Não há caça aos adversários políticos.
Existe apenas caça aos ladrões e traidores da coisa pública.

12 comentários:

Anônimo disse...

Então que vá logo para o xilindró para virar "herói" nacional!

Anônimo disse...

De burrice essa entende bem, pois é a própria encarnação da palavra!

Anônimo disse...

Que pobreza de mentalidade.
Cruzes !!!!

Anônimo disse...

kkk, olha o desespero apelando com medinho do sapo ir pra jaula, kkkkk , caia fora muie sapiens nao somente ele vai preso mas voce tambem

Anônimo disse...

"Respeitando o devido processo legal" e muito ajudados pelos "cumpanhero" do STF.

Anônimo disse...

Além de "sapiens" é surda e cega!
Desde 2013 o povo vai as ruas para manifestar a sua revolta com o governo do partido da traição, além de exigir justiça pelos crimes cometidos pelo cachaceiro facínora e por essa estrovenga.
Cala a boca, querida!
Boca fechada não vomita sandices!

Justiniano disse...

Primeiro será o "herói nacional" certamente título que ganhará na cadeia e, depois será vez da "coração valente" curtir a penitenciária de Curitiba, Logo haverá reunião total em Curitiba do diretório do PT.

Organização criminosa mafiosa é o que o PT se transformou. Certamente a alma mais honesta do mundo deve dizer os outros governos roubaram, mas nós somos ladrões mais espertos que os outros e saqueamos o país.

Anônimo disse...

SE TIRADENTES FOI ESQUARTEJADO O QUE FAZER COM LULA E DILMA QUE SÃO BANDIDOS ?

O SOMBRA FOI OUTRO QUE SABIA DE TUDO E SE FOI...SÓ NO CASO DO CELSO DANIEL MAIS DE DOZE...

EM ESTANCIA VELHA O PT FEZ UMA REUNIAO E MANDOU MATAR TODOS OS ADVERSARIOS VEREADORES,UM FICOU MAL MATADO E CONTOU TUDO, FORAM CONDENADOS.

ACHO QUE BALA NA NUCA SERIA CERTO.

Anônimo disse...

Burra ela já mostrou que é. Agora mostra que é ingênua tbém, pois acha que com estes comentariozinhos sem pé nem cabeça vai influir em decisões que serão tomadas pela Lava Jato. Se quando era presidente não pode fazer nada, imagine agora como carta fora do baralho.

Anônimo disse...

Essa foi a sumidade da incompetência tecendo lerias escusadas.Nem ela consegue entender o que diz, ou se faz de morta para beliscar a bunda do coveiro?

Anônimo disse...

A casa tá caindo, prezada Anta! Nós, baianos inteligentes, não damos ibope pra suas falácias! ACM Neto governador da Bahia 2018!!!

Anônimo disse...

A Véia da Mandioca, é a maior besta que existe. Nunca administrou nem boteco de vila. Conseguiu quebrar uma lojinha de 1,99, juntamente com outra comunista como ella. Como conseguiria administrar um país como o Brasil, com uma economia complexa...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/